Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Guest fiasco

Meto as minhas dúvidas no Bielsa. Tudo bem que teríamos um futebol de encher o olho, mas tenho medo dele não ser o treinador mais orientado para resultados. Mas gosto muito dele.

O Leonardo Jardim já está encomendado para o Norte.

Por mim apresentávamos nós uma candidatura :mrgreen:/>

Dois pontos.

Os Sportinguistas nunca mas nunca exigiram resultados a todo o custo. As minhas épocas favoritas por exemplo, nem fomos campeões. Futebol de encher o olho já era um começo.

E o Leonardo Jardim é Sportinguista assumido, não diria que não a um convite vindo de alguém competente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou o contrário de ti, fiasco. O Sporting, neste momento, precisa de ganhar. Precisamos de um treinador orientado para resultados, não a curto - prazo, mas a médio, longo - prazo. O jogar bem, para mim, neste momento, é secundário. Mas claro que gostaria que o estilo de jogo fosse atractivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Nem eu :mrgreen:/>

qualquer dia temos todos 40 anos, somos sócios e fazemos uma candidatura, fácil. SÓ TACHO

[nome da campanha]

O Movimento [nome da campanha] liderado por Jone Postiga e por outros ilustres membros do Clã Leonino do Fórum Clube Manager Portugal, anunciam que se vão apresentar ao ato eleitoral do clube, marcado para 2030.

Os pressupostos da campanha do Movimento [nome da campanha]

FUTEBOL

O Futebol profissional vai ser constituído essencialmente por jogadores da formação, podendo haver pequenas contratações de qualidade para preencher determinadas lacunas que possam existir. Procurar-se-à um estilo de jogo ofensivo, de domínio, que respeite a história e os valores do Sporting. Os mesmo acontecerá nas modalidades.

POLÍTICA DESPORTIVA

O Sporting será um clube independente, que não se orienta pelas políticas dos seus adversários. A história do Sporting não o permite, lutará sempre pelos títulos nas provas em que se encontra. Nas competições europeias, é necessário criar uma estrutura capaz de aumentar a ambição do clube.

POLÍTICA ECONÓMICA E FINANCEIRA:

Renegociação das dívidas do Sporting. Protecção dos atletas do Sporting de valor com altas cláusulas de rescisão. Contagem dos sócios "activos", entenda-se pagantes, e dos "não activos, entenda-se com prestações em atraso: planos de pagamento para o segundo caso, com perdão de parte das dívidas. Os sócios com 20 mensalidades pagas seguidas, recebem dois bilhetes grátis. O mesmo se aplica a quem "recrutar" um novo sócio.

COMUNICAÇÃO

Queremos que todos os adeptos e sócios saibam que podem falar connosco a qualquer altura.

vá, já te podes apresentar :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

E acham que temos dinheiro para contratar o Bielsa?

Se a decisão fosse minha eu mantinha o Jesualdo, pelo menos, até ao final da época.

Compartilhar este post

Link para o post

O mister Jesus era já para ontem.

Capel a lateral esquerdo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Depende da duração de contrato que tem com o Bilbau e da vontade que ele tem vir para Portugal. Nas ultimas eleiçoes era para ter sido o treinador do Bruno.

Compartilhar este post

Link para o post

Dois pontos.

Os Sportinguistas nunca mas nunca exigiram resultados a todo o custo. As minhas épocas favoritas por exemplo, nem fomos campeões. Futebol de encher o olho já era um começo.

E o Leonardo Jardim é Sportinguista assumido, não diria que não a um convite vindo de alguém competente.

Acho que é trunfo de alguém, até. Mas não sei...

Compartilhar este post

Link para o post

Começam bem esses croquetes. Além de apenas mandarem umas postas de pescada para o ar para ficar bem entre os sócios têm o desplante de vandalizar o símbolo do clube.

Dizem-se estas pessoas Sportinguistas? Fd*

edit: deixei lá na página deles um comentário quanto a esta situação. Deviam ter vergonha na cara.

Editado por Rafa_Nadal

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

fdx que nojo :facepalm: começam mesmo bem

Compartilhar este post

Link para o post

Bem me parecia que havia algo a deixar-me reticente com esses gajos :lol:

Menos uma opção de voto.

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post

Ó malta, sem querer ofender ninguém, o Paulinho é o Paulinho, é um tipo extremamente acarinhado pelos adeptos e pelos jogadores e é um grande adepto do clube, nota-se a léguas. Mas o Sporting agora é a Santa Casa da Misericórdia? Eu tenho sérias dúvidas que esta tipa não tenha problemas mentais. Se não tem, aparenta. E se tem, isto é abuso e campanha desleal.

Desculpem se já foi discutido ou assim, mas só vi isto hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso é da campanha antiga??

eu mal vi o apelido .....

Edit: já vi que sim... Delegada para a Juventude?? wtf is that?

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Ó malta, sem querer ofender ninguém, o Paulinho é o Paulinho, é um tipo extremamente acarinhado pelos adeptos e pelos jogadores e é um grande adepto do clube, nota-se a léguas. Mas o Sporting agora é a Santa Casa da Misericórdia? Eu tenho sérias dúvidas que esta tipa não tenha problemas mentais. Se não tem, aparenta. E se tem, isto é abuso e campanha desleal.

Desculpem se já foi discutido ou assim, mas só vi isto hoje.

fdx é que é fronha do pai dela.

deve ter sido uma infancia bonita deve

Compartilhar este post

Link para o post

Era a Delegada para a Juventude do anão, a famosa Daisy que depois do vídeo nunca mais apareceu :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...