Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Em que dia é que foram as anteriores, mesmo?

E porra, eu queria a AG! Queria vê-los cagados de medo, queria vê-los a serem enrabús pelos sócios. Porra, não quero esperar por Março!

Também eu, mas cheira-me que isso teve peso nesta decisão. Era previsível até digo eu, acabam por ganhar algum tempo, ainda que possa ser ilusório.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Na altura não vou ter ainda 1 ano de maioridade como sócio do Sporting, posso votar?

Respondes a tua própria pergunta :p

Compartilhar este post

Link para o post

Até dia 23 de Março:

-> Godinho mantém-se na cadeira. Termina aquilo que tem a fazer (mais uma reestruturação financeira, maiores encargos financeiros futuros), e continua o seu discurso de que tem credibilidade.

-> Ataques pessoais a qualquer que seja a/as pessoa/pessoas que se candidatem que não pertençam à "Família Roquette".

-> Maus resultados desportivos. E quanto piores forem, mais se vai ouvir o Godinho ou outro Roquette dizer que precisamos de estabilidade. Por outro lado, se tivermos melhores resultados desportivos vamos ouvir certamente que está a ser feito um bom trabalho e é para manter.

-> Vão surgir "salvadores". Não me admirava nada que fossem outra vez aí uns 5 ou 6 a eleições.

Jogada genial do Godinho. Conseguiu ganhar mais um balão de oxigénio.

Compartilhar este post

Link para o post

Até dia 23 de Março:

-> Godinho mantém-se na cadeira. Termina aquilo que tem a fazer (mais uma reestruturação financeira, maiores encargos financeiros futuros), e continua o seu discurso de que tem credibilidade.

-> Ataques pessoais a qualquer que seja a/as pessoa/pessoas que se candidatem que não pertençam à "Família Roquette".

-> Maus resultados desportivos. E quanto piores forem, mais se vai ouvir o Godinho ou outro Roquette dizer que precisamos de estabilidade. Por outro lado, se tivermos melhores resultados desportivos vamos ouvir certamente que está a ser feito um bom trabalho e é para manter.

-> Vão surgir "salvadores". Não me admirava nada que fossem outra vez aí uns 5 ou 6 a eleições.

Jogada genial do Godinho. Conseguiu ganhar mais um balão de oxigénio.

Não podes ir por aí. Não podem gritar "Godinho, cabr*o, pede a demissão", e agora virem dizer que é jogada dele. Quando a ele atacar os outros candidatos, ele que ataque quem quiser, desde que os sócios não sejam burros a ponto de cometer o mesmo erro duas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Não podes ir por aí. Não podem gritar "Godinho, cabr*o, pede a demissão", e agora virem dizer que é jogada dele. Quando a ele atacar os outros candidatos, ele que ataque quem quiser, desde que os sócios não sejam burros a ponto de cometer o mesmo erro duas vezes.

Mas que porcarias de demissão é aquela? O pessoal quer que ele BAZE. Não é que se vá embora quando quer, bolas...

Compartilhar este post

Link para o post

O grito é "Godinho, cabr*o, pede a demissão", não é "Godinho, cabr*o, pede a demissão mas fica lá mais 45 dias até arranjarmos alguém". Esta era a única maneira de ele "triunfar". Não passa pela humilhação da AG e não é corrido já dia 9, entretanto ganha tempo para preparar o lugar para o seu sucessor. Sim, foi uma jogada.

Compartilhar este post

Link para o post

Exactamente, ele agora tem quase dois meses para fazer o que quiser, que o futuro já é sabido. E agora o "caos" também vai durar mais tempo. Tou mais fdd que aliviado.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não é bem "o que quiser".

Sim, foi um exagero. Mas mesmo assim vai estar no poleiro mais tempo, e os sócios não podem fazer nada porque já estão marcadas as eleições.

Compartilhar este post

Link para o post

O grito é "Godinho, cabr*o, pede a demissão", não é "Godinho, cabr*o, pede a demissão mas fica lá mais 45 dias até arranjarmos alguém". Esta era a única maneira de ele "triunfar". Não passa pela humilhação da AG e não é corrido já dia 9, entretanto ganha tempo para preparar o lugar para o seu sucessor. Sim, foi uma jogada.

Ah, então queriam o quê? Que o clube ficasse sem ninguém a controlar? Se fosse corrido dia 9, não sei se tinha de abandonar logo, quem é que ia tomar conta do clube até novas eleições? É que a eleições não iam ser no próprio dia 9 nem no dia seguinte.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vejo mínima competência no Jesualdo para potenciar quem quer que seja.

Além de me causar asco como ser humano.

Espero que não fique.

Mas também não me chateio se ficar e alguém andar sempre em cima dele.

Nem mais.

E o que interessa é que o palhaço vai sair, e nós temos de nos assegurar no dia das eleições que não voltamos a cometer os erros do passado. O poder sempre esteve e continua a estar nas nossas mãos, nas mãos dos Sportinguistas. Temos é de saber usá-lo para colocarmos o clube no caminho certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, então queriam o quê? Que o clube ficasse sem ninguém a controlar? Se fosse corrido dia 9, não sei se tinha de abandonar logo, quem é que ia tomar conta do clube até novas eleições? É que a eleições não iam ser no próprio dia 9 nem no dia seguinte.

Uma comissão de gestão.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

A memoria pode-te não te ajudar, mas relembro-te que o JEB pirou-se no dia seguinte.

E o clube não acabou.

Comissão de Gestão, A mesa da MAG, etc.

Haveria muita gente para manter o barco a navegar até ás eleições. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de tudo, há eleições dia 23. O Bruno vai ser candidato e está nas mãos dos sócios colocá-lo no sítio onde devia estar há 2 anos.

Quanto à questão do Jesualdo, por mim, se mostrar bom trabalho (dentro do possível) até final da época, fica.

Compartilhar este post

Link para o post
Para isso criámos condições muito especiais:

Oferta da inscrição (não precisa de adquirir Pack de Sócio);

Com o primeiro pagamento de quotas, ganhas mais 50% de quotas extra.(Ex: Ao pagar 1 ano de quotas, ganhará mais 6 meses de quotas grátis);

2 Bilhetes para jogo à escolha*.

Condições de adesão:

É obrigatória a adesão do novo Sócio ao modo de pagamento através de Débito Directo, a forma mais cómoda, fácil e segura de manter as suas quotas sempre actualizadas;

Apenas beneficia das vantagens da campanha, após a primeira cobrança de quotas através de Débito Directo ter sido bem sucedida.

* Bilhetes válidos para jogos da Liga Nacional Época 12/13 excepto frente ao FCP.

:facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesualdo anda sempre a atacar o Bruno, duvido que fique/queira ficar.

O Jesualdo anda a atacar o Bruno a pedido do Godinho. É o cão do Godinho. Ou alguém acha que aquela entrevista do "eu quero mesmo é ganhar o prémio de melhor treinador" não foi a pedido do Godinho a ver se o bêbedo se demitia?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é a pedido. Mas os ataques são tão ferozes que me parece que ou ele acredita que o Godinho se mantém lá ou então está a ver se salta do barco mal o Bruno chegue (esperemos que sim).

Compartilhar este post

Link para o post

Respondes a tua própria pergunta :p/>

Mas já tenho 18 anos e vou ter mais de 1 ano de sócio. A dúvida existe porque já me tinham dito que era preciso ter 19 anos, ou seja, 1 ano de maioridade como sócio do Sporting, mas não tenho a certeza...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas já tenho 18 anos e vou ter mais de 1 ano de sócio. A dúvida existe porque já me tinham dito que era preciso ter 19 anos, ou seja, 1 ano de maioridade como sócio do Sporting, mas não tenho a certeza...

Isso era antes, com os antigos estatutos. Agora creio que já podes.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai começar a luta, pessoal. Temos de estar prontos para a luta que eles devem vir em força. O fracasso Godinho colocou em risco a Golpada, quero ver quem é que vem dali.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

E voltaste a responder.

Para votares precisas de ter mais de 19 anos, aka, seres sócio com 1 ano de maioridade.

Para te candidatares à presidência é que já contam todos os anos de sócio acho

Compartilhar este post

Link para o post

E voltaste a responder.

Para votares precisas de ter mais de 19 anos, aka, seres sócio com 1 ano de maioridade.

Para te candidatares à presidência é que já contam todos os anos de sócio acho

Repito-me:

Compartilhar este post

Link para o post

Seria possível confirmares-me isso? Senão arrisco-me a ir lá todo confiançudo para votar e acabar por bater com o nariz na porta. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...