Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Guest fiasco

O Cedric que aguente os cavalos.

O Bruno é menino para por os patins no Miguel Lopes (tendo em conta o que já ouvi da boca do bruno sobre o cabeça de poia), e o Cedric voltará a ter um lugar para disputar.

Compartilhar este post

Link para o post

Que conveniente, depois de sair ca para fora que o badameco queria vender alguem, vem este falar que quer sair. Não o censuro, tivesse eu no lugar dele e tambem queria sair. Jovem, de valor, com propostas de clubes muito mais organizados e e para um campeonato melhor? Era para ontem. É triste mas é esta a realidade, ele tem de pensar que é um profissional e pelo caminho que o Sporting o está a levar daqui a 1/2 anos em vez de ir para a Alemanha vai para a Orangina. Não está correcto, mas é legitimo que pense assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele não fosse formado no Sporting, cum crl, caia o carmo e a trindade, como é o Cédric já é "normal", "não o censuro", enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Devia ser banido do Sporting.

Vejam lá. Um rapaz que é suplente dum clube de meio da tabela Português a querer ir para clubes da Bundesliga bem melhores. Que anormal.

Compartilhar este post

Link para o post

Até podia ser de um clube que estivesse para descer, qualquer clube merece o respeito dos seus profissionais.

Compartilhar este post

Link para o post

Até podia ser de um clube que estivesse para descer, qualquer clube merece o respeito dos seus profissionais.

Só há respeito para quem se dá ao respeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo perfeitamente o Cédric. Eu, se estivesse no lugar dele e visse a minha carreira a caminhar para o esquecimento (está visto que a carreira dele no Sporting acabou com a chegada do Miguel "Azeites"), também me queria era pôr ao fresco. Mas só tem é que dar conta da sua intenção à direcção e ficar calado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Eu acho que só esteve mal em vir dizê-lo para a imprensa, principalmente num período em que a equipa necessita de estabilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Só há respeito para quem se dá ao respeito.

E que sabes tu para dizer que o Sporting lhe faltou ao respeito?

Compartilhar este post

Link para o post

E que sabes tu para dizer que o Sporting lhe faltou ao respeito?

Esta falta de gestão, prejudica os jogadores.

Prejudicando os jogadores, creio que a instituição lhes está a faltar ao respeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta falta de gestão, prejudica os jogadores.

Prejudicando os jogadores, creio que a instituição lhes está a faltar ao respeito.

Que desculpa esfarrapada, ainda por cima sabendo que vão haver eleições.

Mas independentemente de tudo, é incompreensível que nesta fase da época venha cá para fora falar da sua situação.

É também interessante ver a forma como ele desrespeita o clube que o formou, mas isso é apenas mais um.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos o treinador do Bruno é o Jesualdo, se for até final da época só, excelente opção, se for para a próxima época não gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Li hoje a entrevista do Severino n'aBola tv, e não desgostei.

Parece uma pessoa com um discurso lúcido sobre o que será o Sporting dos próximos anos. Fiquei curioso, para ir ver o resto do programa dele

Compartilhar este post

Link para o post

alguém que consiga meter esta m*rda a dar

É a entrevista do Dier à BBC.

Editado por Leonino

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, quem são os putos que só têm contrato até 2014? Deve ser o Zezinho e mais quem?

Zezinho, Fokobo, Ilori e Bruma. E espero que não metam água na renovação deste último, era uma facada das grandes.

Quanto ao Cédric, adeus e até um dia. Se der dinheiro melhor. Por muita razão que tenha, não pode vir dizer o que disse para a comunicação social.

Compartilhar este post

Link para o post

Zezinho, Fokobo, Ilori e Bruma. E espero que não metam água na renovação deste último, era uma facada das grandes.

Quanto ao Cédric, adeus e até um dia. Se der dinheiro melhor. Por muita razão que tenha, não pode vir dizer o que disse para a comunicação social.

O Bruma acho que tem até 2016 , estranho....Se renovarem com zezinho e Bruma já ficavam bem satisfeito:)

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que vi, não perdem nada se não renovarem com o Fokobo. E o Ilori meh. Concordo com o Fajo, esses 2 convém o Sporting segurá-los.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruma acho que tem até 2016 , estranho....Se renovarem com zezinho e Bruma já ficavam bem satisfeito:)

Nope, 2014, já há umas semanas que têm existido contactos com o empresário dele, mas agora só depois das eleições. Mas em princípio deve renovar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...