Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Se não tiver nenhuma na manga, estou-me a cagar. Desde que tenha Sportinguimo, honra e valores, quero lá saber se pagamos a fatura de não compactuar com a Banca.

Se somos diferentes, se temos valores acima dos outros, está na altura de o mostrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Devo dizer que concordo em grande parte com este post. É impensável refundar o clube. Isso é o último dos últimos casos...

Ah é? Somos doidos por querer o melhor para o Sporting? Somos doidos por querermos o Sporting dos sócios, mesmo que signifique a ida para 3ª divisão? Sou doido para querer o meu clube livre de cancro?

fod*-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não tiver nenhuma na manga, estou-me a cagar. Desde que tenha Sportinguimo, honra e valores, quero lá saber se pagamos a fatura de não compactuar com a Banca.

Se somos diferentes, se temos valores acima dos outros, está na altura de o mostrar.

Voces teem é de ter a noçao do que isso implica..

Refundaçao do clube em ultimo caso , equipas de qualidade inferior em mais desportos que o futebol, problemas de salarios, a imagem do clube pelo esterco.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora, então a banca quer meter na SAD o maioral da sociedade de revisores que fez a auditoria à SAD nos últimos anos?

Compartilhar este post

Link para o post

Refundaçao do clube em ultimo caso , equipas de qualidade inferior em mais desportos que o futebol, problemas de salarios, a imagem do clube pelo esterco.

Claro. Pelo menos eu tenho, mas o clube já não é clube, desde que está nas mãos da banca.

Compartilhar este post

Link para o post

Refundação é a ultima das ultimas das ultimas da ultimas das ultimas soluções.

Nem é de pensar nisso neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas queremos dizer que se para salvar o Sporting, se tiver que recorrer à refundação, que assim seja. Não me importo com nada disso. Agora, obviamente, deve ser evitada essa solução.

Para quem já lidou 17 anos com estes, qualquer coisa serve para nos livrar-mos deles.

Editado por Jone Postiga

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Há N casos de refundação bem sucedidas no futebol internacional.

Se tiver que ser, que seja, não tenho problemas nenhuns com isso, antes isso que os croquettes.

O Bruno agora vai rasgar a banca, e o adiamento da conferência é fácil de explicar:

A banca viu que ia ser rasgada publicamente e vai aceitar as exigências do BdC porque não tem alternativa, ou nos empresta dinheiro ou sujeita-se a não ver um cêntimo, estamos a falar de quantias doutro planeta...

A credibilidade de um banco é o factor + importante, uma instituição como o Sporting dizer publicamente que X banco é mentiroso e com provas poderia ter efeitos desastrosos na vida desse mesmo banco, não acho que arrisquem sinceramente.

Sempre me disseram "se deveres pouco aos bancos estás lixado, se deveres muito mandas tu nos bancos"

Compartilhar este post

Link para o post

Refundação é a ultima das ultimas das ultimas da ultimas das ultimas soluções.

Nem é de pensar nisso neste momento.

é isto.

Compartilhar este post

Link para o post

ele sempre foi pedir 70 milhões à banca? afinal a notícia do cm tinha um fundo de verdade.

Quem é que achas que "comprou" a noticia? ...

Compartilhar este post

Link para o post

Ah é? Somos doidos por querer o melhor para o Sporting? Somos doidos por querermos o Sporting dos sócios, mesmo que signifique a ida para 3ª divisão? Sou doido para querer o meu clube livre de cancro?

fod*-se.

A sério, não vás por ai... sabes que isso é o último caso. Mas alguns parece que desejam isso,e é isso que faz impressão.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério, não vás por ai... sabes que isso é o último caso. Mas alguns parece que desejam isso,e é isso que faz impressão.

De quem ouvi falar em refundação pareceu-me mais uma maneira de dizer que preferiam ver o Sporting nas distritais, mas limpo, do que ter mais 15 anos a ser chulado e a dar o rabinho a esses croquettes e rivais. E obviamente que uma refundação só em último caso.

E esses adeptos que deixam de apoiar o clube "do coração" só por este estar na 3ª divisão, para mim não são a salvação do clube, esses são os chamados adeptos de circunstância.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já só falo depois de ouvir o presidente. Este leque de cenário macabros é surreal.

Compartilhar este post

Link para o post

A refundação é só em último caso. Vamos esperar para ouvir o Bruno e saber o que vem ai, para já isto tudo não passa de rumores (confiáveis).

"Quem tem cu, tem medo."

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim, se for necessário descer para voltar a subir com força. Que se faça isso. Só peço que se mantenha e honre o nome do Sporting Clube de Portugal e todo o seu historial.

Se somos diferentes, é hora de o mostrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pena que se porventura se realizar uma AG para saber se os sócios querem a refundação ou continuar como está e nas mãos dos bancos, os sócios votarão nesta segunda opção, mas é claro como água, é certinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou aqui a ler o jornal, não sei se já falaram por aí mas já viram o que o José Eduardo disse ontem n'Abola? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Estou aqui a ler o jornal, não sei se já falaram por aí mas já viram o que o José Eduardo disse ontem n'Abola? :-k

Não, o que disse Donnie?

Compartilhar este post

Link para o post

Não, o que disse Donnie?

Então ainda não falaram aqui. Eu estou no telemóvel mas vou tentar tirar foto e colocar aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Se forem refundados não há 3ª Divisão para ninguém, até lá chegarem são pelo menos 3 anos de promoções constantes. 3ª Divisão é nacional já.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não me importo de descer desde que seja para as coisas ficarem resolvidas. Já o defendia como medida para inicialmente afastar a corja.

Compartilhar este post

Link para o post

Se forem refundados não há 3ª Divisão para ninguém, até lá chegarem são pelo menos 3 anos de promoções constantes. 3ª Divisão é nacional já.

3ª divisão não vai haver de certeza que vai acabar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...