Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Gozou com voces de alto a baixo, e o FCP sabia disso tudo, intrujou vos mandando um trengo do fundo do banco de suplentes, e alguns de voces ainda respiraram de alivio, porque o FCP ia levar o gajo todo podrem, e eventualmente o trengo até podia se dar bem.

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Desilusão Izmailov... Enfim. Que vá ser adorado lá para os lados do Porto, já é hábito maus profissionais lá pararem.

Compartilhar este post

Link para o post

Desilusão Izmailov... Enfim. Que vá ser adorado lá para os lados do Porto, já é hábito maus profissionais lá pararem.

o "problema" é que lá sao tudo menos maus profissionais, e pior que isso, sao uteis e como no caso do Moutinho ou do Maniche extremamente importantes, decisivos e negocios milionarios.

Compartilhar este post

Link para o post

bem que eu tinha razão. bem que dizia que devia ter ido para o Lokomotiv, na altura do choque com o Costinha. Mas não, era o Izmailov, merecia perdão, renovação e adoração.

e disse novamente, mas achavam que não.

bom jogador? sim. mas é mais um com carácter "porreiro".

Compartilhar este post

Link para o post

Não lhe deram regras nem limites e o senhor Izmailov fez o que queria.

Mais um caso gritante de incompetência do Sporting

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, o José Couceiro é um homem dos primórdios do projecto Roquete mas também dos períodos intermédios

Em 1997 José Couceiro foi director geral do SCP.

José Roquete era o presidente do CD. António Dias da Cunha era o presidente do CF. José Maria Ricciardi era vogal do CF.

Em 2002 José Couceiro foi parceiro privilegiado do SCP na qualidade de gestor do First Portuguese Football Players Fund, um produto do BESI com jogadores do SCP.

António Dias da Cunha era o presidente do CD. Godinho Lopes era vice presidente do CD. José Eduardo Bettencourt era o administrador da SAD. Filipe Soares Franco estava a passar do Estoril para o CD do SCP. José Maria Ricciardi era vogal do CF

Em 2010 José Couceiro voltou como director-geral do SCP.

José Eduardo Bettencourt era o presidente do CD. José Maria Ricciardi era vice do CF. Tito Arantes Fontes e Samuel de Almeida eram vogais do CF.

Em 2013 José Peyroteo Couceiro é candidato a presidente do SCP.

Tito Arantes Fontes é o seu candidato a PMAG. Samuel de Almeida é candidato a secretário da MAG.

Nestes anos todos Roquete, Dias da Cunha, Soares Franco, Bettencourt e Godinho tiveram de ser apeados.

José Maria Ricciardi parece finalmente apeado do CF, onde entrou há 18 anos, era Roquete o presidente e Santana Lopes presidente do CD. Recentemente foi constituído arguido num caso de inside trading em transações de acções da edp. Pouco depois Dias Ferreira acusou-o de condicionar as candidaturas a presidente do SCP

José Peyroteo Couceiro é claramente um candidato da ruptura, que não conhece ninguém, que nunca teve nada a ver com a nada.

Já José Couceiro, Tito Arantes Fontes e Samuel de Almeida são velhos conhecidos. Os dois últimos andaram em cargos menos relavantes, mais discretos, bem longe dos holofotes. Mas beberam todos da mesma água.

Quem quiser votar neles convém que tenha noção de que está a votar a continuação dos mesmos, com nova dança de cadeiras. Com GL entraram uns. Com JPC reentram outros.

@stick | ForumSCP

Compartilhar este post

Link para o post

alguem me consegue explicar uma coisa?

Fui hoje fazer-me de sócio do Sporting, e queria ir comprar o bilhete para o vs porto amanha, pago como sócio ou como adepto? uma vez que o pagamento das quotas demora cerca de 1 semana a ser feito?

Compartilhar este post

Link para o post

alguem me consegue explicar uma coisa?

Fui hoje fazer-me de sócio do Sporting, e queria ir comprar o bilhete para o vs porto amanha, pago como sócio ou como adepto? uma vez que o pagamento das quotas demora cerca de 1 semana a ser feito?

Já tens número de sócio e isso ?

Compartilhar este post

Link para o post

Já tens número de sócio e isso ?

tenho numero e cartão provisório

Compartilhar este post

Link para o post

Pagas como sócio, acho eu.

hum tambem espero que sim...é uma diferença de 20€

Compartilhar este post

Link para o post

Tal com disse no tópico do jogo, é uma vergonha o André Martins não ser convocado.

Compartilhar este post

Link para o post

hum tambem espero que sim...é uma diferença de 20€

Antigamente, eu não tinha as quotas em dia e pagava como sócio.

Mas comprava os bilhetes online, mas se tens um cartão provisório e o número, dá quase de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post
Luís Filipe Vieira: «Não aceitamos perdão ao Sporting»

dirigente dos encarnados e a dívida dos leões

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, manifestou-se esta sexta-feira contra um eventual perdão da dívida bancária do Sporting, garantindo que, a existir um perdão, o Benfica exigirá que tenha "as suas consequências".

"Não sabemos quais serão as consequências [da crise financeira do Sporting], dizem que poderá haver um determinado tipo de perdão. Mas para haver perdão tem de haver consequências. Estejam os benfiquistas todos descansados que estamos bastante atentos ao que se vai passar no Sporting", afirmou o presidente do clube encarnado, numa apresentação à comunicação social de novidades relacionadas com a Benfica TV e com as contas entregues pela SAD benfiquista à Comissão do Mercado dos Valores Mobiliários.

Luís Filipe Vieira começou por considerar que "o Sporting faz falta ao futebol português, é um clube centenário, e tem uma mancha de milhões de adeptos e sócios", porém, e ainda que o Benfica não queira "envolver-se", não pode "aceitar que haja um perdão sem as suas consequências. Penalizar quem geriu bem é que não pode acontecer. Se houver perdão, tem que haver perdão para o Benfica também", afirmou.

O presidente benfiquista, que evitou fazer referências diretas aos bancos mais expostos ao problema do Sporting - BES e Millenium BCP -, afirmou ainda que "faz impressão que num país destes, onde se expulsam pessoas porque não pagam renda ou a prestação ao banco - os metam na rua -, e que hoje venham dizer com leviandade que vão fazer um perdão a um clube de futebol, seja ao Benfica, seja ao Sporting ou o clube que for".

"O Sporting começa a ser preocupante para o sistema financeiro e ficamos preocupados que o justo pague pelo pegador. Não nos podemos esquecer de que um determinado banco que está bastante exposto ao Sporting Clube de Portugal [bES e BCP] que diga que quer sair do futebol, da maneira como o diz", disse Luís Filipe Vieira, sublinhando que "o justo não pode pagar pelo pecador".

Na única referência a um banco Luís Filipe Vieira disse que "a única coisa" que o Benfica pode dizer é que o BES é um grande parceiro" e que "sempre foi encarado" como tal. "E sendo parceiro nós respeitámo-lo sempre", afirmou.

Domingos Soares Oliveira, administrador da SAD do Benfica, foi no entanto mais crítico, porém elegeu o BCP como alvo. "É difícil entender que bancos intervencionados, que são intervencionados com os nossos impostos, possam utilizar o dinheiro dos contribuintes para facilitar perdões de dívida, seja a quem for", afirmou. Entre BES e BCP, apenas a segunda instituição financeira está na situação descrita pelo administrador da SAD encarnada.

Record

De onde veio essa conversa do perdão da dívida? De qualquer das formas só tenho duas coisas a dizer:

- espero que ninguém nos perdoe a dívida, seria simplesmente vergonhoso para mim enquanto sportinguista. Só desejo que o Sporting se livre de toda a escumalha e deixe de ser um autêntico boneco dos bancos. Que pague as suas dívidas de maneira limpa e transparente. Se tivermos de ficar anos longe da Europa ou a jogar nas distritais, que seja. Pelo menos caimos de pé.

- por último, um presidente do Benfica até devia ser das últimas pessoas a vir a publico tecer qualquer tipo de declarações relativas a perdão de dívidas e gestão de dinheiros publicos. O que se passou e ainda hoje se passa no Benfica é uma vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post

Não lhe deram regras nem limites e o senhor Izmailov fez o que queria.

Mais um caso gritante de incompetência do Sporting

Nem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vieira enquanto presidente que saldou dívidas ao estado com acções de um SAD que não estava cotada em bolsa só tem é que estr caladinho...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O Vieira enquanto presidente que saldou dívidas ao estado com acções de um SAD que não estava cotada em bolsa só tem é que estr caladinho...

e a guita que pingou da cml presidida por um sportinguista (dos ridiculos)

Compartilhar este post

Link para o post

wdiag.jpg

Dier a trinco?

O Rinaudo está lesionado?

É que não é propriamente a altura para inventar.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me que o Jesualdo, pelo Porto, inventava sempre contra o Sporting. Metia sempre dois trincos. Espero que não pense em fazer o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Antigamente, eu não tinha as quotas em dia e pagava como sócio.

Mas comprava os bilhetes online, mas se tens um cartão provisório e o número, dá quase de certeza.

Não deu, paguei como adepto que até andei de lado. 38€ para uma bancada atrás da baliza...como o clube está é pesadito...mas eu mesmo assim paguei de bom grado.

Compartilhar este post

Link para o post

No maisfutebol a equipa que mostraram foi:

Patrício

M.Lopes - Dier - Rojo - Joãozinho

Zezinho - Rinaudo

Carrillo - Labyad - Bruma

Wolkswinkel

Que é?

Assim de repente os investimentos do fundo de pensões da PT no Benfica Stars Fund.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um medo tremendo do que vai sair deste jogo, sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

No maisfutebol a equipa que mostraram foi:

Patrício

M.Lopes - Dier - Rojo - Joãozinho

Zezinho - Rinaudo

Carrillo - Labyad - Bruma

Wolkswinkel

Ides ser tao sodomizados,meu Deus...

Que me dera que ganhassem e estou a torcer por voces com todas as forças, mas porra, essa defesa nem no Arouca.

O Jackson até sorri d epensar nessa dupla de centrais.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...