Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Guest fiasco

Ate porque o Norwich ja deve ter começado a pagar ...

duvido mto

Lesões, ou não passar nos testes médicos.

Ele que fume umas ganzas antes de ir para lá ou assim.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Isso da eventualidade do Norwich descer é a sério? Fico já o maior hater desse clube! Tínhamos avançado garantido, bastava ir buscar o low-cost para concorrência, que matador já havia... Assunto bastante interessante, esse da hipotética cláusula no contrato feito. Julgo que, a ser accionada, nós até conseguíssemos devolver o dinheiro, dado que é investimento seguro.

Contudo, e não indo em filmes, tem-me agradado bastante ver que a CS já começou a abordar o Chucho Benítez. Pode querer dizer que há chama neste fumo. E duvido que se arranje melhor (não fazendo do jogador Deus algum, atenção).

Gostei bastante dessa entrevista do Viola (achei graça ao comentário do Inverno nunca descer dos 10º. Não deve cá ter estado, com certeza :lol:). Não tenho grande opinião sobre ele. Tem técnica, mas não mostrou quase nada desde que chegou. E fiquei de pé atrás logo na transferência, em que, pelo que se percebeu, custou 4 milhões a alguém que não o Sporting. Um fundo qualquer, se não estou em erro.

Jeffren, já nem digo nada. Que vá, e que tenha muita sorte. Tenho é medo de fazer uma ou outra exibição decente, para renovar, e conseguir enganar a direcção.

Outra coisa: até que ponto serão as decisões decididas em AG? A conversa do clube ser do sócios... tenho pensado nisso. Bruno dá a entender que tudo o que for assunto de relativa importância, é discutido em Assembleia Geral, pelos sócios. Será mesmo assim?

E a ser, como é óbvio,há pros e contras. Mas não deverá será ser assim tão linear, mesmo com BdC.

Ansioso por ver Schaars a jogar com AM. De ver como renderá a defesa no próximo jogo, em que o Rojo terá de forçosamente ser encostado a DE, e o regresso de Schaars e AM a empurrar Dier para o sítio onde espalha magia, novamente. Ver como reage o Ricky. Ver se Viola e Carrillo finalmente fazem uma exibição decente. Ver se o Cédric mantém a excelente exibição (vs Braga, só lhe consegui apontar uma má recepção, que deu origem a um ataque bracarense. Esteve espectacular em tudo o resto, sendo essencial no 1º e 3º golo). Ansioso por ver Bruno de Carvalho a estrear-se na tribuna. Ansioso pois a equipa terá que ganhar mais uma final, o que a poderá motivar para o mais difícil jogo que nos resta, no dia 21.

Ansioso por ver qual será a adesão dos sportinguistas, marcando presença em massa no próximo jogo.

Muita expectativa para o jogo com o Moreirense, sem dúvida. :)

Vamos lá fazer um fim de época de sonho, Sporting :heart:

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

Schaars :prayer:

E espero que o Dier volte para central.

Editado por Bugias

Compartilhar este post

Link para o post

Ansioso por ver Bruno de Carvalho a estrear-se na tribuna.

Deve voltar a ir para o banco, pelo menos fala-se nisso.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

o Bruno deve ficar no banco até ao jogo com o Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que percebi, só o fará ( e temporariamente) nos jogos fora. Penso que, em casa, estará na tribuna (ou no camarote, também li disso no forumscp). De qualquer forma, o boom na moral que ele deu foi superior a qualquer coisa que se pudesse exigir, e isso é que importa.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso da eventualidade do Norwich descer é a sério? Fico já o maior hater desse clube! Tínhamos avançado garantido, bastava ir buscar o low-cost para concorrência, que matador já havia... Assunto bastante interessante, esse da hipotética cláusula no contrato feito. Julgo que, a ser accionada, nós até conseguíssemos devolver o dinheiro, dado que é investimento seguro.

Pior é se já usaram o dinheiro. Btw ficas hater do clube porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Pior é se já usaram o dinheiro. Btw ficas hater do clube porquê?

Porque, caso aquilo que eles estavam a dizer fosse verdade, a ida do Ricky ficava dependente da possibilidade de eles descerem. Se fosse isso, ganhava um "ódio" de estimação temporário, sem dúvida :mrgreen:

E isto, tendo em atenção o futuro do jogador. Continuo a achar que uma boa época no Sporting lhe daria mais visibilidade. Tanto cá, como lá, há um mar de condicionantes que determinam se tem ou não sucesso, portanto...

Carrillo: "Fico triste pela saída do Ricky"

Os jovens João Mário e André Carrilo estiveram esta tarde de visita à Escola Básica Vasco da Gama, no Parque das Nações, e aquele último, falando aos jornalistas, disse estar apto a regressar à equipa, curada a lesão que o apoquentava, e revelou-se radiante com o desempenho da mesma...

"A equipa está num bom momento, registando duas vitórias consecutivas. Temos de continuar assim, pois já nos encontramos perto de conseguir a qualificação para a Liga Europa e não oferecemos nada..."

Questionado sobre o interesse do Atlético de Madrid, notícia há algum tempo, o peruano confessou:

"Não sei de nada. Tenho contrato com o Sporting e estou contente. Os próximos dois anos serão, seguramente, melhores".

O que não o deixou satisfeito foi a notícia da saída de Ricky Wolfswinkel no final da época...

165427_449723555103881_401220031_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Fui o único a achar curiosa a repentina mudança no discurso do Viola?

Compartilhar este post

Link para o post

Fui o único a achar curiosa a repentina mudança no discurso do Viola?

Sei que é repost, mas cá vai:

Recebeu o mês de Fevereiro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que é repost, mas cá vai:

Recebeu o mês de Fevereiro :mrgreen:

:finga:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso dos ordenados em atraso é um assunto do caraças. A nova direcção terá, com certeza, acesso aos registos dos pagamentos efectuados. Talvez mencionem isso...

É que se venderam RvW "para pagar salários"... é um mais um.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Isso dos ordenados em atraso é um assunto do caraças. A nova direcção terá, com certeza, acesso aos registos dos pagamentos efectuados. Talvez mencionem isso...

É que se venderam RvW "para pagar salários"... é um mais um.

Venderam o JP por 3.8M para pagar salarios.

Receberam 3.5 do Ricky para salarios.

Seems legit.

Os valores pouco importam, julgo que as vendas apenas sirvam como garantia para os bancos abrirem a torneira.

Daí dizer que o duvido que o Norwich já tenha largado algum centimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque, caso aquilo que eles estavam a dizer fosse verdade, a ida do Ricky ficava dependente da possibilidade de eles descerem. Se fosse isso, ganhava um "ódio" de estimação temporário, sem dúvida :mrgreen:

E isto, tendo em atenção o futuro do jogador. Continuo a achar que uma boa época no Sporting lhe daria mais visibilidade. Tanto cá, como lá, há um mar de condicionantes que determinam se tem ou não sucesso, portanto...

Mas o depender do clube descer ou não, é especulação. E ainda não percebi o ódio ao clube :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda não percebi o ódio ao clube :estrelas:

O "hate" é a maneira dele dizer que vai torcer pela descida do Norwich caso essa cláusula exista mesmo. E caso se prove a sua existência(not gonna happen) eu faço o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Mas o depender do clube descer ou não, é especulação. E ainda não percebi o ódio ao clube :estrelas:

O que ele queria dizer é que passava a desejar com todas as forças que o clube descesse de divisão.

Daí o "ódio".

Compartilhar este post

Link para o post

O "hate" é a maneira dele dizer que vai torcer pela descida do Norwich caso essa cláusula exista mesmo. E caso se prove a sua existência(not gonna happen) eu faço o mesmo.

Ah :lol:

Duvido um bocado que desçam tbh, e da forma como o Ricky falou na flash interview no último jogo, duvido que haja alguma cláusula assim mas este é um caso curioso.

EDIT: Pensando bem, acho que ele não seria burro ao ponto de assinar qualquer coisa sem ter a garantia de jogar na PL. Eles também não vão descer anyway.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Ah :lol:

Duvido um bocado que desçam tbh, e da forma como o Ricky falou na flash interview no último jogo, duvido que haja alguma cláusula assim mas este é um caso curioso.

Eu também duvido(tanto da descida como da cláusula).

Mas é sempre bom sonhar, e quem melhor que o eterno otimista do Sporting(deste fórum) para o fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Custa-me um bocado a acreditar que o RvW aceitasse jogar na segunda divisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Custa-me um bocado a acreditar que o RvW aceitasse jogar na segunda divisão.

Caso eles descam, deve assinar, mas é capaz de nem chegar a jogar e ir para uma equipa da Premier.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, deduzo que o andrescp e o fiasco foram mais explícitos que eu :mrgreen:

Venderam o JP por 3.8M para pagar salarios.

Receberam 3.5 do Ricky para salarios.

Seems legit.

Os valores pouco importam, julgo que as vendas apenas sirvam como garantia para os bancos abrirem a torneira.

Daí dizer que o duvido que o Norwich já tenha largado algum centimento.

Verdade seja dita, ganhei um respeito pelas despesas salariais muito grande. Como as minhas noções de gestão futebolística sempre derivaram dos jogos de gestão futebolística (CM&FM), e lá, as pautas salariais nunca me foram problema (não haver ordenado suficiente para agradar um alvo contratual, era uma coisa, mas salários em atraso simplesmente não existia), sempre tive essa vertente como um dado adquirido. Juntando isso ao facto de se tratar do Sporting, eu nunca pensei que isso fosse sequer assunto. Parecia-me tão óbvio. Parecia-me um assunto banal para um clube como o nosso.

Mas esta destruição falhada do nosso clube mostrou-me que isso não é brincadeira alguma. Sei que há jogadores a receber 2M€ por ano, e... não sei. Não sei se essas duas vendas pagaram tudo, porque nem se sabe quantos meses tiveram em atraso, nem de quantos jogadores, nem de que jogadores em questão.

Teoricamente, chegava e sobrava, sem problemas. Mas com a ex-direcção era tudo muito estranho, de tudo se desconfiava. Desde que o Insúa saiu para finalizar o pagamento da transferência do Elias (outra coisa que julgava ser impensável), de muito passei a desconfiar.

Contudo, se bem me lembro, disse-se que Godinho Lopes vendeu o Ricky precisamente para isso: para não sair com salários em atraso, "limpando" o seu nome.

Portanto, não sei mesmo. Confesso que acreditei nessa história, dado que a nova direcção não a desmentiu. E falando nisso, pergunto-me: quando será que a direcção faz a auditoria de gestão? Quando é que se tira o lixo debaixo da mesa?

Muito está para saber.

Compartilhar este post

Link para o post

Edit: Eu acho o actual emblema espectacular. O antigo, que tanto se pede de volta, acho antiquado, desajustado. Agora, isto que vi, é algo

que faz pensar...

Vejam lá a beldade:

Sublinho que está mesmo jeitoso!

Bora lá...

É que está mesmo giro!

9.5/10

*drum roll*

pizap.com13262343072751.jpg

:mrgreen: Vá, agora a sério... contemplem!

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto desse emblema, Zacker. Aliás, devia ter sido algo assim a ser feito, e não a coisa horrível que é o novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse emblema está muito bom ! Mas agora que se mudou acho que seria errado voltar atrás até porque há problemas mais prementes ...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...