Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Nem tanto pelo calendário, é mesmo porque tem 4 equipas atrás, isto já sem contar com os 2 últimos senão eram 6.

Era preciso as outras equipas ganharem todas pontos ao Norwich.

Além disso o Wigan que está neste momento no lugar de descida por decidir tem 31, o Norwich tem 35 e o Wigan joga hoje com o City fora

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver o calendário do Norwich e, pá, acho que dificilmente descem.

Eu cá acho precisamente o contrário. Têm um jogo a mais que o Wigan, e jogam com Arsenal e City, senão me engano.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wigan tem dois jogos a menos que o Norwich, sendo que o Norwich está em 14º com 35 pontos, o Wigan em 18º com 31 pontos e do 15º ao 17º todos têm o mesmo número de jogos do Norwich e 34 pontos

14º Norwich 33jgs 35pts

15º a 17º 33 jgs 34pts

18º Wigan 31jgs 31 pts

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

com a sorte que temos... não vão descer.

Compartilhar este post

Link para o post

com a sorte que temos... não vão descer.

Isto :(

Mas vamos esperar, esta semana somos todos do Reading [-o<

Compartilhar este post

Link para o post

Isto :(

Mas vamos esperar, esta semana somos todos do Reading [-o<

Temos de ser sempre pá, está lá o Carriço! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Temos de ser sempre pá, está lá o Carriço! :mrgreen:

True :lol:

Mas esses já desceram praticamente :-| Que lutem para ficar em 19º agora e não em últimos :mrgreen:

Ele tem jogado ?

Tem 79 minutos na Premier League :lol:

Editado por Jonyh_12

Compartilhar este post

Link para o post

Agora o Norwich descia e o Ricky decidisse não continuar no Sporting? lol Mas estou como vocês, que desçam apesar de achar que tal não irá acontecer.

O Record e o CM (fazem parte do mesmo grupo - Cofina) são simplesmente ridículos. Estão mesmo a leste do que se passa actualmente dentro da estrutura, até já seguem o presidente para haver assunto sobre o Sporting. No interior do Record usam meia página como tema da capa, tristeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem jogado ?

Jogou 40 minutos na última jornada a médio centro e parece que jogou bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que anda para aí um rumor qualquer do Celso Roth poder vir treinar o Sporting na próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

«Estádio da Luz - Presidentes do Benfica e Sporting jantam juntos antes do dérbi»

Bruno de Carvalho e Luís Filipe Vieira estão determinados em melhorar as relações institucionais entre Sporting e Benfica e, por essa razão, vão partilhar a companhia um do outro no jantar que antecede o dérbi de domingo, no estádio da Luz.

O presidente do Sporting aceitou o convite de Luís Filipe Vieira e, juntamente com Jaime Soares (presidente da Mesa da Assembleia Geral) e Bacelar Gouveia (presidente do Conselho Fiscal e Disciplinar), vai participar no jantar que antecede o dérbi agendado para domingo, escreve esta quarta-feira o Diário de Notícias.

Ontem, já tinha sido noticiado que a direcção leonina tinha aceitado o convite para assistir à partida na tribuna presidencial da Luz, à excepção do presidente que já tinha avisado que vai assistir ao jogo no banco junto à equipa. Hoje, a notícia de que a direcção dos ‘leões’ aceitou o convite também para jantar mostra que o Sporting está disposto a começar uma nova era no que à relação com o Benfica diz respeito.

Em declarações ao Diário de Notícias, Jaime Soares garantiu que Bruno de Carvalho é “uma pessoa abrangente que quer uma vida nova no clube”. Questionado sobre qual poderá ser a reacção dos adeptos leoninos face a esta aproximação ao maior rival, o presidente da Mesa da Assembleia Geral não se mostrou preocupado: “Os adeptos do Sporting são pessoas de bem, com ADN de guerreiros que apoiam o clube com paixão, defendem o clube e não procuram o conflito e, por isso, vão perceber a minha defesa pela paz”.

Compartilhar este post

Link para o post
Treinador brasileiro estará em negociações com o Sporting

Informação é avançada na imprensa brasileira, que aponta Celso Roth aos leões.

O portal UOL Esportes, no Brasil, está a avançar, esta quarta-feira, que o Sporting estará em negociações com o treinador Celso Roth, tendo em vista encontrar um substituto para Jesualdo Ferreira, na próxima temporada.

O treinador gaúcho, de 55 anos, explica o referido site, "é uma aposta dos dirigentes do Sporting para tentar fazer sombra aos gigantes Benfica e FC Porto".

Ora, o próprio Celso Roth, quando questionado pelo UOL Esportes, confirma a existência de uma "conversa com uma equipa tradicional" do nosso país, mas não se alonga nem confirma que esse clube seja o Sporting.

"A questão de Portugal não é de agora. Nas últimas duas temporadas, e para a próxima também, tenho recebido convites. Os europeus conhecem os jogadores brasileiros e também os treinadores, pois quando observam atletas daqui, acabam por analisar o que as equipas técnicas fazem", explicou.

Cotado como um dos melhores treinadores do Brasil, Celso Roth destacou-se aos comandos de Internacional de Porto Alegre, Grémio de Porto Alegre, Palmeiras, Flamengo, Vasco da Gama, Santos, Botafogo e Cruzeiro, equipa que orientou no ano de 2012.

Roth conquistou o Brasileirão por uma ocasião (2002, ao serviço do Santos), conquistando a Taça Libertadores em 2010, pelo Internacional de Porto Alegre.

RR

Quem o conhece?

Editado por Pedro-SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Brincar ao jornalismo

Houve muita virgem (só de signo, claro) a mostrar-se ofendida com as palavras de Bruno de Carvalho proferidas há, precisamente, uma semana. Passados oito dias, eu mantenho a minha opinião: o conteúdo fez todo o sentido, a embalagem em que foi apresentado é que podia ter sido mais bem escolhida. Ou, se preferirem, ao invés de ter desejado ser capaz de fazer o milagre de fazer com que todos os jornalistas fossem inteligentes, devia ter desejado, isso sim, que todos os jornalistas fossem profissionais e eticamente correctos.

E bastaria olhar para a capa de hoje, do Record, para perceber o quão patético se torna aquela espécie de “movimento de indignação” que levou vários jornalistas reconhecidos a condenarem a postura do presidente do Sporting. Temos uma capa feita a partir de uma foto, que tanto pode ter sido captada por um repórter do jornal em causa, como pode ter sido comprada a algum paparazzo de meia tigela, de smartphone em punho. Nessa capa, é-nos vendido que o Record testemunhou o encontro e, imagine-se, até sabe o que esteve em cima da mesa. Lá dentro, a manchete transforma-se em três quartos de página mal amanhados, num exercício que qualquer adepto poderia fazer. “O nosso jornal sabe”, dizem eles, mas a verdade é que o jornal deles não sabe a ponta de um corno. Limita-se a atirar ideias soltas, num artigo que torna o tema de capa num autêntico vazio e que nos conduz a uma simples conclusão: não é notícia. E o pobre do leitor que compra o jornal bem devia reclamar o seu dinheiro.

Isto, meus amigos, não é jornalismo. Temos o quem, o quando e o onde, mas o “o quê?”, o como e o porquê? são tão verídicos quanto o exercício que eu me diverti a fazer, em julho de 2012, quando escrevi que o Sporting tinha recusado 12 milhões pelo Rui Patrício, oferecidos pelo Galatasaray. Qual não foi o meu espanto, quando vi vários jornais a transformarem esse gozo… em notícia! É assim que, infelizmente, se alimenta e vive o nosso jornalismo desportivo: de nadas; de notícias onde nem existe o trabalho de confirmar a fonte; de capas que, várias vezes, conduzem a uma trampa de uma caixa num qualquer rodapé. Mas, claro, “o nosso jornal sabe” e “o nosso jornal conseguiu apurar”. Tal como conseguiram apurar, há 13 anos, numa altura em que o Sporting se posicionava para conseguir atingir um título que lhe fugia há quase duas décadas, que o Parma (ou o Inter, não tenho a certeza) oferecia um ordenado milionário ao Duscher. Era capa, enorme, na Bola, num dia em que o Sporting jogava.

Sim, já lá vai o tempo em que eu lutava contra o vento, na praia, para conseguir virar as páginas de uma Bola de dimensões xxl. Agora vou à net, ou passo no quiosque, olho para as capas, e sorrio. Um sorriso azedo, de quem olha para o constante desacreditar de uma profissão que deveria prestar um serviço ao povo. E isso, caros donos de grupos de comunicação, caros directores, caros editores, não é culpa do(s) presidente(s) do Sporting.

Cacifo do Paulinho

Compartilhar este post

Link para o post

Já estava a demorar muito para não haver nada sobre contratações...

Compartilhar este post

Link para o post

Agora o Norwich descia e o Ricky decidisse não continuar no Sporting? lol Mas estou como vocês, que desçam apesar de achar que tal não irá acontecer.

O Record e o CM (fazem parte do mesmo grupo - Cofina) são simplesmente ridículos. Estão mesmo a leste do que se passa actualmente dentro da estrutura, até já seguem o presidente para haver assunto sobre o Sporting. No interior do Record usam meia página como tema da capa, tristeza.

Essa escumalha não é parva nem idiota. Eles sabem o que vende, então... Siga.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Duvido mesmo muito a noticia desse Celso.

Compartilhar este post

Link para o post

" Cotado como um dos melhores treinadores do Brasil, Celso Roth destacou-se aos comandos de Internacional de Porto Alegre, Grémio de Porto Alegre, Palmeiras, Flamengo, Vasco da Gama, Santos, Botafogo e Cruzeiro, equipa que orientou no ano de 2012. "

Que valente, destacou-se por tudo onde pos a mão. Porque é que não está num colosso europeu então?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...