Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Eu já há dias me manifestei em relação ao Jeffren. É capaz de ser o gajo cuja saída eu mais apoio.

25 anos, recebe imenso, tem problemas com lesões, recebe que nem um rei, e não mostra qualquer sportinguismo, estando sempre com os olhos postos lá fora.

Quanto ao Capel, continuo no mesmo. Acho-o incomparável ao Jeffren. Deu e dá muito mais ao Sporting. Mesma idade, adora o clube, melhores exibições... enfim, é melhor em tudo que o Jeffren. Só perde um bocado na velocidade. O único "se", é o ordenado.

Venderia o Jeffren e mantia o Capel, que oferece experiência e atitude fundamental para a recuperação do nosso clube, para além de ser facilmente um jogador que rende +10M€.

Acho que vai haver enchente contra o Moreireinse!

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Manel tu que estiveste lá ontem sabes-me dizer porque é que os adeptos adversários em Braga ficam na parte de cima?

Compartilhar este post

Link para o post

O Jeffren é para vender , e acho que dá para tirar 2 ou 3M. O Capel , apesar de gostar dele e ser um jogador com uma atitude fantástica, é dos poucos que conseguimos fazer 6 ou 7M (tem bom nome lá fora, e ainda tem hype como grande promessa espanhola). Esta verba era importante no reforço do plantel, até porque Bruma, Carrilo, Esgaio, Labyad e até Medeiros têm qualidade suficiente para a curto/médio prazo serem jogadores de outra dimensão.

É verdade, alguém tem as datas dos próximos jogos?

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

O Jeffren, sem problemas de confiança e displicência, era o nosso melhor extremo. Mas a brincar.

Os problemas com as lesões acho que já ultrapassou em termos físicos, mas não mentais. Passado não sei quantos anos com lesões, é normal a tua mente adaptar-se a não fazer um ou outro movimento mais brusco, seja por medo ou rotina mental.

Editado por Jone Postiga

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, recebi agora o mail do SCP a mandar cena do débito directo, com a entidade e referencia. Agora no multibanco, como faço? acho que nunca activei o débito directo lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Bilhetes para o Moreirense:

6€ para sócio, 15€ para adepto.

Isto é ridículo, devia ser no máximo 5€ para sócio, 10€ para adepto.

Quero ir com a minha namorada a Alvalade tenho que largar 21€ (e se não comprar no dia do jogo, porque se não são 24€) + Gasóleo + Portagens + Alimentação.

Por um clube que este ano Vergonha é elogio e que está a jogar com os juniores, não me f*dam.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, recebi agora o mail do SCP a mandar cena do débito directo, com a entidade e referencia. Agora no multibanco, como faço? acho que nunca activei o débito directo lol.

Quando colocas o PIN e aparece o primeiro ecrã, há uma opção "Débito Directo". Seleccionas e nos submenus escolhes "Nova Autorização Débito Directo". Depois colocas os dados que te enviaram.

Quero ir com a minha namorada a Alvalade tenho que largar 21€ (e se não comprar no dia do jogo, porque se não são 24€) + Gasóleo + Portagens + Alimentação.

Por um clube que este ano Vergonha é elogio e que está a jogar com os juniores, não me f*dam.

Estás a brincar? Anda não há muito tempo os bilhetes mais baratos para não sócios eram entre 20 a 25 €. Parecem-me bem aceitáveis.

btw, o Pereirinha tem sido titular na Lazio a lateral.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando colocas o PIN e aparece o primeiro ecrã, há uma opção "Débito Directo". Seleccionas e nos submenus escolhes "Nova Autorização Débito Directo". Depois colocas os dados que te enviaram.

Hum porreiro, assim já consigo orientar-me. Após colocar entidade e referencia, será que é pedido o valor?

É verdade, não vou há 8 anos a Alvalade. Qual o melhor para ver o jogo central A ou B?

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estás a brincar? Anda não há muito tempo os bilhetes mais baratos para não sócios eram entre 20 a 25 €. Parecem-me bem aceitáveis.

ntw, o Pereirinha tem sido titular na Lazio.

Tenho de ser então rico para ir ver um jogo do Sporting acompanhado, é que com esses preços, menos de 50€ não gasto de certeza, num jogo com o Moreirense e quando se tá em 7º a jogar com miudos não me parece que faça grande sentido, mas pronto, opiniões ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que conseguimos por 35 mil no mínimo sábado contra o Moreirense. Fácil.

Aqui de casa 2 vão no mínimo, eu e a minha namorada. Tou a tentar convencer o meu pai e o meu irmão

Compartilhar este post

Link para o post

Hum porreiro, assim já consigo orientar-me. Após colocar entidade e referencia, será que é pedido o valor?

Não, esse está subentendido no pedido de autorização. O que te vão perguntar é se queres com limites, isto é, se queres colocar um máximo de dinheiro que eles podem levantar.

Tenho de ser então rico para ir ver um jogo do Sporting acompanhado, é que com esses preços, menos de 50€ não gasto de certeza, num jogo com o Moreirense e quando se tá em 7º a jogar com miudos não me parece que faça grande sentido, mas pronto, opiniões ;)

Gastas 30 € na viagem? Então moras longe de Lisboa. Não se fazem milagres, se queres ver um jogo longe de casa é óbvio que vais gastar dinheiro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não, esse está subentendido no pedido de autorização. O que te vão perguntar é se queres com limites, isto é, se queres colocar um máximo de dinheiro que eles podem levantar.

Ah está certo.Obrigado pela atenção :compinchas:

Também tornaste-te sócio agora não foi ? Estou a pensar ir ver o Sporting-Nacional com a oferta dos 2 bilhetes :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia ver o jogo a Alvalade, mas não tava a contar esses preços. Não tenho a quota deste mês paga, quero ver se até ao jogo ainda arranjo dinheiro.

Porque comprar o bilhete de adepto 15€ +3€ (acresce o dia de jogo) é igual a pagar a quota e comprar o de 6€ e deixar lá reservado.

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Para os sócios os preços são bastante porreiros.

Pela diferença de preço, quem não é sócio, vai acabar por ser, mais que não seja para beneficiar disso monetariamente.

Cheira-me que será essa a estratégia para ir buscar mais sócios...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Gastas 30 € na viagem? Então moras longe de Lisboa. Não se fazem milagres, se queres ver um jogo longe de casa é óbvio que vais gastar dinheiro :lol:

Não moro assim muito longe, mas gasto para ai 10€ de gasóleo + portagem e depois o jogo é ás 8 e acaba ás 10 e tal ou seja, tempo de fazer jantar é zero, não se pode levar comida mesmo só para teres de comer lá, é excessivo para uma equipa que está em 7º a jogar com os juniores e que vai jogar com o Moreirense, eu acho

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta por exemplo o bilhete de um cinema, n acho que seja mto caro.. os dois bilhetes e ainda se juntares pipocas e bebida (por exemplo) sai-te mais caro.

Eu se quisesse ir ver um jogo gastava uns 125€ :mrgreen:

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Eu para o ano se tiver emprego conto ver no mínimo todos os jogos em casa do Sporting, fazer quase 600km todos os fins de semana é que vai ser de crl em termos financeiros :(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tendo em conta por exemplo o bilhete de um cinema, n acho que seja mto caro.. os dois bilhetes e ainda se juntares pipocas e bebida (por exemplo) sai-te mais caro.

Dois bilhetes com um menu grande fica-me não chega a 13€, além disso é uma coisa que ela também gosta, agora ela nem adepta do Sporting é, ela ás vezes vai comigo porque Sportinguistas que eu conheça são quase nenhuns e dos que são mesmo são tesos logo não vão ao estádio :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se quisesse ir ver um jogo gastava uns 125€ :mrgreen:

Se fores no teu carrito gastas, se for nos transportes que o Sporting disponibiliza para os jogos grandes, nem perto.

561457_449196805156556_1916788451_n.png

Compartilhar este post

Link para o post

Sócio 99.000 :heart:

Cartão oficial chega em cerca de 2 semanas.

Fuuuuuuck yeah :D

Compartilhar este post

Link para o post

Dois bilhetes com um menu grande fica-me não chega a 13€, além disso é uma coisa que ela também gosta, agora ela nem adepta do Sporting é, ela ás vezes vai comigo porque Sportinguistas que eu conheça são quase nenhuns e dos que são mesmo são tesos logo não vão ao estádio :-|

E tens de ir pela autoestrada??

Se fores no teu carrito gastas, se for nos transportes que o Sporting disponibiliza para os jogos grandes, nem perto.

Há disso para o Algarve?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E tens de ir pela autoestrada??

Não sei se o carro flutua, mas se flutuar não :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Não moro assim muito longe, mas gasto para ai 10€ de gasóleo + portagem e depois o jogo é ás 8 e acaba ás 10 e tal ou seja, tempo de fazer jantar é zero, não se pode levar comida mesmo só para teres de comer lá, é excessivo para uma equipa que está em 7º a jogar com os juniores e que vai jogar com o Moreirense, eu acho

Esse é o pior argumento de sempre, quando há bilhetes para jogos da Segunda Liga em estádios com condições precárias perto desse preço. É um jogo em Alvalade. Até em Coimbra pedem 20 € para ver jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Aqui não há argumentos porque isto não é uma discussão :compinchas:

Cada um sabe da sua carteira e do seu pensar e eu não gasto 50€ para ir ver um jogo de futebol (um que até é com uma das equipas mais desinteressantes do campeonato), simplesmente não posso, mas mesmo que pudesse também não dava, acho um roubo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...