Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Orgulho, aqueles cânticos no final :heart:

O jogo no geral foi mediano, mas acho que estivemos ao nível que o Benfica apresentou hoje, não fomos piores em quase nada - as finalizações nos lances decisivos ditaram o resultado.

Por fim é só de notar a m*rda de laterais com que estamos + o Capel, de resto temos grupo jovem e talentoso o suficiente pa voltar a levar isto.

Sporting sempre :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Levadinhos ao colo e o Miguel Lolpes é um calhau com olhos.

Enfim, nem vale a pena comentar muito mais.

Que venham os outros quatro. é importante fazer 12 pontos agora. nem que seja com meio golo em cada jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Defendi aqui o Joãozinho há uns tempos mas realmente não dá, não tem estaleca para isto.

O Miguel Lopes só como suplente e como até para isso é caro bem que podia ter guia de marcha.

Dier e Bruma são certezas, André Martins tem que dar o próximo passo e Ilori podia rodar para o ano numa equipa em que fosse titular para ganhar calo.

Compartilhar este post

Link para o post

As declarações do Prof. Jesualdo acho estão de acordo com o que aconteceu no jogo.

Espero cheguem aos lugares europeus, pois iria tornar o vosso plantel mais "maduro".

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, o próximo jogo em casa calha quando?

Domingo às 18 horas, contra o Nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Domingo às 18 horas, contra o Nacional.

Thanks. Estou lá outra vez, espero é que as pessoas não desanimem e formem boa casa na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamos por volta de 42 pontos para a LE, parece-me a mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Os miúdos estiveram acima do que eu espera hoje.

Excelente jogo do André Martins, sempre criterioso e a encontrar bem o espaço onde receber a bola.

O ML tem que deixar o lugar o Cédric, não é jogador para estas andanças.

Anunciaram agora que o Dier tem uma possível fractura das costelas

Compartilhar este post

Link para o post

Nacional- Casa

Paços de Ferreira- Fora

Olhanense- Casa

Beira-Mar- Casa

Espero 9 pontos daqui, acho que chega para a Liga Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

E viram quem é que enterrou no 2º golo do Benfica? Bolo d'arroz is back bitches.

Compartilhar este post

Link para o post

E viram quem é que enterrou no 2º golo do Benfica? Bolo d'arroz is back bitches.

lol não mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Por muito que me custe isto não teve ciência nenhuma.

Foi um jogo fraco em que ganhou a equipa com melhores jogadores, mais experientes e com melhor entrosamento entre si.

De resto, o Benfica não jogou tudo o que sabe e o Sporting apresentou mais maturidade do que a que esperava.

Agora é ganhar os outros 4 jogos.

fdx o SAS liberta a verdade que estás a conter. :mrgreen:

ganhou a equipa que foi mais ajudada.

e nem entro pelos penaltis, mas o constante matar o jogo em falta que nao é assinalada para contra-ataques do benfica era a toda à hora. (e foi isto que me meteu nojo)

o verdadeiro Sporting esta mais perto do jogo de hoje, que da classificação que apresenta.

e o verdadeiro benfica tambem nao anda longe do que mostrou hoje.

depois é tudo uma questão de inferioridade numerica do adversário. (até me admirei ng ir para a rua do nosso lado, mas as lesoes trataram disso por ele)

tivesse sido um campeonato normal sem sá pintos e se calhar hoje estavamos a lutar pelo segundo lugar e não o 5..

E hoje sim, posso dizer que o Bruma me encheu as medidas e que continue a crescer.

E o Poias nem teve mal nao.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devo ser o unico gajo que gostou do jogo do ML. Não esteve mal, na minha opinião. Já o Joãozinho, é demasiado obvio que não tem estaleca para jogos destes. E não percebi a entrada do Viola. Gostava que tivesse entrado o Carrillo em vez dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devo ser o unico gajo que gostou do jogo do ML. Não esteve mal, na minha opinião. Já o Joãozinho, é demasiado obvio que não tem estaleca para jogos destes. E não percebi a entrada do Viola. Gostava que tivesse entrado o Carrillo em vez dele.

Sem ser malhar no gajo que hoje decidiu o jogo, é só isto, e mesmo isto, que tenho a dizer sobre a nossa equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem enterrou foi o Gaitan com aquela jogadona incrivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Também queria dizer que gostei do ML, mas tava com medo de ser o primeiro. É que falar bem dele neste tópico quase que dá direito de prisão.

E o Bolahrouz bastou entrar para dar um golo ao Benfica. Como é possivel aquela displicência a poder aliviar a bola para mais longe oferece-a ao Gaitan. Enfim.

Gostei do Bruma (até ao 1º golo do Benfica), mas teve mal a ajudar a defender. Muito mal posicionado no lance que dá o 1º golo do Benfica e a ajuda ao ML não foi como em jogos anteriores. Capel que vá pa p*ta que o pariu, Rinaudo também não gostei apesar de ter sido bastante assertivo a defender. O Voldemort mais uma vez sozinho no ataque a batalhar a e a fazer o que lhe competia mas continua a não prestar.

E o Schaars tá muito em baixo de forma. Não gostei das mexidas do Jesualdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Levadinhos ao colo e o Miguel Lolpes é um calhau com olhos.

Enfim, nem vale a pena comentar muito mais.

Que venham os outros quatro. é importante fazer 12 pontos agora. nem que seja com meio golo em cada jogo

Defendi aqui o Joãozinho há uns tempos mas realmente não dá, não tem estaleca para isto.

O Miguel Lopes só como suplente e como até para isso é caro bem que podia ter guia de marcha.

Dier e Bruma são certezas, André Martins tem que dar o próximo passo e Ilori podia rodar para o ano numa equipa em que fosse titular para ganhar calo.

Logo hoje, falam mal do Lopes. O Lopes teve algumas falhas na primeira parte, mas até foi dos melhores, a meu ver. Sacou 2 bons cruzamentos, envolveu-se bem no ataque, e não houve muito espaço no lado esquerdo do ataque do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Acho que é obvio que as lesões alteraram tudo.

O Carrillo ia entrar.

Só o viola é que podia ter entrado pelo Labyad.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é obvio que as lesões alteraram tudo.

O Carrillo ia entrar.

Só o viola é que podia ter entrado pelo Labyad.

?

O Viola entrou para substituir o Capel.

Compartilhar este post

Link para o post

Que roubo épico, há muito que não éramos enxovalhados desta forma. 3 penaltys num jogo, assim é fácil fdx.

Compartilhar este post

Link para o post

lol não mesmo

Ai não? Em vez de aliviar a bola faz um corte arriscado e dá a bola ao Gaitan. O argentino faz uma jogada fenomenal e quando cruza o bolo d'arroz está mal posicionado, deixando o Lima sozinho.

Quem enterrou foi o Gaitan com aquela jogadona incrivel.

Também. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...