Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Vi num jornal qualquer que a SAD quer que os júniores joguem em Alvalade para haver maior aproximação aos Seniores.

A única questão é : E o relvado ? Não vai durar muito..

Compartilhar este post

Link para o post

Se fizeram a adesão antes do dia 31 não deve haver problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro ter o Elias do que o Adrien, rendia o triplo do que o Adrien está a render.

Para o jogo de Braga entrava com:

Patricio, Miguel Lopes, Dier, Rojo, Schaars, Rinaudo, Schaars, Labyad, Bruma, Capel, Wolfswinkel

Compartilhar este post

Link para o post

O Elias no último meio ano cá não fez ponta. Andava a passear-se em campo.

Nem temos condições financeiras para sustentar aquele ordenado.

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia borrar a cara de m*rda a ter cá o Elias outra vez.

x2

Jari, motivado, não tenho dúvidas disso. Lembro-me de um jogo que ele fez (1-0 ao Benfica em nossa casa) em que ele foi um verdadeiro monstro. Se não está motivado, e quando jogou cá, raramente esteve, pode bem ir com o crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro ter o Elias do que o Adrien, rendia o triplo do que o Adrien está a render.

Para o jogo de Braga entrava com:

Patricio, Miguel Lopes, Dier, Rojo, Schaars, Rinaudo, Schaars, Labyad, Bruma, Capel, Wolfswinkel

Schaars a lateral e médio? Foi o Croift que tem mandou o 11? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca na vida temos capacidade para pagar aquele ordenado ao Elias. Além de que viria roubar espaço ao Martins e ao Adrien, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Elias, Pranjic, Onyewu e Gelson são para sair independentemente da sua qualidade ou falta dela.

Ganham demais.

Dos emprestados é olhar para gente com rendimentos suportáveis como o Reis, William, Wilson, A. Santos e Salomão e ver se ainda podem ser uteis.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu dava oportunidade ao Elias, o gajo é um jogador do crl...

Edit: pois, estava-me a esquecer do pormenor do salário.

Editado por Rei_Patricio

Compartilhar este post

Link para o post

Schaars a lateral e médio? Foi o Croift que tem mandou o 11? :mrgreen:

É do sono :lol:

Metia o A. Martins então no lugar dele no meio campo, e deixava o Schaars a lateral esquerdo. Na selecção joga lá bem, aqui também o devia fazer digo eu.

Com tanta gente que mandamos embora, com certeza dava para lhe pagar o ordenado. É o quê 2M anuais?

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post

Foi aqui que ontem se falou do Ronny, não foi? Ora bem, hoje já marcou mais um lol.

O Elias voltar? Nope. Que tentemos recuperar parte do investimento feito nele e até um dia.

Vi também que falaram no Vossen aí atrás. Esse sim, era muito bom :heart: tal como o Cornelius.

Compartilhar este post

Link para o post

É do sono :lol:

Metia o A. Martins então no lugar dele no meio campo, e deixava o Schaars a lateral esquerdo. Na selecção joga lá bem, aqui também o devia fazer digo eu.

Com tanta gente que mandamos embora, com certeza dava para lhe pagar o ordenado. É o quê 2M anuais?

Cerca de 1,3M€ p/ano, se bem me lembro. Coisa que nós não temos capacidade para pagar, quanto mais 2M€ anuais. Aliás, tudo o que passe os 800/900 mil anuais já é demais para o nosso orçamento.

Compartilhar este post

Link para o post

É demais porquê? Não temos capacidade se tivermos uns 4 ou 5 assim, agora para 1 não há problema.

Patricio, Boeck, Mickael, Miguel Lopes, Cedric, Rojo, Dier, Ilori, Fokobo, Joaozinho, alguem, Rinaudo, Schaars, Elias, Andre Martins, Joao Mario, Labyad, Bruma, Carrillo, alguem, alguem, Ghilas, Betinho.

Isto tudo não totaliza nem perto dos 15M€, e 10M€ dá na boa para o resto das despesas.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que estão a sobrevalorizar a qualidade dos juniores, olhar para um plantel do Sporting Clube de Portugal e ver Mickael assusta. Somos o Sporting, eu sei que as últimas épocas contribuem para isto mas temos que ter consciência que não dá para meter os juniores e esperar que resulte.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é meter juniores à bruta. É sempre necessário jogadores experientes e ainda temos alguns desses bem como tb é necessário fechar posições para as quais não temos soluções internas.

O facto é que não temos dinheiro para mandar cantar um cego e entre ter que andar durante uns anos a lutar só pela Europa estabilizando as contas em vez de lutar pelo titulo e deixar o clube ainda mais falido, a minha escolha é simples.

Compartilhar este post

Link para o post

É demais porquê? Não temos capacidade se tivermos uns 4 ou 5 assim, agora para 1 não há problema.

Patricio, Boeck, Mickael, Miguel Lopes, Cedric, Rojo, Dier, Ilori, Fokobo, Joaozinho, alguem, Rinaudo, Schaars, Elias, Andre Martins, Joao Mario, Labyad, Bruma, Carrillo, alguem, alguem, Ghilas, Betinho.

Isto tudo não totaliza nem perto dos 15M€, e 10M€ dá na boa para o resto das despesas.

É demais porque não podemos dar um ordenado desses a um jogador que foi corrido daqui a meio da época e que, na minha opinião, não vale esse ordenado. Vem cortar o espaço do André Martins, do Adrien (se bem que este é outro que tem de se analisar bem) e de outros miúdos da formação. O jogador mais bem pago do plantel tem de ser o rapaz que está na baliza e é o único jogador que vale a pena fazer um esforço financeiro. A partir daí, basta pensar que o salário do Elias chega para pagar a 2/3 miúdos da formação e ainda a um bom reforço que entre de caras no 11.

É tentar conseguir uns trocos por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Schaars é para manter. A experiência dele simplesmente não pode ser descartada.

E continuo a não achar que se deva vender o Capel, mas pronto. Ao menos apoiam que saia o Jeffren!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda estou é para perceber, porque raio veio o Ventura para cá em Janeiro. Mamar dinheiro? Que m*rda de negócio

Compartilhar este post

Link para o post

Não é meter juniores à bruta. É sempre necessário jogadores experientes e ainda temos alguns desses bem como tb é necessário fechar posições para as quais não temos soluções internas.

O facto é que não temos dinheiro para mandar cantar um cego e entre ter que andar durante uns anos a lutar só pela Europa estabilizando as contas em vez de lutar pelo titulo e deixar o clube ainda mais falido, a minha escolha é simples.

Quem é que são os jogadores com experiência que temos? O RP pelo critério do salário também deveria sair. Posto isto mais nomes como o Onyewu e Elias que ficam de fora pelo salário sobra-me um jogador experiente, Schaars.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda nem interiorizei que o Ricky vai mesmo sair... Que medo de pensar em substitutos... vem m*rda, quase de certeza. Estamos tão nas mãos da nova direcção :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda nem interiorizei que o Ricky vai mesmo sair... Que medo de pensar em substitutos... vem m*rda, quase de certeza. Estamos tão nas mãos da nova direcção :lol:

Se fosse nas da anterior era bem pior !

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...