Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Guest Dpitz

Isso do call-center tem alguma fundamento/base de verdade, ou é só especulação? é que já tinha ouvido falar nisso noutro lado qualquer, também :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Não me admira nada que essa votação esteja correcta. Para começar o pessoal que tem dinheiro para gastar a ligar para lá é pessoal mais velho. Pessoal mais velho esse que vai todo votar no Couceiro.

Como já tinha anteriormente dito não me admira nada que o Bruno perca as eleições. Justa ou injustamente. Ao contrário de vocês que estão muito crentes que a vitória será facil.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno vai ganhar nas calmas. Eu estou confiante.

Btw, na Loja Verde há daqueles cachecóis que ele costuma trazer ao pescoço?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo receoso. Sei que quando chegarem os debates vou ficar um pouco mais confiante, pois, em princípio, ele irá limpá-los com relativa facilidade, mas será nessa altura também que começará a imprensa a rebaixar em peso.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Não me admira nada que essa votação esteja correcta. Para começar o pessoal que tem dinheiro para gastar a ligar para lá é pessoal mais velho. Pessoal mais velho esse que vai todo votar no Couceiro.

Como já tinha anteriormente dito não me admira nada que o Bruno perca as eleições. Justa ou injustamente. Ao contrário de vocês que estão muito crentes que a vitória será facil.

Eu acho que tudo vai depender dos debates, mas mesmo assim vai ser ela por ela, não daria uma diferença de votos superior a 5-6% entre as duas listas. O Couceiro tem pinta de ser aquele gajo que é comido com grande pinta nas discussões. Espero que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do call-center tem alguma fundamento/base de verdade, ou é só especulação? é que já tinha ouvido falar nisso noutro lado qualquer, também :-k

Tem porque com um call centre é possível, em meia dúzia de minutos, arrumar com estas votações da treta e tendo em conta que o ROC é o manda chuva da Eurosondagem...

Compartilhar este post

Link para o post

Quando era moda fazer sondagens sobre a saida do Godinho, o Seara mandou umas bocas sobre o call center. E o homem a maioria das vezes sabe do que fala...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ando com bastante receio das eleições. O Bruno é muito superior ao Couceiro e vai demonstrá-lo, mas os velhos percebem muito pouco do que se fala muitas vezes nos debates e então o voto permanecerá no Couceiro, porque o Bruno "é novo e não sabe do que fala".

Já agora, no Record:

Qual dos três candidatos pode dar o melhor presidente para o Sporting?

Bruno de Carvalho

1749 votos (65.41 %)

José Couceiro

724 votos (27.08 %)

Carlos Severino

105 votos (3.93 %)

Não sabe/Não responde

96 votos (3.59 %)

Total de votos: 2674

Editado por R. Soares

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Couceiro ainda vai recolher menos simpatia que o Godinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Couceiro ainda vai recolher menos simpatia que o Godinho.

B0lBM6S.jpg

"Eu sou credivel"

Editado por Ace

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Tem porque com um call centre é possível, em meia dúzia de minutos, arrumar com estas votações da treta e tendo em conta que o ROC é o manda chuva da Eurosondagem...

desconhecia isto...explica muita coisa

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que tudo vai depender dos debates, mas mesmo assim vai ser ela por ela, não daria uma diferença de votos superior a 5-6% entre as duas listas. O Couceiro tem pinta de ser aquele gajo que é comido com grande pinta nas discussões. Espero que sim.

x2. E sim, o Couceiro é uma caca como comunicador (na senda do Godinho, aliás). Se o Bruno entrar a matar nos debates ele vai meter água por todo o lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelo Boeck vai renovar por mais uma ou duas temporadas. O actual contrato expira em 2016.

Record

Compartilhar este post

Link para o post
Luís Avelãs ‏@lavelas

Com a tabela como está e ainda com um Sporting-Moreirense por realizar, não fica bem Inácio estar ligado às eleições leoninas.

Jornalista do Record. Estes gajos sempre a meter lenha para a fogueira.

Compartilhar este post

Link para o post

Jornalista do Record. Estes gajos sempre a meter lenha para a fogueira.

o gajo tem razão.

o Inácio poderá ser uma adição porreira, mas a actual situação é deplorável.

o Sporting é só destes negócios. Foi com o Paulo Sérgio, foi com o Domingos, agora com o Inácio...

Compartilhar este post

Link para o post

o gajo tem razão.

o Inácio poderá ser uma adição porreira, mas a actual situação é deplorável.

o Sporting é só destes negócios. Foi com o Paulo Sérgio, foi com o Domingos, agora com o Inácio...

Será que esse jornalista também criticou o "seu" Benfica aquando das contratações de jogadores de equipas adversárias antes dos seus jogos?

E tenho quase a certeza que existe aprovação do Moreirense para que o Inácio tenha sido anunciado publicamente ontem. Agora compete ao homem ser profissional e cumprir com os seus compromissos, até porque se não o fizer pode-lhe ser prejudicial no seu percurso pelo Sporting. Não me parece que venha a Alvalade facilitar e nem me pareça que comece a perder jogos para ocupar o suposto e muito falado lugar do Sporting num lugar de despromoção.

Compartilhar este post

Link para o post

José lembrou-se-agora-do-Peyroteo Couceiro ficou com a lista C, de couveiro, comunicativo...not, credível, continuidade, croquette, etc.

Ontem a ver o homem falar, achei que aquilo mais parecia um comício de um partido, com bandeiras e o crl. O Bruno em termos de comunicação bate o Couceiro de longe, isto para não falar do resto.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Para o Inácio ser apresentado, é porque houve consentimento da parte do Moreirense. Pelo menos quero acreditar que sim.

José lembrou-se-agora-do-Peyroteo Couceiro ficou com a lista C, de couveiro, comunicativo...not, credível, continuidade, croquette, etc.

Ontem a ver o homem falar, achei que aquilo mais parecia um comício de um partido, com bandeiras e o crl. O Bruno em termos de comunicação bate o Couceiro de longe, isto para não falar do resto.

C de Continuidade, not bad, Couceiro, not bad.

Melhor só se fosse a lista L, L de lambuças

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não há datas para os debates ?

Eu estou num grupo do Facebook do Sporting de Coimbra que tem um rapaz que está na lista do Bruno de Carvalho. Fiz essa mesma pergunta. Resposta:

"segundo consegui saber os debates televisivos apenas se vão realizar em data mais próxima das eleições."

Compartilhar este post

Link para o post

É uma situação chata, essa do Inácio, mas espero que ele venha a Alvalade para ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...