Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Nota-se confiança muito maior dos jogadores, é óbvio. Vemos a forma como estavam a jogar Capel e Carrilo é do dia para a noite. Que esta época acabe rápido e se comece a trabalhar para a próxima (isto claro , sem descer de divisão).

Compartilhar este post

Link para o post

fds se o carrillo sai vou ficar tão fudido crl

o homem vai ser dos melhores extremos do mundo, não o podemos vender assim

Compartilhar este post

Link para o post

fds se o carrillo sai vou ficar tão fudido crl

o homem vai ser dos melhores extremos do mundo, não o podemos vender assim

:arrow:

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum me desiludiu mais que o Adrien. Ainda me lembro de andar preocupado que ele saísse, e de ficar super contente por ter ficado... que flop do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum me desiludiu mais que o Adrien. Ainda me lembro de andar preocupado que ele saísse, e de ficar super contente por ter ficado... que flop do crl.

Não querendo criticar-te directamente até porque todos nós após os jogos apontamos o dedo a A, B ou C do plantel mas sendo mais um exemplo disto. Uns merecem ser desculpados porque têm talento e mais não sei o quê, outros já podem ser criticados e só merecem a saída.

Eu sinceramente pela época actual e não olhando para mais nada ficava com só com o Patrício deste plantel mas muitos mais dentro deste plantel merecem lá estar, têm é que ser bem trabalhados.

Compartilhar este post

Link para o post

Não querendo criticar-te directamente até porque todos nós após os jogos apontamos o dedo a A, B ou C do plantel mas sendo mais um exemplo disto. Uns merecem ser desculpados porque têm talento e mais não sei o quê, outros já podem ser criticados e só merecem a saída.

Eu sinceramente pela época actual e não olhando para mais nada ficava com só com o Patrício deste plantel mas muitos mais dentro deste plantel merecem lá estar, têm é que ser bem trabalhados.

No mesmo post, consegues contradizer-te. Portanto, criticas o que está a bold, mas mais à frente defendes precisamente aquilo que criticas. Não percebo onde queres chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ele quer dizer que se fossemos a pensar sempre assim, só ficávamos com o Patrício do plantel todo.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim o que me enerva é a atitude do Adrien. Nada tem haver com as exibições, mas eu consigo ver nos outros, por muito mal que joguem, a vontade de dar 110% pelo clube e de tentar fazer o melhor possível, embora alguns não estejam a conseguir jogar ao seu nível. Já quando olho para o Adrien, parece-me sempre que anda a fazer o frete dentro de campo e não consigo ver a mesma atitude e vontade nele (e com isto não estou a dizer que precisa de correr 50km por jogo ou de ter "raça", como o comum dos adeptos adora).

Compartilhar este post

Link para o post

No mesmo post, consegues contradizer-te. Portanto, criticas o que está a bold, mas mais à frente defendes precisamente aquilo que criticas. Não percebo onde queres chegar.

Refutador o que eu me refiro é o que por exemplo vejo aqui no fórum. Por exemplo o Carrillo faz asneira atrás de asneira num jogo mas é "desculpado" porque tem um talento do caraças enquanto que por exemplo o Ricky é constantemente criticado sem qualquer atenuante. E quem fala destes 2, fala do resto também.

A verdade é que todos sabemos que temos muitos jogadores no plantel que podem render muito mais do que rendem actualmente e até já mostraram isso na época passada mas é preciso uma estrutura forte por trás e um treinador que saiba tirar o melhor de cada um dos nossos jogadores.

E não entrei em contradição, apenas dei um exemplo radical pois se formos a olhar para o desempenho da equipa este ano, a verdade é que só ficava o Patrício e poucos mais.

Compartilhar este post

Link para o post

o Adrien? frete? mas estamos já a inventar?

ele foi pó banco chateado porque o substituíram. É a mesma atitude que o Labyad tem: querem jogar para ganhar, querem fazer o clube ganhar, querem continuar a pressionar em campo para tentarem virar o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Adrien ainda não percebi bem se é mais uma vítima deste genocídio futebolístico dos últimos anos ou se é mais uma eterna promessa. A verdade é que já está no nível sénior há mais de 5 épocas...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

http://www.youtube.com/watch?v=-I_7bJGJiSs

Tudo isto desapareceu.

Depende do ponto de vista lol.

Até aos 2:00 vejo tudo o que o Sporting é esta época e foi na época passada.

Dois charutos do Polga.

Duas correrias inúteis do Capel.

Um charuto do João Pereira numa das subidas maravilha.

E um pseudo-remate do Ricky a 1,5 da linha de golo e em disputa com um defesa.

E tudo isto ganha uma proporção absurda quando o Elias ganha em corrida a um jogador adversário, e a vir de trás.

E começo a sentir falta de tudo aquilo que o JP representava em campo (positivo e negativo).

Não há ninguém naquele plantel que não trema hoje em campo e contra um estoril da vida...

O Adrien ainda não percebi bem se é mais uma vítima deste genocídio futebolístico dos últimos anos ou se é mais uma eterna promessa. A verdade é que já está no nível sénior há mais de 5 épocas...

Nunca pensei muito de outra maneira (estava ali nos 55%), mas cada vez mais acredito na segunda hipótese.

Compartilhar este post

Link para o post

o Adrien? frete? mas estamos já a inventar?

ele foi pó banco chateado porque o substituíram. É a mesma atitude que o Labyad tem: querem jogar para ganhar, querem fazer o clube ganhar, querem continuar a pressionar em campo para tentarem virar o resultado.

Sim, porque foi exactamente o que eu disse, "ele parece que anda a fazer um frete no último jogo".

A minha opinião já vem de algumas semanas antes deste jogo. Os jogos vão passando, ele não vai demonstrando nada de especial (mas dou-lhe o desconto, como dou a todos os jogadores, porque reconheço que nenhum está a demonstrar o seu melhor nível) e já há alguns jogos que não vejo nele tanta vontade e atitude como vejo nos outros.

Mas pode ser que a atitude mude, e que na próxima época ele prove o valor que lhe reconhecem. Na minha opinião não é jogador para ser titular nesta equipa, mas reconheço nele qualidade e utilidade para o clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo que escrevi no fórumSCP acerca da sessão de esclarecimento com o Couceiro cá em Braga, que terminou há pouco:

Cheguei agora a casa e com uma visão um bocado diferente da do meu amigo @StrompXXI. E eu nem sou um optimista por natureza!

Diria que, a julgar pelos aplausos que recebeu em três ou quatro intervenções, cerca de metade da sala estaria com ele. No Bruno, parecera-me que cerca de 75% da sala estaria com ele.

Por exemplo um sócio já conhecido, com 50> anos de sócio, a julgar pelas intervenções na semana passada e hoje, parece-me claramente que vai votar no Bruno, e como ele talvez haja mais alguns.

O despique inicial de que falei deveu-se ao facto de ele ter dito algumas coisas com que não concordava (por exemplo relativas à perda da maioria da SAD, ou coisas como "tem-se dito que eu apareço em fotos com o LFV ou com o PdC... claro que sim, quem nunca andou no futebol é que nunca pode ter aparecido certamente" e eu ter abanado a cabeça algumas vezes, ao que ele respondeu que poderia falar mais à frente quando começassem as perguntas e respostas.

Depois começaram efectivamente as perguntas e respostas (poucos dos que falaram lhe declararam apoio expresso, nem metade) e o meu pai foi um dos primeiros. Falou da questão da perda de maioria da SAD (desmistificou as comparações com a situação do porto, porque de facto têm uma estrutura accionista diferente), comparou com Salzburg, Portsmouth, Cardiff, etc, e depois falou das posições do Couceiro quanto ao Apito Dourado, e reproduziu declarações do Couceiro a chorar que o porto era mais prejudicado do que benfica e Sporting, quando lá treinava. Eu ri-me e perguntei para mim próprio "como é possível?" e ele virou-se e disse que a minha postura não estava a ser correcta durante a sessão. Eu só perguntei "desculpe? não está a ser correcta? Mas não me posso rir?" e ele lá seguiu.

Depois lá chegou a minha vez, com o meu pai e acho que até o Daniel, presidente do núcleo, com medo de que eu fosse muito agressivo (o meu pai a meu lado só me dizia "tem calma" muitas vezes, antes de eu falar), mas eu já sabia que ia falar com tranquilidade. Saudei o Diogo por ter sido campeão e fazer um bom trabalho e usei três nomes no discurso para o Couceiro: João Rocha, Fernando Peyroteo e Paulinho. O primeiro que nunca se vergou face a PdC e ao porto, o segundo que creio ter recusado um convite para lá jogar (estes dois foram nomes que ele usou no panfleto inicial de campanha, e eu disse-lhe), e o terceiro... bem, reproduzi as escutas em que o bufas lhe chama atrasado mental repetidamente. Perguntei, nesse contexto, como era possível que ele quisesse que confiássemos e acreditássemos que alguém que já tinha sido submisso a esse mesmo indivíduo durante 6 meses e que até tinha defendido o clube contra o próprio Sporting, num jogo em Alvalade... como era possível que nos quisessem fazer apoiar alguém com este passado e com esta falta de identificação com a honra e valores do SCP.

Ele e o Diogo disseram que eu era bastante radical, o Diogo (um gajo simpático, ainda assim, no final até me veio oferecer autocolantes da lista na brincadeira) disse que tenho que respirar com mais calma e tal e deixar algum fanatismo, e um senhor da lista (um apoiante) no final disse-me "oh rapaz, assim até vais viver menos anos", ao que eu lhe respondi "mais vale viver menos mas melhores anos a defender o Sporting".

A questão é que muitas daquelas pessoas não estão habituadas a ser confrontadas por miúdos de 20 anos que, passe a modéstia, consigam articular discursos e esgrimir argumentos decentemente. O que tento fazer ao falar é tirar muitas daquelas pessoas, muitas vezes mais velhas, da zona de conforto mental, e tentarem ver um pouco mais para além dos dogmas que já têm entranhados, através da visão de alguém mais jovem e com outro tipo de perfil. Tal como na sessão do Bruno, houve algumas pessoas a vir falar comigo (e algumas com o meu pai) no final, umas tentando dizer que este é que era bom mas que eu tinha falado bem na mesma, e outras simplesmente concordando com o que eu havia dito. Só tenho pena que, concordando, não falem também e não dêem mais força à "oposição" àquilo que está mal no Clube.

O Couceiro no final veio falar comigo e cumprimentar-me e mostrou-me uma foto do telemóvel dele em que está ele, o João Rocha e o presidente do porto, entre mais gente, como que a dizer-me "olha, se vires bem o João Rocha não esteve assim tão contra o PdC..." e a sorrir, mas não colheu junto de mim.

Tal como o @StrompXXI, contudo, também o meu pai saíu de lá a achar que o Couceiro vai mesmo ganhar, mas eu sinceramente acho que continua atrás e que a diferença ainda é grandinha.

O Mário Patrício é que no final estava a dizer a um senhor de idade que tem a certeza que vão ganhar e que todas as sondagens que têm apontam nesse sentido. Mas isso não me diz nada, até porque a sondagem d'Abola, por exemplo, vai no sentido totalmente diferente.

Só vi isto agora. Vuk :prayer: É pena é andares menos tempo pelo CMPT.

Leonino, não percebi o que é que disse de mal. E não percebi onde raio leste que só eu é que ando a travar alguma luta. Não leiam o que não está lá escrito, por amor da Santa.

What? Referes-te ao quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Disse que "tudo isto" desapareceu no meu post da outra página, e acho por bem referir que me cingi apenas ao ambiente envolvido e à vontade dos jogadores. Futebol não necessariamente bem jogado, mas via-se empenho e vontade de vencer. Hoje não há nada disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa capa do Record.. até tremo. Quem será o jogador que pretende vender? Cheira-me ao Carrilo :s

Compartilhar este post

Link para o post

Essa capa do Record.. até tremo. Quem será o jogador que pretende vender? Cheira-me ao Carrilo :s

Estão a preparar o terreno para dizerem que a única forma de garantirem parte dos 25 milhões é vendendo o nosso maior activo.

Quem é ele, quem é ele?

Compartilhar este post

Link para o post

Não vendem o melhor activo, porque o verdadeiro melhor activo do Sporting são os Sportinguistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi isto agora. Vuk :prayer: É pena é andares menos tempo pelo CMPT.

What? Referes-te ao quê?

f*da-se foi o Rugido, não tu.

IVEQCTo.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O Adrien pode ir para onde ele bem deseja lá no fundo. Que vá fazer companhia aos outros.

ui já é mau da fita.

no fim paga é a factura por ter ficado no Sporting, tal como o Carriço pagou.

Compartilhar este post

Link para o post

Pagou? Quem pagou a factura foi o Sporting por ter ficado tanto tempo com um Carriço sem qualidade. Mas tenho pena é boa pessoa. Gostava que tivesse singrado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...