Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

E se ele tivesse uma tesão de sportinguismo, e viria jogar com um ordenado ao nosso alcance? Hã? Ah, pois!

Nem que viesse de graça. Está gordo, e parece que cada vez tem menos cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

ai mãe, tamos a chegar às conversas de mercado de Inverno...lá vêem mais ilusões do Zacker. agora começa cedo com o Quaresma.

Compartilhar este post

Link para o post

E se ele tivesse uma tesão de sportinguismo, e viria jogar com um ordenado ao nosso alcance? Hã? Ah, pois!

Epá... era tão bom. Aquilo ainda está activo no site, mas não sei.

De qualquer forma, farei a inscrição. Seria mais interessante com o pack, como é óbvio, mas não é isso que impede o que quer que seja.

Obrigado.

lol tesão de sportinguismo, more like tesão de ninguém pega nele então bora tentar regressar a casa

Compartilhar este post

Link para o post

ai mãe, tamos a chegar às conversas de mercado de Inverno...lá vêem mais ilusões do Zacker. agora começa cedo com o Quaresma.

era piada de 1 de abril, careta!

Contudo... não deixa de ser um velho sonho clubístico :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Conversas de anteriormente, Cedric > Joãozinho > Miguel Lopes

O Lopes é dos maiores flops que já vi no Sporting, socorro :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Temos Cédric e Arias, não percebo o que o Lopes veio e o que irá fazer cá.

2 jovens que nunca mostraram nada? O 1º pronto tem o hype de ter feito uma boa época na Académica, agora o 2º já mostrou o quê mesmo? Sempre que o vejo a jogar joga mal : \

Tudo bem que temos apostar em jovens e tal, mas temos apostar naqueles que valem a pena.

Outra coisa que me anda a irritar imenso é o J. Mário não ter oportunidades na equipa principal. E já agora a titulo de curiosidade o Rinaudo é um daqueles jogadores que temos muito do passe certo? Pelo menos 70%? Ora, tendo me conta os 525 mil euros que demos por ele, acho que é dos poucos que devemos ter valorizado, se calhar era de aproveitar e vendê-lo por uns 3/4M, realizar um encaixe porreiro e com essa verba comprar o Ghilas. E ficamos com Zezinho e J. Mário para trinco.

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente, as promoções de adesão a sócio vão-se manter indefinidamente :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que jogadores que consigam aliar experiência a alguma qualidade, como o Rinaudo e o Schaars, são para manter.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que jogadores que consigam aliar experiência a alguma qualidade, como o Rinaudo e o Schaars, são para manter.

Eu também gostava mas por outro lado essas são as posições em que existe mais qualidade na Academia. E não vejo o Rinaudo a evoluir muito mais, se houvesse uma boa proposta era de aceitar.

O Suk tá em final de contrato? Acho que vale a pena ir buscá-lo. O Chucho não conheço e o Roberge tá longe de ser um jogador para um grande.

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também gostava mas por outro lado essas são as posições em que existe mais qualidade na Academia. E não vejo o Rinaudo a evoluir muito mais, se houvesse uma boa proposta era de aceitar.

O Suk tá em final de contrato? Acho que vale a pena ir buscá-lo. O Chucho não conheço e o Roberge tá longe de ser um jogador para um grande.

O Chucho acho que é o Christian Benitez, só o conheço do fm. O Suk parece-me interessante e o Roberge não acho que seja o tipo de central que precisemos, embora tenha experiência na liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizes que só vês o Arias fazer m*rda, mas queres ir buscar o Suk ? Que jogos é que já viste do Suk para o achares bom?

Compartilhar este post

Link para o post

Também gostava de ver cá o Suk. Acho que daria um bom suplente.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizes que só vês o Arias fazer m*rda, mas queres ir buscar o Suk ? Que jogos é que já viste do Suk para o achares bom?

O que é que uma coisa tem a ver com outra? Um nunca mostrou nada, o Suk nos jogos que vi mostrou grande atitude, mobilidade no ataque (algo que bem precisamos) e mostrou essencialmente o poder de desmarcação digno de um avançado da escola holandesa. O Suk é um jogador que penso que neste sistema de 4-3-3, com o ponta de lança completamente desapoiado se podia dar bem.

Além do mais as pessoas que acompanham mais o Maritimo, e neste caso estou a referir-me ao Ed, deram a sua opinião que foi de encontro à minha.

E por último não disse que o Suk era bom. Disse que valia a pena apostar nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Arv quantos jogos da equipa B ja viste ? :mrgreen:

Tanto o Arias como o Cédric não fazem pior que o ML, este é que tem um hype.

Por mi para o ano é tentar encontrar um clube para o ML.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas agora está na moda perguntar a alguém que tem uma opinião contrária quantos jogos já viu? Já vi os suficientes para ter essa opinião olha que crl.

Não faz mais que o Cedric e o Arias? Ao menos ainda ajuda a equipa a atacar, o Cedric nem a atacar nem a defender. Mas parece estar a subir de forma o 2º, já fez qualquer coisita no último jogo. E para o ano é tentar encontrar um clube para o ML? E ficamos só com o Arias? É que o Cedric vai-se embora... (sim já veio dizer aos jornais que não tinha dito aquilo, também li)

Compartilhar este post

Link para o post

O zerozero diz que o liedson volta no final da época :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Há muito tempo que não estava tão ansioso por um jogo do Sporting. Isto apesar das baixas expectativas que tenho num bom resultado.

btw eu não comprava o Ghilas. Posso estar enganado, mas não me convence e duvido que seja jogador para um grande.

Compartilhar este post

Link para o post

2 jovens que nunca mostraram nada? O 1º pronto tem o hype de ter feito uma boa época na Académica, agora o 2º já mostrou o quê mesmo? Sempre que o vejo a jogar joga mal : \

Tudo bem que temos apostar em jovens e tal, mas temos apostar naqueles que valem a pena.

Outra coisa que me anda a irritar imenso é o J. Mário não ter oportunidades na equipa principal. E já agora a titulo de curiosidade o Rinaudo é um daqueles jogadores que temos muito do passe certo? Pelo menos 70%? Ora, tendo me conta os 525 mil euros que demos por ele, acho que é dos poucos que devemos ter valorizado, se calhar era de aproveitar e vendê-lo por uns 3/4M, realizar um encaixe porreiro e com essa verba comprar o Ghilas. E ficamos com Zezinho e J. Mário para trinco.

Tanto o Cédric como o Arias são laterais para assumir a vaga de defesa direito. Principalmente o Cédric.

Quanto ao Rinaudo, sim, vende o nosso melhor trinco, e entrega a dois jovens. Eu até não duvido que o João Mário chegue e estanque de uma só vez no lugar, mas preferia ter Rinaudo + João Mário, ir integrando o João Mário na posição, e se o passe do Rinaudo estiver suficientemente valorizado, vender. Ou então, jogar com duplo pivot. Acaba por depender das ideias do futuro treinador (que continuo a dizer que não será o Jesualdo.

O Zezinho não me parece jogador a longo prazo.

Concordo.

A sua experiência num campeonato onde até era possível de se enquadrar deixa-me reticente. Mas também, era o Alex McLeish, tipo. Escocês mais conservador e sem gosto por jogadores explosivos :mrgreen:

Mas o número de golos que apresenta é muito satisfatório.

Não é isso. Chegou ao Marítimo em Janeiro, não foi? Agora correlaciona o Marítimo antes e depois dele. Correlaciona também o número de golos que o Marítimo marcou desde que ele chegou com os golos que marcava antes. Vê quantos golos já leva. E vê se marcou aos grandes ou não.

Do que já vi dele, parece-me jogador para muito mais do que um Marítimo, sem exagero nenhum. E mais vale sacar agora do que deixá-lo valorizar durante mais um ano. Além disso, seria uma excelente jogada em termos de marketing, é coreano.

Já para não falar da escola donde veio. Sinónimo de qualidade.

Também gostava de ver cá o Suk. Acho que daria um bom suplente.

Eu até acho que daria titular no espaço de 2/3 anos, para ser sincero.

Editado por Jone Postiga

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, falando da possível saída do Rui, quem gostariam de ver na baliza? Não sei se o Adriano, do Gil Vicente, é só tesão de mijo, mas simpatizo com o gajo (está longe de ter a qualidade do Rui, acho que isto nem precisava de dizer, mas é para evitar mal entendidos).

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha falado do Adriano do Gil, acho-o um dos melhores da liga fora dos três grandes, mas acho que não é suficiente para um grande.

Compartilhar este post

Link para o post

O Adriano desceu muito esta época, mas também como uma defesa daquelas, dificil é fazer melhor.

Pessoalmente, gosto muito do Vágner do Estoril.

Compartilhar este post

Link para o post

Dos jogadores de equipas "pequenas" que falaram só mesmo o Jefferson é que acho que tem valor para o Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

O Arias está a fazer uma excelente época na equipa B. Ficar com Cédric e Arias era curto, mas se fosse possível mandar o Lopes embora e arranjar outro lateral para o lugar dele, ficando com 1 dos 2 jovens para suplente, eu assinava na hora.

Zezinho e João Mário como opções? Era buraco na certa. Ainda somos uma equipa em construção, não temos capacidade para entregar assim uma posição a 2 miúdos.

:arrow:

O Chucho acho que é o Christian Benitez, só o conheço do fm. O Suk parece-me interessante e o Roberge não acho que seja o tipo de central que precisemos, embora tenha experiência na liga.

É ele sim. Desde que não envolva valores muito altos, era um excelente reforço para PL. O Suk é interessante mas ainda não me parece jogador para ser titular aqui. Era uma boa alternativa, no entanto. Quanto ao Roberge, deixem-no estar na Madeira e não tenham muitas ideias que lá é que ele está bem.

Há muito tempo que não estava tão ansioso por um jogo do Sporting. Isto apesar das baixas expectativas que tenho num bom resultado.

btw eu não comprava o Ghilas. Posso estar enganado, mas não me convence e duvido que seja jogador para um grande.

Eu também não acho que o Ghilas pegue de estaca por cá, mas é um jogador rápido, potente, forte fisicamente e com um bom remate. Penso que seria uma boa alternativa para um outro PL com mais qualidade.

Já tinha falado do Adriano do Gil, acho-o um dos melhores da liga fora dos três grandes, mas acho que não é suficiente para um grande.

x2, também não o acho. A nível nacional neste momento não há tanta qualidade como já houve, portanto teríamos de ir ao mercado lá fora, provavelmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...