Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Mesmo saindo o Adrien (que eu duvido) continuamos com o André Martins e o João Mário para a posição do Schaars. E num plantel de 20 jogadores não podemos ter 3 jogadores para a mesma posição.

Compartilhar este post

Link para o post

O pior é que o Adrien sai, e vai para algum rival mostrar, uma vez mais, o que perdemos.

O erro primário foi, mais uma vez, nosso. O Adrien é um dos jogadores mais bem pagos do plantel porque...havia medo de o perder para um rival. E quando lhe deram o que queria, sentou no banco nos primeiros jogos e desde aí que parece sempre que está a fazer um frete em campo. Se continuar com esta atitude, que havemos nós de fazer? Ficar com ele e sentá-lo, a ganhar o que ele ganha?

E infelizmente, o que dizes também é bem verdade.

Mesmo saindo o Adrien (que eu duvido) continuamos com o André Martins e o João Mário para a posição do Schaars. E num plantel de 20 jogadores não podemos ter 3 jogadores para a mesma posição.

Cabem 2 desses no mesmo 11. 4-3-3 com um 6 e dois interiores, não tem nada que saber.

Compartilhar este post

Link para o post

Cabem 2 desses no mesmo 11. 4-3-3 com um 6 e dois interiores, não tem nada que saber.

E o Labyad? Eu gostava que o Schaars ficasse, mas duvido seriamente e não fico chateado se sair. Até porque temos jovens para desenvolver, e esta vai ser provavelmente a última oportunidade de fazer dinheiro com o Schaars (se não me engano, tem contrato até 30.06.2014).

Compartilhar este post

Link para o post

O Juju vai acabar por fixar o Labyad na ala, o que acho um grande desperdício.

Deve ficar assim:

MDC

Zezinho

Rinaudo

MC

Schaars

Adrien

MC

André Martins

João Mário

Acabando o Juju ter mais opções para extremos com Labyad, Bruma, Carrillo, Jeffren e Capel. Mas acho que o Jeffren é capaz de sair no final do ano.

Editado por R. Soares

Compartilhar este post

Link para o post

Ele estava a falar com o Vuk, não contigo. Não leiam o quê...? :mrgreen: ;)

De resto, não vale a pena entrar em conflitos, acho que aqui queremos todos o mesmo, o melhor para o Sporting. Nem todos têm a possibilidade de estar envolvidos, louvo o Vuk pela iniciativa que tem.

ó santa maria, que estupidez. Eu tinha a certeza que tinha lido "Ó Pica" e não "O Pica". pqp

desculpa aí Leonino, há gente que não sabe ler.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Labyad? Eu gostava que o Schaars ficasse, mas duvido seriamente e não fico chateado se sair. Até porque temos jovens para desenvolver, e esta vai ser provavelmente a última oportunidade de fazer dinheiro com o Schaars (se não me engano, tem contrato até 30.06.2014).

Vai a caminho dos 30 anos, logo duvido que valha a pena perder um dos poucos jogadores experientes e com traquejo que ainda temos para fazermos uns trocos. Já o Labyad é para jogar na ala. É um jogador um pouco à imagem do James no Porto. São jogadores parecidos e acredito que ele se adapte bem lá, até porque é aí que joga na selecção.

Rinaudo e Zezinho; Schaars e João Mário; André Martins e Adrien. Agora que penso, acho que nem é preciso vender ninguém daqui. Podemos é tentar vender 1 extremo (Jeffrén, provavelmente) e ficávamos com Labyad, Capel, Carrillo e Bruma pelas alas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Labyad parecido com o James? Em quê?

Na posição dentro do campo, apenas. Faltou-me isso. O James no Porto (pelo menos antes da lesão), embora jogasse na ala, vinha frequentemente para zonas interiores. Eu vejo o Labyad a poder fazer um pouco isso também, embora sejam jogadores diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Só de pensar no dinheiro que demos por esse pino. :facepalm:

Só de pensar que ainda lá está :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Diego Capel Jogador do Sporting procura mulher que «o faça rir»

O médio espanhol do Sporting, Diego Capel, está solteiro e à procura de uma namorada. O jogador de 25 anos quer uma mulher "sincera" e que o "faça rir".

Em Portugal há um ano, o jogador do Sporting diz-se "apaixonado pela família" mas continua à procura de um novo amor.

Em declarações ao Jornal de Notícias, o espanhol revelou que procura "uma rapariga que seja sincera e que me faça rir", dizendo também que é "uma pessoa muito alegre", e que quando a felicidade reina, "a vida tem mais piada".

Juntamente com o companheiro de equipa Ricky van Wolswinkel e da respectiva namorada, o jogador do Sporting apareceu sem uma companhia feminina na ante-estreia do filme português 'Talvez', no Cinema City de Alvalade, em Lisboa.

Fonte: Noticias ao Minuto

Compartilhar este post

Link para o post

Está explicada a razão por jogar sempre de cabeça para baixo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só de pensar no dinheiro que demos por esse pino. :facepalm:

E na humilhação que foi termos ido buscá-lo depois de nos ter rejeitado e ter ido para o Siena.

Compartilhar este post

Link para o post

Como e possivel...?

Esta gente não desaprendeu a jogar futebol no espaço de um ano. Não pode. Simplesmente não pode.

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença entre essa equipa e este é confiança e transmissão de ideias de treinador.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Aí já estávamos a dar 3 secos, é normal que o Setúbal já estivesse encostado, desmotivado, e que a nossa equipa estivesse com vontade de dar mais festa aos adeptos que, pelos vistos, estavam a gostar.

O ambiente é completamente diferente. A pressão é totalmente oposta à de agora.

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

Matias, Onyewu, Joao Pereira (nunca gostei muito dele mas é muito melhor do que temos lá) e Insua não podiam ter saído...

Que saudades do Matías, daqui a uns anos está no benfica ou porto

Compartilhar este post

Link para o post

Que saudades do Matías, daqui a uns anos está no benfica ou porto

o Veloso também, o Nani, talvez até o Luís Aguiar ou o Zapater!!

Compartilhar este post

Link para o post

Aí já estávamos a dar 3 secos, é normal que o Setúbal já estivesse encostado, desmotivado, e que a nossa equipa estivesse com vontade de dar mais festa aos adeptos que, pelos vistos, estavam a gostar.

O ambiente é completamente diferente. A pressão é totalmente oposta à de agora.

O que interessa aqui é que através destas imagens dá para provar que o problema do Sporting não é falta de qualidade do plantel.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

O que interessa aqui é que através destas imagens dá para provar que o problema do Sporting não é falta de qualidade do plantel.

claro mas não se pode comparar com o momento actual e muito menos dizer que desapareceu. A qualidade está lá, resta é saber potenciá-la. E não é esta época que isto muda...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...