Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

A única coisa estranha nessa notícia é o Liedson ter as quotas em dia.

Nenhum me desiludiu mais que o Adrien. Ainda me lembro de andar preocupado que ele saísse, e de ficar super contente por ter ficado... que flop do crl.

Tenho exactamente o mesmo sentimento em relação a ele.

É capaz de muito mais do que o que anda a fazer. E a forma do resto da equipa não é desculpa, porque já tivemos jogos bons em que ele foi dos piores.

Compartilhar este post

Link para o post

Pagou? Quem pagou a factura foi o Sporting por ter ficado tanto tempo com um Carriço sem qualidade. Mas tenho pena é boa pessoa. Gostava que tivesse singrado.

o Carriço podia ter ido embora e cagado no Sporting, tal como o Adrien. Mas quiseram o Sporting, acima de tudo. Até o Rui podia ter cagado.

só relembrar que gajos tipo Tiago Pinto, assim que puderam deram de frosques. Há gente que gosta do clube.

o Adrien é claramente vítima do momento actual. Acho que isso é óbvio. Não que não tenha culpas em algumas m*rda, mas entendo.

Compartilhar este post

Link para o post

o Carriço podia ter ido embora e cagado no Sporting, tal como o Adrien. Mas quiseram o Sporting, acima de tudo. Até o Rui podia ter cagado.

só relembrar que gajos tipo Tiago Pinto, assim que puderam deram de frosques. Há gente que gosta do clube.

o Adrien é claramente vítima do momento actual. Acho que isso é óbvio. Não que não tenha culpas em algumas m*rda, mas entendo.

O Adrien é vitima do conformismo dele. É vitima da maneira displicente como entra em campo. É vitima das saidas dele para o urban. É vitima do momento do Sporting e principalmente e mais importante que tudo é vitima da atitude de m*rda dele.

Compartilhar este post

Link para o post
É vitima das saidas dele para o urban.

a sério que estás a dizer isto?

mas um jogador não tem liberdade para sair? tão mas onde é que sair para o urban é problemático para o clube?

eu vejo 10 gajos em campo a espalhar m*rda, onde é impossível que mais que 2 joguem bem e tenham sinergia. no fim a culpa é deles por terem 2 olhos na cara, um umbigo, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Pode saír à vontade. Desde que tenha folga no dia a seguir e não se vá para lá rebentar todo o que segundo o que o Manel disse não é o que acontece. Acho eu que foi o Manel ou se calhar até nem foi aqui no fórum que me disseram isso.

E nem a proposito um amigo meu foi saír para o Lux e viu lá o Sa Pinto. Diz que o gajo tava sempre a ir à casa de banho :lol:

Aquele nariz nunca me enganou. Tem mesmo ar de aspirador.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Ou seja, um gajo (chamemos-lhe André Santos) que se evidencia (como tantos o dizem) numa época fraca do Sporting tem todo o mérito e só pode ser bom jogador, e essa mesma atitude vale-lhe(??) crédito durante não sei quantas épocas.

Quando outro médio não corresponde ao esperado (tirando uma época na Académica, que o AS também teve em Leiria já agora) a culpa é do momento da equipa?

É por isso que temos as m*rda de equipas que temos, que em tantos jogadores que formamos já poucos se aproveitam. A nossa ridícula noção de exigência.

Que tal começar a cobrar a quem de direito? Porque raio haveremos de os proteger ou desculpabilizar?

E só podem estar a gozar com a minha cara quando vêm com a conversa do "Ele escolheu o Sporting"

f*dasse quando a única proposta que tens em mão é a do clube com quem tens contrato, sendo que na outra mão tens um saco de nada. E que por azar dos nossos azares, ou bluff resulta e torna-se numa proposta completamente descabida para o valor do atleta, o que ele significa para o clube e a importância que tem dentro de campo, não havia ele de "escolher o Sporting".

Se fores bom, e profissional é tão fácil destacares-te no meio daquele meio-campinho do Sporting.

Mas não se enganem, tanto aponto o dedo ao Adrien, como ao Labyad como ao Carrillo, como ao Jeffren.

E acima de tudo aponto o dedo aos técnicos e dirigentes.

Mas não admito falta de atitude e brio, com ou sem ordenados em atraso (tratem disto com quem de direito, dentro de campo é para honrar o lema do clube)

Um gajo olha para o Capel ou Rinaudo e vê que o empenho e luta permanece intacta (infelizmente a burrice também tornando-o no anti-jogador de equipa que é)

Chega de por paninhos quentes em cima de quem não rende.

Um gajo até percebia que a culpa fosse toda do treinador quando se visse apenas falhas tecnicas e tacticas.

Agora um completo "estou-me a cagar para isto", isso é tudo culpa deles proprios.

Se desmotivam rapido, não sao jogadores para o Sporting (ou para ganhar mais de 500 euros por mes)

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

«Ricky, Capel e Rojo são a solução para os salários»

VENDA DE UM JOGADOR PARA LIQUIDAR MARÇO

A solução de Godinho Lopes para liquidar os salários referentes a março passa pela venda de um jogador que tenha chegado ao Sporting pela sua mão. Ricky van Wolfswinkel, Diego Capel e Marcos Rojo são os que estão na calha. O negócio poderá ser feito agora e só ter efeitos a partir de 1 de julho.

Wolfswinkel assinou a 3 de julho de 2011 um contrato válido por cinco épocas, ou seja até 30 de junho de 2016. Ficou com uma cláusula de rescisão de 22 milhões de euros. Apesar de ser o melhor marcador da equipa atravessa um momento de instabilidade emocional devido aos fracos resultados pessoais. Marcou 7 golos esta temporada na Liga, um terço dos que o Sporting contabiliza (20).

Apesar de estar a fazer uma época bastante mais fraca do que a passada (em 2011/12 fez 25 golos), o camisola 9 tem sido seguido por vários emblemas internacionais. Spartak Moscovo, Dínamo Kiev e Norwich apresentaram propostas concretas, tendo existido ainda uma série de abordagens exploratórias.

Capel é outra das peças nucleares que foi devidamente blindada, tendo uma cláusula de rescisão de 30 milhões. 3,5 milhões de euros foi quanto o Sporting pagou ao Sevilha pela aquisição do esquerdino. O vínculo é válido até 2016.

O internacional espanhol, de 25 anos, é o extremo mais utilizado por Jesualdo Ferreira. Desde que assumiu o comando técnico dos leões, o treinador português apostou no esquerdino em todos os jogos e apenas por uma vez não lhe concedeu a titularidade.

Rojo chegou ao Sporting em julho do ano passado depois de um braço de ferro com o Benfica, assinando um contrato válido até junho de 2016. O Sporting pagou 4 milhões ao Spartak de Moscovo. Está blindado por uma cláusula de rescisão de 30 milhões.

Rojo? VENDE JÁ !

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Estão à rasca. O dia 23 aproxima-se e vão tentar espoliar o clube ao máximo e ainda tentar tapar alguns buracos.

Compartilhar este post

Link para o post

E convém referir que o Rojo ao Sporting custou pouco mais de um milhão de euros, o resto foi adquirido por um fundo qualquer, e o Sporting ficou com uma percentagem do passe, ou seja se houver alguém a propôr acima de 2 milhões pela percentagem que o Sporting tem do Rojo é de aceitar.

Compartilhar este post

Link para o post

o Capel é acarinhado e tal, mas irrita mais do que outra coisa.

o Rojo não tem lugar.

o Ricky é o único que realmente tem lugar no plantel por ser o único avançado do plantel, apesar de achar que pode também ir.

bem. vendam-nos todos. Se é o que o clube necessita...mas enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim todos podem ir embora.

O Capel porque não quer melhorar, o Ricky devido à desgastante relação entre ele e adeptos e o Rojo porque é medíocre.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Esse jogador ás tantas é o Ricky. O Gobern disse no trio de ataque que uma fonte dele lhe confirmou o Ricky no Norwich por 12M no final da época...

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim podem vender os 3.

Prefiro ficar com o Patrício.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TDS

Tudo cepos !

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Sinceramente, e magoa-me dizer isto, mas a sair que seja o Patrício e nunca por menos de 15M€.

O Ricky faz-nos mais falta, tenho total confiança no Boeck e o Patrício merece mais que ninguém ganhar 3 ou 4 x mais o que ganha aqui e afirmar-se finalmente como um dos melhores keepers do Mundo.

E que o dinheiro seja usado para pagar dividas e se possivel comprar outro avançado de reconhecida qualidade e o Ghilas.

O que sobrar (do orçamento pra epoca) que seja em 2 centrais de qualidade que eduquem os putos e vá um DE.

Se possivel vender MIG L Opes e Rojo

Os outros ainda estou disponivel para os ver sob o comando de um treinador que saiba o que faz e um presidente que seja um lider.

Se ganhar o couveiro............façam o que quiserem, não nos voltamos a levantar.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Espero sair para a Bundesliga este verão» - Cédric

O lateral-direito do Sporting, Cédric Soares, revelou, em declarações ao site «goal.com» que vários clubes alemães mostraram interesse nos seus serviços no defeso passado e que espera que a viagem para a Bundesliga se possa mesmo concretizar no final da temporada.

«Quatro clubes da Bundesliga expressaram interesse em mim, no verão passado. Seria fantástico se isso se pudesse concretizar [este ano]. Neste momento o Sporting não está bem, financeiramente, e espero que a transferência possa acontecer este verão», disse o jovem defesa, que pode também atuar no meio-campo.

Recorde-se que Cédric, de 21 anos, nasceu na Alemanha, em Gelsenkirchen e tem dupla nacionalidade. Entre os interessados estarão o Borussia Dortmund e o Hannover.

O jogador dos leões disse ainda acreditar que «a Bundesliga está ao mesmo nível da Premier League».

Nem sei o que dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez agora o avaliem pelas suas reais qualidades e não com a falta de exigência que tem vindo a ser feita só por ter vindo da Academia.

Quanto a esse badameco era metê-lo a treinar à parte como o Benfica fez ao R. Amorim até ao final do contrato.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...