Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Não moro assim muito longe, mas gasto para ai 10€ de gasóleo + portagem e depois o jogo é ás 8 e acaba ás 10 e tal ou seja, tempo de fazer jantar é zero, não se pode levar comida mesmo só para teres de comer lá, é excessivo para uma equipa que está em 7º a jogar com os juniores e que vai jogar com o Moreirense, eu acho

Se vais de carro podes sempre levar marmita; umas sandes, batatas fritas, cervejas/sumos...

Compartilhar este post

Link para o post

Os argumentos não são utilizados apenas em discussões; podem, perfeitamente, ser utilizados para dar validade a uma opinião. E para a opinião que queres passar, esse argumento é péssimo pois hoje em dia não deves encontrar bilhetes mais baratos que isso na Primeira Divisão. O que te sai caro não é o bilhete mas a viagem e a logística, e sobre essa o Sporting não tem culpa absolutamente nenhuma.

Eu se quiser ir a Alvalade sozinho, e mesmo que o bilhete fosse oferecido, gasto à vontade 30 euros. O que é caro, mesmo com a oferta do bilhete.

Compartilhar este post

Link para o post

Os argumentos não são utilizados apenas em discussões; podem, perfeitamente, ser utilizados para dar validade a uma opinião. E para a opinião que queres passar, esse argumento é péssimo pois hoje em dia não deves encontrar bilhetes mais baratos que isso na Primeira Divisão. O que te sai caro não é o bilhete mas a viagem e a logística, e sobre essa o Sporting não tem culpa absolutamente nenhuma.

Eu se quiser ir a Alvalade sozinho, e mesmo que o bilhete fosse oferecido, gasto à vontade 30 euros. O que é caro, mesmo com a oferta do bilhete.

Isto...

Quanto ao flutuar.. eu posso ir para lisboa de varias formas.. falando na terrestre, tenho a nacional e a autoestrada. Era a isso que me referia

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Isto...

Quanto ao flutuar.. eu posso ir para lisboa de varias formas.. falando na terrestre, tenho a nacional e a autoestrada. Era a isso que me referia

Eu sei, estava-me a meter contigo :razz:

Compartilhar este post

Link para o post

Dois bilhetes com um menu grande fica-me não chega a 13€, além disso é uma coisa que ela também gosta, agora ela nem adepta do Sporting é, ela ás vezes vai comigo porque Sportinguistas que eu conheça são quase nenhuns e dos que são mesmo são tesos logo não vão ao estádio :-|

Voltando a este assunto só para fazer a comparação. E não achas caro gastares 43€ para dois bilhetes de cinema?

Entre os 43€ para ir ao cinema e os 50€ para ver um jogo do sporting, eu sei bem qual escolhia

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Voltando a este assunto só para fazer a comparação. E não achas caro gastares 43€ para dois bilhetes de cinema?

Entre os 43€ para ir ao cinema e os 50€ para ver um jogo do sporting, eu sei bem qual escolhia

43€?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, estava-me a meter contigo :razz:

Mas se queres ir a flutuar aproveita enquanto ainda n se paga imposto :p

43€?

13€ dos bilhetes + o resto extra que incluis para ir a lisboa

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mas se queres ir a flutuar aproveita enquanto ainda n se paga imposto :p

13€ dos bilhetes + o resto extra que incluis para ir a lisboa

Não tenho de ir a Lisboa nem jantar no Cinema para lá ir, é diferente.

Eu costumo ir sempre aos últimos jogos em Alvalade porque costuma sempre existir o bilhete para acompanhante de sócio

Compartilhar este post

Link para o post

Declaração de IRS - Doação de 0,5% do imposto que o Estado nos retém

No campo 9 do anexo H do seu impresso de IRS coloque uma cruz no quadrado à frente de "Instituições Particulares de Solidariedade Social ou Pessoas Colectivas de Utilidade Pública" e o campo 901 (à direita) preencha com o número de contribuinte dos Leões de Portugal 503930644 (os 0,5% que está a doar são retirados da parte que teria de pagar ao Estado"

Entregaram-me isto no dia das eleições mas entretanto esqueci-me de publicar aqui. Quem poder ajudar que o faça, não custa nada em vez de irem os 100% do imposto para o estado vão só 99.5, e eles recebem 0.5%.

Quem quiser saber o que são os Leões de Portugal:

http://www.leoesdeportugal.pt/index.php#

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho de ir a Lisboa nem jantar no Cinema para lá ir, é diferente.

Eu costumo ir sempre aos últimos jogos em Alvalade porque costuma sempre existir o bilhete para acompanhante de sócio

Lá está, foi o que o puro disse..

Para mim por exemplo tb é caro e insuportavel financeiramente gastar 125€ para ir ver um jogo, mas n posso culpar o Sporting por morar longe do estádio e vender bilhetes a 15€ (€6 se fosse sócio). O ultimo jogo que vi em Alvalade já foi no seculo passado e foi porque iamos uma carrinha daqui com mtos verdes e dava para 'compensar'

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está, foi o que o puro disse..

Para mim por exemplo tb é caro e insuportavel financeiramente gastar 125€ para ir ver um jogo, mas n posso culpar o Sporting por morar longe do estádio e vender bilhetes a 15€ (€6 se fosse sócio). O ultimo jogo que vi em Alvalade já foi no seculo passado e foi porque iamos uma carrinha daqui com mtos verdes e dava para 'compensar'

Gastas isto tudo a ir do Algarve até Lisboa?

Compartilhar este post

Link para o post

Gastas isto tudo a ir do Algarve até Lisboa?

Alimentação + combustível + portagens + bilhete ... sim, deve rondar isso

Compartilhar este post

Link para o post

Alimentação + combustível + portagens + bilhete ... sim, deve rondar isso

Então e sendo um novato, compensa para quem quer ver os jogos na totalidade e tendo gamebox ter "Via Verde", é que se fosse esse valor em cada jogo que eu fosse era completamente impossível para mim ir ver os jogos todos :(

Compartilhar este post

Link para o post

Então e sendo um novato, compensa para quem quer ver os jogos na totalidade e tendo gamebox ter "Via Verde", é que se fosse esse valor em cada jogo que eu fosse era completamente impossível para mim ir ver os jogos todos :(

Aqueles valores são indo sozinho no meu carro (gasolina). Se quisesse ir de comboio ficava um pco mais barato.. mas hey, depois só podia voltar no dia a seguir :mrgreen:

Se arranjares um grupo de amigos e dividirem (e for a gasoleo), sai bastante mais barato.

Bilhete - 15

Alimentação - 15

Portagens - 30 (Deve ser mais, nem sei)

Gasolina 60-70

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

O Jeffren, sem problemas de confiança e displicência, era o nosso melhor extremo. Mas a brincar.

Os problemas com as lesões acho que já ultrapassou em termos físicos, mas não mentais. Passado não sei quantos anos com lesões, é normal a tua mente adaptar-se a não fazer um ou outro movimento mais brusco, seja por medo ou rotina mental.

Problemas de confiança? Um jogador que pode dar a bola a um colega em melhor posiçao mas prefere sempre rematar mesmo com defesas à frente tem problemas de confiança?

O problema dele é achar-se o maior e achar que nao tem que correr nem suar tanto como os outros. Desde que cá chegou tem-nos brindado com as suas atitudes de super estrelas, começando pelo jogo que fugiu de campo, passando pela aberração de Bilbao e acabando com mais uma patetice ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqueles valores são indo sozinho no meu carro (gasolina). Se quisesse ir de comboio ficava um pco mais barato.. mas hey, depois só podia voltar no dia a seguir :mrgreen:

Se arranjares um grupo de amigos e dividirem (e for a gasoleo), sai bastante mais barato.

Pois mas eu como vivo numa zona mais nortenha do país, há menos gente Sportinguista e por isso eu assim à cabeça não me vem nenhum amigo Sportinguista, vai ser difícil arranjar alguém a estar disposto vir comigo :mrgreen:

Estive agora a fazer contas e fazendo uma previsão

Sendo que a gamebox tem um preço de 149€ se dividirmos por 15 jogos, dá aproximadamente 10€ por jogo.

Sendo que a Via Verde é 27€ é um valor que dá para o mês todo e tendo provavelmente dois jogos por mês para a Liga, então dá 13,5

Alimentação, levo alguma coisa para a viagem e depois vou comprando, tentando gastar no máximo entre 10 a 15 €

Combustível como eu nunca meti, não sei quanto dá, mas fazendo as contas a 50€ de gasolina ter de dar para ir da Feira a Lisboa e de Lisboa à Feira..

10+13,5+15+50 = 88.5

Mesmo assim é complicado para cada jogo pagar isto, se for sozinho :(

Compartilhar este post

Link para o post

O Jeffren é para vender , e acho que dá para tirar 2 ou 3M. O Capel , apesar de gostar dele e ser um jogador com uma atitude fantástica, é dos poucos que conseguimos fazer 6 ou 7M (tem bom nome lá fora, e ainda tem hype como grande promessa espanhola). Esta verba era importante no reforço do plantel, até porque Bruma, Carrilo, Esgaio, Labyad e até Medeiros têm qualidade suficiente para a curto/médio prazo serem jogadores de outra dimensão.

É verdade, alguém tem as datas dos próximos jogos?

6 Abril- Sporting vs Moreirense

21 Abril- Benfica vs Sporting

28 Abril- Sporting vs Nacional

5 Maio- Paços vs Sporting

12 Maio- Sporting vs Olhanense

19 Maio- Beira-Mar vs Sporting

Excepto o próximo jogo, sujeitos a alterações devido às transmissões televisivas.

Depois de me ter arrependido bastante ontem, também já prometi a mim mesmo que esta época ainda vou de novo a Alvalade (e também pretendo estar em Aveiro). Pode ser que seja já no próximo sábado :D

Compartilhar este post

Link para o post

Problemas de confiança? Um jogador que pode dar a bola a um colega em melhor posiçao mas prefere sempre rematar mesmo com defesas à frente tem problemas de confiança?

O problema dele é achar-se o maior e achar que nao tem que correr nem suar tanto como os outros. Desde que cá chegou tem-nos brindado com as suas atitudes de super estrelas, começando pelo jogo que fugiu de campo, passando pela aberração de Bilbao e acabando com mais uma patetice ontem.

O que me foste lembrar! E tem a sua piada que muita gente procurou desvalorizar o incidente, como se fosse normal um jogador abandonar o relvado directamente para o balneário sem avisar quem quer que seja. Como disse na altura:

1) ou aguenta mal a pressão; 2) ou pensa que pode fazer o que quer porque é vedeta; 3) ou é demasiado imaturo.

Um ano e meio depois, chego à conclusão que foi em cheio. 3/3

Compartilhar este post

Link para o post

15 Euros é um preço bem razoavel.

Só não vou mesmo à conta dos transportes

Compartilhar este post

Link para o post

Pois mas eu como vivo numa zona mais nortenha do país, há menos gente Sportinguista e por isso eu assim à cabeça não me vem nenhum amigo Sportinguista, vai ser difícil arranjar alguém a estar disposto vir comigo :mrgreen:

Estive agora a fazer contas e fazendo uma previsão

Sendo que a gamebox tem um preço de 149€ se dividirmos por 15 jogos, dá aproximadamente 10€ por jogo.

Sendo que a Via Verde é 27€ é um valor que dá para o mês todo e tendo provavelmente dois jogos por mês para a Liga, então dá 13,5

Alimentação, levo alguma coisa para a viagem e depois vou comprando, tentando gastar no máximo entre 10 a 15 €

Combustível como eu nunca meti, não sei quanto dá, mas fazendo as contas a 50€ de gasolina ter de dar para ir da Feira a Lisboa e de Lisboa à Feira..

10+13,5+15+50 = 88.5

Mesmo assim é complicado para cada jogo pagar isto, se for sozinho :(

Que historia é essa da via verde a 27?? algum pack?

Compartilhar este post

Link para o post
E queremos demonstrá-lo no Nosso Estádio, perante a sua nova Família Leonina, convidando-o a pisar o relvado no intervalo do jogo Sporting C.P. vs Moreirense, que se disputa este sábado, dia de 6 de Abril, pelas 20h30.

Para tal, temos todo o gosto em oferecer-lhe dois convites, para que possa participar nesta manifestação de Sportinguismo, em mais um serão de futebol em Alvalade!

Esperamos que possa aceitar este convite e participar nesta iniciativa, dado o elevado número de novos sócios que forma admitidos no Sporting Clube de Portugal, tivemos de sortear um número limitado de sócios que poderiam aderir a esta experiência única na vida.

Alguém recebeu isto? Estou a ponderar vender os bilhetes visto que provavelmente não os conseguirei utilizar.

Compartilhar este post

Link para o post

https://clientes.viaverde.pt/AdesaoServico/

Eu tinha visto aqui, mas agora li melhor e parece que é só a peça :o , como é que se vê os preços para indo renová-la de mês a mês?

N renovas de mês a mês... só pagas uma vez no inicio (e depois quando acaba a pilha não sei se tens que pagar algo para a substituirem.

Os custos depois são consoante as portagens e por onde andas, não é fixo

Fazendo um exemplo:

Feira - Sacavem

Dá aproximadamente 40€ por jogo

Compartilhar este post

Link para o post

N renovas de mês a mês... só pagas uma vez no inicio (e depois quando acaba a pilha não sei se tens que pagar algo para a substituirem.

Os custos depois são consoante as portagens e por onde andas, não é fixo

Fazendo um exemplo:

Feira - Sacavem

Dá aproximadamente 40€ por jogo

f*dasse, então sozinho é impossível ir :(

Compartilhar este post

Link para o post

Se houvessem linhas férreas em todo o país, tipo grandes metrópoles (New York é um excelente exemplo), comprava-se passe e era tudo "gratuito". Oh, let me dream.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...