Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Eu até acho que um treinador competente pode fazer do Rojo e do Dier uma boa dupla.

Editado por Inkie™

Compartilhar este post

Link para o post

Ides ser tao sodomizados,meu Deus...

Que me dera que ganhassem e estou a torcer por voces com todas as forças, mas porra, essa defesa nem no Arouca.

O Jackson até sorri d epensar nessa dupla de centrais.

É o que há neste momento. Tirando o Dier e o Rui, todo o nosso sector defensivo é miserável, jogue quem jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Também exageram que é uma coisa parva. Mesmo com uma defesa de "cepos", como muitos apelidam, conseguem ser a quarta menos batida do campeonato (eu sei que grande mérito é do Patrício). Já a época passada "ai ui temos Polga, João Pereira, Xandão na defesa", e mesmo assim foram a segunda defesa menos batida do campeonato, apenas superado pelo Porto.

Percebo que não fiquem muito confiantes ao verem jogadores como Miguel Lopes, Rojo... mas quem vos vê a falar até parece que são a pior defesa do campeonato.

Eu sendo portista, claro que acredito que o Porto vai ganhar, mas dão a entender que vai ser muito fácil, e basta ver os últimos confrontos em Alvalade para perceber que isso não é bem assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Patricio

Miguel Lopes, Ilori, Rojo, Joaozinho

Rinaudo, Dier, Adrien

Capel

Labyad

Ricky

Parece que vamos jogar assim hoje. Com o Dier a trinco e com o cepo do adrien a 10.

EM FRENTE SPORTING

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Patricio

Rinaudo, Dier, Adrien

Capel

Labyad

Ricky

Parece que vamos jogar assim hoje. Com o Dier a trinco e com o cepo do adrien a 10.

EM FRENTE SPORTING

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Patricio

Rinaudo, Dier, Adrien

Capel

Labyad

Ricky

EM FRENTE SPORTING

Típico adepto de tasco. Ricky e Adrien podiam era ser vendidos ao Porto, se fossem todos como o Capel e Rinaudo!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Também exageram que é uma coisa parva. Mesmo com uma defesa de "cepos", como muitos apelidam, conseguem ser a quarta menos batida do campeonato (eu sei que grande mérito é do Patrício). Já a época passada "ai ui temos Polga, João Pereira, Xandão na defesa", e mesmo assim foram a segunda defesa menos batida do campeonato, apenas superado pelo Porto.

Percebo que não fiquem muito confiantes ao verem jogadores como Miguel Lopes, Rojo... mas quem vos vê a falar até parece que são a pior defesa do campeonato.

Eu sendo portista, claro que acredito que o Porto vai ganhar, mas dão a entender que vai ser muito fácil, e basta ver os últimos confrontos em Alvalade para perceber que isso não é bem assim.

Respondeste a ti próprio. E não é grande, é todo o mérito do Rui.

Compartilhar este post

Link para o post

Respondeste a ti próprio. E não é grande, é todo o mérito do Rui.

Era mesmo isso que eu ia dizer. De resto só gosto do Dier, e mesmo ele ainda está um bocado verde.

Compartilhar este post

Link para o post

Se arrancarem pontos neste jogo faço-me simpatizante.

Compartilhar este post

Link para o post

hoje desisti do Ricky. tá a ter má época, ok, entendo. Mas também entendo que o quero longe do Sporting. Não tenho mais paciência.

e enfiem o Carrillo no cu do Ricky, assim mandam embora 2 pelo preço de 1.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se po crl wolfs. ninguém falha essas m*rda. NINGUÉM. preferia ter perdido esta m*rda do que ter empatado com falhanços desses. que p*ta de nervos.

Compartilhar este post

Link para o post

há certos jogadores cuja situação tem de ser seriamente avaliada no fim da época. o caso mais notório é o do ricky. é bom jogador, tem mercado, falta é saber se tem condições para cá ficar e mostrar qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, parece que o ''adepto de tasco'' tinha (mais uma vez) razão sobre o Adrien

tinhas? jogou mal, queres ver?

Compartilhar este post

Link para o post

tinhas? jogou mal, queres ver?

Não, jogou muito bem .. Alias, fartava-se perder bolas , é isso que se quer

Compartilhar este post

Link para o post

podiam muito bem ter ganho este jogo,não fosse o desacerto do Ricky

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou-se a defesa ao Ricky. Já chega.

Era só para dizer que o Rinaudo é, em condições normais, um trinco tão bom como os trincos maravilhosos que tanto exultam do outro lado da segunda circular e de lá do Norte. Acho que hoje ficou claro. ENORME :heart:

Dier e Ilori, gigantes :heart: Bruma entrou muito bem, Patricio segurou quando devia. Fokobo entrou para lavrar a terra :lol:

enormes na raça e na entrega. Só gostava que tivessemos ganho. As melhores oportunidades até foram nossas...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...