Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Não tinha nada como assim? Não tinha Pin? Ou só tinha o Pin?

Se só tinha o Pin é Normal. Questões de segurança. Assim como nos bancos.

2º Frente a frente não exatamente, porque na pratica só podem estar frente a frente duas pessoas, a terceira estaria sempre um pouco na diagonal. :mrgreen:

1ª Epá a carta diz que tras o pin...mas não tras nada

2º X) tens razão...esta minha geometria...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Porquê?

Porque ainda há uns dias deu a entender que apoiava o BdC.

"É preciso acabar com a continuidade, é preciso sangue novo" ou algo assim que disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que no debate o Bruno apresente parte do seu projecto. Até agora pouco vi dos candidatos.

O Bruno diz que o Couceiro é um lambuças (verdade sem dúvida) e o Couceiro vice-versa (o que é hilariante)

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

E se sair o Juju quem vocês iriam buscar?

Bielsa. E posso estar enganado, mas cheira-me que é ele o treinador na próxima época (o próprio Inácio diz que antes de falar com o Van Basten tinha chegado acordo com o argentino, só que ele não queria aparecer cá como o holandês depois acabou por fazer).

Estou curioso para o debate, e aprece-me que não vai acabar bem lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que no debate o Bruno apresente parte do seu projecto. Até agora pouco vi dos candidatos.

O Bruno diz que o Couceiro é um lambuças (verdade sem dúvida) e o Couceiro vice-versa (o que é hilariante)

A verdade é essa, o Bruno ainda não se desmarcou como fez nas últimas eleições e a tão poucos dias preocupa-me que esteja a deixar escapar votos importantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico bloqueado para os comentários ao debate não estarem dispersos por dois tópicos diferentes. Falem aqui do debate, sff.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

O debate de 5ª é o último, na RTPN?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Percam um tempinho a ler a página da cortina verde sobre o debate de hoje e leiam quantos Jose Couceiro estão lá para Bruno Carvalho.

nem um rácio de 1 pra 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Percam um tempinho a ler a página da cortina verde sobre o debate de hoje e leiam quantos Jose Couceiro estão lá para Bruno Carvalho.

nem um rácio de 1 pra 10.

Mete aqui o link sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Sábado vai haver goleada. Não tenho a mínima dúvida. As sondagens dizem-me muito pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Sábado vai haver goleada. Não tenho a mínima dúvida. As sondagens dizem-me muito pouco.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

tem cuidado com as esperanças, pois a opinião comum no fórum não corresponde necessariamente á opinião do mundo lá fora. Por exemplo, quando foram as eleições do Benfica em outubro, por cada 20 users, 19 estavam com o rangel e foi o que se viu.

Compartilhar este post

Link para o post

ilidiomanager, o que só demonstra uma coisa quanto ao Benfica, a meu ver :mrgreen: é que os Benfiquistas andam bem tapadinhos.

Mas eu, apesar de achar que o Benfica poderá ter problemas financeiros muito graves a médio - prazo, há que dar crédito ao que o LFV tem feito. Mas verdade seja dita, tem sido suportado por um grande treinador...

é como dizer que o Florentino Perez é o maior, mas a sorte é que tem no Mourinho um pilar que sustém tudo sozinho.

Compartilhar este post

Link para o post

tem cuidado com as esperanças, pois a opinião comum no fórum não corresponde necessariamente á opinião do mundo lá fora. Por exemplo, quando foram as eleições do Benfica em outubro, por cada 20 users, 19 estavam com o rangel e foi o que se viu.

Tranquilo.

Não me guio apenas pela internet. Sábado vai haver goleada, é a minha fezada.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje no opinião publica da SICN ganhou o BdC nas votações. O pessoal que apanhei a falar lá pareceram em maioria inclinados em votar no BdC. Mas ainda houve lá um velho que disse que os seus 14 votos iam para o Couceiro, porque o Sporting não precisa de experimentalismos neste momento. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

ilidiomanager, o que só demonstra uma coisa quanto ao Benfica, a meu ver :mrgreen: é que os Benfiquistas andam bem tapadinhos.

Mas eu, apesar de achar que o Benfica poderá ter problemas financeiros muito graves a médio - prazo, há que dar crédito ao que o LFV tem feito. Mas verdade seja dita, tem sido suportado por um grande treinador...

é como dizer que o Florentino Perez é o maior, mas a sorte é que tem no Mourinho um pilar que sustém tudo sozinho.

bem sei que é a gozar, mas a questão não é essa. a realidade é que no geral (na esmagadora maioria mesmo) os users deste fórum são gente muito elucidada e racional, é tudo gente com formação, com sentido crítico e jovem. E a maioria dos votantes no mundo real são precisamente o oposto: começam logo por ser velhos, menos esclarecidos, sem formação, agarrados a medos de pseudo-fantasmas e susceptíveis a papões. Infelizmente são eles que decidem as eleições, porque são mais e porque têm mais votos. Daí que, pese embora o fórum em peso apoiasse o Rangel, os resultados foram arrasadores.

E não precisam de ir muito longe: mesmo perante toda a calamidade da gestão Godinho Lopes, vocês todos se lembrarão que ainda se via em vários meios, muitos velhos a defenderem ferverosamente o anão, e apelidarem de tudo e mais alguma coisa essa juventude que queria a mudança.

Por isso é que eu estou a dizer para terem calma, pois o que aconteceu ao Rangel pode acontecer ao BdC (nunca com percentagem semelhantes, obviamente). Ah e se se repetirem as falcatruas das eleições de há dois anos, o cenário piora.

Editado por ilidiomanager

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que eu estou a dizer para terem calma, pois o que aconteceu ao Rangel pode acontecer ao BdC (nunca com percentagem semelhantes, obviamente). Ah e se se repetirem as falcatruas das eleições de há dois anos, o cenário piora.

Não houve falcatruas, está tudo bem explicado,o bruno de carvalho teve mais pessoas a votar nele...mas o godinho teve mais votos de antiguidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Não houve falcatruas, está tudo bem explicado,o bruno de carvalho teve mais pessoas a votar nele...mas o godinho teve mais votos de antiguidade.

Acreditas mesmo que foi isso?

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Está LONGE de estar tudo bem explicado, quando há relatos de sócios que viram, na sala onde estavam armazenados os votos, pessoas a transportar sacos e a entrar e a sair apressadamente dessa mesma sala, e quando no relatório do ato eleitoral, por parte da direção, não está explícito o nº de sócios que votaram nas eleições, e, para além disso, rapidamente os votos desapareceram.

Se isto é um processo claro e bem explicado, vou ali e já venho...

Compartilhar este post

Link para o post

bem sei que é a gozar, mas a questão não é essa. a realidade é que no geral (na esmagadora maioria mesmo) os users deste fórum são gente muito elucidada e racional, é tudo gente com formação, com sentido crítico e jovem. E a maioria dos votantes no mundo real são precisamente o oposto: começam logo por ser velhos, menos esclarecidos, sem formação, agarrados a medos de pseudo-fantasmas e susceptíveis a papões. Infelizmente são eles que decidem as eleições, porque são mais e porque têm mais votos. Daí que, pese embora o fórum em peso apoiasse o Rangel, os resultados foram arrasadores.

E não precisam de ir muito longe: mesmo perante toda a calamidade da gestão Godinho Lopes, vocês todos se lembrarão que ainda se via em vários meios, muitos velhos a defenderem ferverosamente o anão, e apelidarem de tudo e mais alguma coisa essa juventude que queria a mudança.

Não, não é a gozar. É a dizer a verdade. Aqui há Benfiquistas de grande calibre, e que sabem bem melhor do que o comum Benfiquista que esta política do LFV pode, eventualmente, levar ao fracasso em termos financeiros, e porque são exigentes consigo e com o seu clube. Tal como há Sportinguistas de grande calibre, e sabem que há um candidato melhor que outro. O que claro, não quer dizer que seja Bruno 90% Couceiro 10% Severino -20%, nada disso. Mas também, os indicadores entre uma eleição e outra são diferentes.

De resto, concordo contigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...