Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Cristóvão responde à entrevista de Sampaio ao DN

O antigo vice-presidente do Sporting negou ter mostrado mensagens íntimas de futebolistas do Sporting a Daniel Sampaio, ex-vice-presidente da Mesa da Assembleia-Geral (AG) do clube, e colocou-o na "galeria de notáveis mentirosos".

"A única vez que mostrei a Daniel Sampaio um conteúdo do meu telemóvel foi para lhe dar conta de uma mensagem que me tinha sido enviada por um jogador do Sporting, na qual este me solicitava que fizesse o possível para que o filho do dr. Sampaio deixasse de andar à volta dos jogadores", disse à agência Lusa Paulo Pereira Cristóvão, para quem o ex-vice-presidente da Mesa da (AG) "entrou hoje", pela acusação que formulou, "na galeria dos notáveis mentirosos".

Daniel Sampaio acusou hoje Paulo Pereira Cristóvão, em entrevista concedida ao Diário de Notícias, de lhe ter contado episódios da vida íntima dos jogadores do Sporting e de lhe ter mostrado mensagens entre um desses jogadores e a respetiva namorada.

O ex-vice-presidente da Mesa da AG disse mesmo ter visto no telemóvel de Paulo Pereira Cristóvão uma mensagem de um jogador para a sua namorada, assim como a resposta desta, e que o antigo dirigente do Conselho Diretivo do clube lhe revelou que um jogador do plantel leonino mantinha uma relação extraconjugal.

"Ao que parece, o filho do dr. Daniel Sampaio, certamente por méritos reconhecidos na sua área, tinha sido colocado de forma remunerada como conselheiro psicológico dos jogadores do Sporting", contou Cristóvão, para quem a ação do filho do ex-vice da Mesa da AG produziria, segundo lhe transmitiram, "mais mal do que bem" junto do plantel leonino.

Justificando a amostragem da dita mensagem de um jogador do Sporting a Daniel Sampaio, Cristóvão referiu que o fez tendo em conta a "qualidade de pai e de mentor do dito psicólogo" que aquele representava e negou que alguma vez tivesse exibido "qualquer mensagem pessoal de um jogador do Sporting ou da respetiva namorada".

in DN

__

Este gajo é mesmo triste :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem vou analisar caso a caso, vou só analisar este, o que é que o Steven Vitória traz a mais para o Sporting? Só se for na marcação de grandes penalidades, eu dos jogos que vejo do Estoril vejo um central razoável, mas não passa disso ...

Jogo aéreo, qualidade nas bolas paradas (não só nos penáltis e nos livres, mas também pelo seu 1,95m nos cantos, defensivos e ofensivos) e qualidade no desarme e na marcação. Mas até admito que o coloco ali um pouco por ser fã dele e que se calhar ele não seria titular por cá. Mas isto para dizer que nós ainda temos qualidade suficiente por cá e estatuto suficiente para conseguirmos melhores reforços do que jogadores da liga portuguesa, tirando esta meia-dúzia de jogadores que são a excepção à regra.

Aí é que te enganas, ao meteres o Gooch a um outro central tipo Roberge, já gastaste. Com o que gastaste a mais dava para comprar o Joaozinho (cruzes credo não vejo o que vêem nele sinceramente)

Nos ordenados? Duvido que o Roberge viesse ganhar como gente grande (mau era). O americano ganha menos que o Boulahrouz e o Roberge nunca na vida viria ganhar perto do que ganha o Rojo, por exemplo.

Xi, o Flávio Ferreira, como me pude esquecer. Era uma mais - valia, sem qualquer sombra de dúvidas. Mas não deve estar barato. Já um clube italiano o tentou levar, e não consegui.

Máquina. Mas sim, não é barato.

Acho o mesmo. Ainda estou para saber porque é que o Ventura veio, o que vale é que veio por empréstimo, salvo erro.

Provavelmente foi pedido do Jesualdo.

Mais 2 pontos:

-Entre Gelson, Elias, Pranjic e Bojinov estão mais de 4 mlhões por ano em salários. Metade deste dinheiro dá para praticamente 3 bons reforços para o plantel. Era muito importante conseguirmos mandá-los para qualquer lado logo que possível.

-Quanto à equipa para amanhã, é a que o Dpitz postou aí atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

-Entre Gelson, Elias, Pranjic e Bojinov estão mais de 4 mlhões por ano em salários. Metade deste dinheiro dá para praticamente 3 bons reforços para o plantel. Era muito importante conseguirmos mandá-los para qualquer lado logo que possível.

Parece-me que esse dinheiro é mais importante para resolver outras coisas

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O Elias ainda não volta no Verão. E devem estar a pagar o salário dele.

Segundo sei, o Sporting não está a pagar ordenado ao Elias.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo sei, o Sporting não está a pagar ordenado ao Elias.

O devem era para o clube zuca onde está emprestado (Flamengo?). E disse isto porque o user aí em cima estava a contar com o salário dele e neste momento se isso for verdade, o Sporting não está a pagar o salário do homem, logo aquelas contas não faziam muito sentido. Era por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Era do mais rídiculo estarmos a pagar os salários do Onyewu, Pranjic, Gelson e Elias. O Bojinov até deixo as minhas duvidas, pois esse se me lembro foi despachado quase como desespero.

Compartilhar este post

Link para o post

«Roberge descartado»

Futuro do central francês não passa por Alvalade.

Roberge, central francês do Marítimo, não vai ser jogador do Sporting na temporada 2013/14.

IN Record

___

Vale o que vale.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que esse dinheiro é mais importante para resolver outras coisas

Sem dúvida. Mas se apenas em meia-dúzia de jogadores cortarmos 1/2M€ em salários e ainda conseguirmos 2/3 reforços, parece-me positivo.

O Elias ainda não volta no Verão. E devem estar a pagar o salário dele.

Menos mal então. E esqueci-me que o empréstimo dele era de 18 meses.

Era do mais rídiculo estarmos a pagar os salários do Onyewu, Pranjic, Gelson e Elias. O Bojinov até deixo as minhas duvidas, pois esse se me lembro foi despachado quase como desespero.

O Bojinov ganha 1,2M€ por ano! É um salário ridículo e completamente incomportável.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

«Roberge descartado»

Futuro do central francês não passa por Alvalade.

Roberge, central francês do Marítimo, não vai ser jogador do Sporting na temporada 2013/14.

IN Record

___

Vale o que vale.

Ser jornalista é um trabalho mesmo cagado.

Dão conta do interesse, e dão conta do desinteresse.

E assim fazem um par de noticias, e provavelmente o jogador nunca sequer foi equacionado... :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

É bom saber que o Jesualdo está a trabalhar os defeitos do Rinaudo!

Compartilhar este post

Link para o post

continuem a falar de "reforços". Tirando a posição de avançado, o Sporting não precisa de reforços alguns. Precisa é de POUPAR. CORTAR na despesa.

Compartilhar este post

Link para o post

continuem a falar de "reforços". Tirando a posição de avançado, o Sporting não precisa de reforços alguns. Precisa é de POUPAR. CORTAR na despesa.

Precisa de um DE e um nº 10

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso um jogador que faça concorrência, até porque o Labyad ainda tem bastante para evoluir

Compartilhar este post

Link para o post

Precisa de um DE e um nº 10

eu estou numa de "temos de poupar". Rojo na esquerda.

nº10? Labyad + André Martins.

a formação não tem ninguém?

eu não quero mesmo ver o Sporting a gastar em nada excepto um ponta de lança. Se for um experiente tipo o outro moço do Peñarol (?), ui, era mel.

Compartilhar este post

Link para o post

eu não quero mesmo ver o Sporting a gastar em nada excepto um ponta de lança. Se for um experiente tipo o outro moço do Peñarol (?), ui, era mel.

Mesmo assim, só um DE? Ou aproveitas o Grimi? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se for o Adrien acomodado desta época, bem que estamos f*didos.

Compartilhar este post

Link para o post

O André Martins vai para 8?

Adrien

Schaars

João Mário

Zezinho

André Santos

Mesmo assim, só um DE? Ou aproveitas o Grimi? :mrgreen:

Grimi para suplente? Evaldo para suplente?

não.

deve haver algum gajo nos Bês, não? Senão, há o Lopez.

Compartilhar este post

Link para o post

Rojo na esquerda e o suplente?

É que o Mica não vale a ponta de um corno.

E um nº 10 com papa para comer já temos 1.

Eu só acho que é preciso ir buscar para essas três posições exactamente porque não temos jogadores na formação que tenham já capacidade para estarem na equipa principal

Compartilhar este post

Link para o post

Grimi para suplente? Evaldo para suplente?

não.

deve haver algum gajo nos Bês, não? Senão, há o Lopez.

Oh Pica, redução de custos sim, masa alternativa ser jogar com o Miguel Lopes a DE, prefiro ficar com o Evaldo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...