Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

E nem é por causa do penalty que perdemos. Um clube como o nosso não pode justificar derrotas com erros de arbitragem, a não ser, claro, que seja um abuso completo (Capela).

Desculpa, mas não pode ser. É só o melhor árbitro do mundo, que sabe as regras de trás para a frente. Eu na altura fiquei de pé atrás, porque não sabia mesmo como é que se decidia nestes casos, mas é exactamente como pensava: era penalti, e matava o jogo, que acabámos por perder com um golo todo mijado.

Que azia do crl, fds, com esta vitória tínhamos a Europa na mão...

Compartilhar este post

Link para o post
Bento Valente

Noticia Record, domingo, 5 de Maio de 2013

922971_3063089593816_2117219261_n.jpg

Deve ser oficial portanto.

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor árbitro do mundo? :lol:

f*da-se e em jogo corrido tu consegues ver que aquilo é penalty? Eu dou o benefício da dúvida. Jogássemos melhor e tínhamos ganho o jogo e o penalty era cagativo. Matava o jogo? Faltava meia-hora para acabar, por amor da santa.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor árbitro do mundo? :lol:

f*da-se e em jogo corrido tu consegues ver que aquilo é penalty? Eu dou o benefício da dúvida. Jogássemos melhor e tínhamos ganho o jogo e o penalty era cagativo. Matava o jogo? Faltava meia-hora para acabar, por amor da santa.

Não foi considerado o melhor árbitro do mundo, o Pedro Proença? Julgo ter ouvido falar disso. De qualquer forma, tem mais que perfil para tal, isso nem é discussão.

Não pareceu penalty me jogo corrido!? :lol:

Estás mesmo a falar a sério? Mas qual benefício da dúvida? O lance ARRUMAVA completamente o jogo, ficávamos a ganhar contra 10! Mais provável era espetarmos mais 2 ou 3!

Fds, haja bom senso, meu deus :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo este Estoril e este Paços e só posso ficar com a certeza que nós nunca na vida merecíamos ir à Europa.

Exactamente o que eu acho. Eles merecem bem mais que nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava mesmo de ver se vocês diziam isso, caso tivéssemos, como era merecido, ganho o jogo ontem, contra o Paços de Ferreira. Mas, enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Essas queixinhas da arbitragem parece o jogo da batata quente. Não percebo esse atirar da areia para debaixo do tapete mas enfim sempre foi assim sempre será.

A equipa beneficiada ontem fomos nós com o livre indirecto.

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava mesmo de ver se vocês diziam isso, caso tivéssemos, como era merecido, ganho o jogo ontem, contra o Paços de Ferreira. Mas, enfim.

Mas lá está, não ganhámos. No próximo jogo lá estarei para despedida mas fizemos um campeonato miserável e eles não.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi considerado o melhor árbitro do mundo, o Pedro Proença? Julgo ter ouvido falar disso. De qualquer forma, tem mais que perfil para tal, isso nem é discussão.

Estás mesmo a falar a sério? Mas qual benefício da dúvida? O lance ARRUMAVA completamente o jogo, ficávamos a ganhar contra 10! Mais provável era espetarmos mais 2 ou 3!

Sim foi.

E esse lema do não poder desculpar os resultados com as arbitragens é treta, ou então não vemos os mesmos jogos.

Ontem não estivemos de todo bem, mas no entanto fizemos o suficiente para ganhar, face à exibição do Paços também. O penalty mudaria completamente o jogo.

É que jogo sim, jogo sim a acontecer isso, passa a tornar-se um pouco questionável.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual penalty? O do Wolfswinkel? Porra aquilo é completamente na bola mas pronto deve ser da tv está avariada.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual penalty? O do Wolfswinkel? Porra aquilo é completamente na bola mas pronto deve ser da tv está avariada.

Sou da mesma opinião do Zacker, excepto na questão do cartão.

Seria apenas amarelo, porque a bola foi muito para o lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem mas pegando na frase do "fizemos o suficiente para ganhar", ou vi outro jogo ou os parametros esta época desceram muito.

Tivemos o quê 2 lances de perigo? O do A. Martins isolado e o livre indirecto? Que fizemos mais para merecer vencer?

Nem tocamos na chiça na segunda parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem mas pegando na frase do "fizemos o suficiente para ganhar", ou vi outro jogo ou os parametros esta época desceram muito.

Tivemos o quê 2 lances de perigo? O do A. Martins isolado e o livre indirecto? Que fizemos mais para merecer vencer?

Lá está, por isso é que disse em relação ao jogo que o Paços fez.

Não fomos inferiores em nada. Não tivemos foi a sorte que eles tiveram.

Claro que todos ficamos frustrados por ver a equipa jogar assim, mas entre jogar mal e perder e jogar mal e ganhar, claro que prefiro a 2ª opção.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Se o Fonseca faz o que faz com o plantel do Paços acho que tem tudo para fazer muito melhor com o que o Sporting lhe pode dar.

Mas é sempre um risco

Eu sei que não te vou dar novidade nenhuma, mas tenho necessidade de o dizer na mesma.

Sabes que o problema de um treinador desses vir para o Sporting não é técnico ou táctico, certo?

Eles "lá fora" são os maiores.

Jogadores e técnicos. Jardins, Fonsecas, Josués e João Alves.

Aqui só moram mais de 3M€ de adeptos, 30k no estádio a cada duas semanas. Capas de jornais. Mexericos de vida profissional. Primadonas de balneário que nunca na vida deveriam ter mais que 600€ ao final do mês.

E acima de tudo 107 anos de uma história MUNDIAL.

Por tudo isto é que eu reconhecia valor no Paulo Bento. (assim como algumas limitações)

Temos de procurar um treinador com estofo mental, humano e formador. (se tiver mais qualidades tanto melhor)

Eu já me resignei, para o ano a GameBox vai-me sair ao preço da uva mijona e dará para comprar equipamento também.

E veja quem vier, quero exigencia.

Quero que jogassem como se tivessem a recibos verdes com contratos renovados mensalmente.

Ps. Seria penalti na Luz e no Dragão por ser efectivamente penalti e por nos estadios anteriores nunca levantar duvidas. E mesmo que levantasse, era beneficiar o ataque. Simples. Move on.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não me pareceu e, pelos vistos, não sou o único. E essa confiança toda é de alguém que não anda a ver os mesmos jogos que a maioria dos sportinguistas. A equipa treme por todo o lado, quando é pressionada e mesmo contra 10. Haja noção, digo eu.

Mas achas que é por ganharmos mais ou menos jogo que apaga a m*rda que andamos a fazer desde o início do campeonato?

Compartilhar este post

Link para o post

A minha televisão deve passar jogos diferentes de certeza. Ou então este pessoal perdeu o tino de vez.

Alguém é capaz de me explicar, com argumentos que se vejam, porque é que o Sporting merecia ganhar ontem? Que me digam que não merecia perder ainda é naquela, mas ganhar? Em 90 minutos, só me lembro de uma jogada mais ou menos decente, que foi o passe do Ilori a isolar o André Martins. Houve mais alguma? Mesmo que tenha havido mais uma ou duas, continua a não ser minimamente suficiente.

Acordem para a vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Zacker estamos como estamos por cupla própria e não dos árbitros. Não ir à Europa é apenas um castigo merecido pelo que não fizemos esta época e como li hoje no Ojogo na última página enquanto Porto e Benfica se gladiam por quem foi mais prejudicado e nós também o Paços chegou ao 3º lugar por mérito próprio. Também foi beneficiado ? Há que olhar para equipas como Estroril, Paços e até Guimarães e aprender que é com trabalho, espírito de sacrifício e união que se chega a algum lado. Não basta dizer que somos grandes, há que o demonstrar no campo. Apesar de ser um rude golpe não ir à Europa é bom para as primas donas no clube aprenderem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vi o jogo mas f*da-se que prepotência do crl. Ainda por cima a uma equipa que vai em 3º!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou simplesmente acreditar que não estás a falar a sério, f*da-se, que falta de noção gritante :lol:

E o Paços fez melhor!?!

Tens aqui as estatísticas do jogo. Diz-me lá onde é que o Paços esteve melhor:

52% Posse de bola 48%

12 Tentativas de golo 16

4 Remates à baliza 4

8 Remates fora 12

1 Cantos 12

1 Foras de Jogo 2

4 Defesas de guarda-redes 3

14 Faltas 20

3 Cartões amarelos 2

Foi por mais um minuto de posse de bola? Não tivemos oportunidades? Fds, mas querem ir buscar resumos dos jogos? Mas o Paços fez mais que o Sporting, teve mais oportunidades? Isso já é simplesmente ser cego!

Não, não me pareceu e, pelos vistos, não sou o único. E essa confiança toda é de alguém que não anda a ver os mesmos jogos que a maioria dos sportinguistas. A equipa treme por todo o lado, quando é pressionada e mesmo contra 10. Haja noção, digo eu.

Mas achas que é por ganharmos mais ou menos jogo que apaga a m*rda que andamos a fazer desde o início do campeonato?

Mas quando é que a equipa tremeu contra 10!? Mas é mesmo, mas MESMO senso comum que o Sporting a ganhar 1-0 aos 60 e tal minutos, e com a expulsão do GR, não ganhava o jogo!? Eu não estou a ler isto, não estou!

Claro que ganhar mais ou menos faz a diferença! Esta época está arrumada, tu queres ir à Europa pelo prestígio e proveito financeiro que tiras da competição! E os pontos que perdemos ontem quase que garantiram que isso não acontece! Vocês atacam o clube cegamente, crl.

A minha televisão deve passar jogos diferentes de certeza. Ou então este pessoal perdeu o tino de vez.

Alguém é capaz de me explicar, com argumentos que se vejam, porque é que o Sporting merecia ganhar ontem? Que me digam que não merecia perder ainda é naquela, mas ganhar? Em 90 minutos, só me lembro de uma jogada mais ou menos decente, que foi o passe do Ilori a isolar o André Martins. Houve mais alguma? Mesmo que tenha havido mais uma ou duas, continua a não ser minimamente suficiente.

Acordem para a vida.

Eu até posso acreditar que o Paços lá fez uma jogada ou outra, mas dizer que foi superior, epá, não. Não, mesmo. Eu lembro-me de uma jogada em que o Ricky acaba isolado, e quando vai passar pelo GR, sofre FALTA, algo tido como senso geral da esmagadora maioria de comentadores desportivos. E nem sei como sequer ousam dizer que nós não segurávamos o resultado contra o Paços com 10, isso é simplesmente estar a gozar com outrem!

Obs: Obrigado por teres respondido ao que te perguntei ontem. Fica-te bem.

Eu não vi o jogo mas f*da-se que prepotência do crl. Ainda por cima a uma equipa que vai em 3º!

Yet another one. Vocês são mesmo da opinião que nem a ganhar contra 10, nós ganhávamos. E nem preciso de dizer que faltava menos de meia-hora, porque até podiam faltar 90 minutos. Isto é querer dizer que o Paços foi superior, e NÃO foi, dêem lá as voltas que entenderem.

E garanto que não estou numa de embirrar, simplesmente não me acredito que vocês pensem isso. Isso é absurdo. O jogo foi equilibrado, com o Sporting a ser ligeiramente superior. E se o Proença não falhasse na hora H, o jogo era mais que nosso, e estaríamos neste momento contentes por ter "salvo" a época.

Enfim.

Já para nem dizer que o golo do Paços nasce numa falta que não existe, e que o Rinaudo ainda é amarelado nessa mesma falta :lol:

Tivemos 5 penaltis a nosso favor este campeonato, contra 10 e 11 do fcp e slb (segundo ouvi no dia seguinte). E percebe-se perfeitamente porquê.

Não percebo é o porquê de sportinguistas quererem branquear este ataque que sofremos por partes dos homens de amarelo. Isto não disfarça as debilidades que existem (e existem mesmo) no nosso plantel, mas é FACTO que, em uns 2 ou 3 jogos, não nos deixaram fazer outra coisa. E os resultados estão à vista, enquanto vocês se limitam a fechar os olhos a isso, atacando a equipa.

Discordo completamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Continua ser engraçado ver o tipico adepto que tenta aliviar a fraca, dizendo melhor, miserável época que fizemos com erros de arbitragem.

Estamos na situação em que estamos por falta de exigência, organização e uma série de coisas fundamentais no planeamento de uma época desportiva.

E apesar de ser um golpe bastante rude, o Estoril e o Paços merecem muito mais a Europa que nós.

Nem que seja pelo facto de terem orçamentos 10x inferiores aos nossos e mesmo assim conseguirem somar mais pontos que nós.

Não deixem o fanatismo clubístico toldar-vos a opinião e analisem as coisas por um todo.

P.S - E acho uma piada do crl a quem diz que merecíamos ganhar o jogo de Domingo, que o Paços não joga nada, etc.

Isto vindo de adeptos de um clube como o nosso que passou quase a época inteira na segunda metade da tabela, é incrível e serve apenas para rir.

Compartilhar este post

Link para o post

Continua ser engraçado ver o tipico adepto que tenta aliviar a fraca, dizendo melhor, miserável época que fizemos com erros de arbitragem.

Estamos na situação em que estamos por falta de exigência, organização e uma série de coisas fundamentais no planeamento de uma época desportiva.

E apesar de ser um golpe bastante rude, o Estoril e o Paços merecem muito mais a Europa que nós.

Nem que seja pelo facto de terem orçamentos 10x inferiores aos nossos e mesmo assim conseguirem somar mais pontos que nós.

Não deixem o fanatismo clubístico toldar-vos a opinião e analisem as coisas por um todo.

P.S - E acho uma piada do crl a quem diz que merecíamos ganhar o jogo de Domingo, que o Paços não joga nada, etc.

Isto vindo de adeptos de um clube como o nosso que passou quase a época inteira na segunda metade da tabela, é incrível e serve apenas para rir.

Eu não sou o típico adepto que salva épocas com arbitragem. A época está estragada, e qualquer cego vê isso. Mas os estragos seriam minimizados com a qualificação para as competições europeias, o que se tem revelado cenário falso, pelos razões que se falam.

Não me considero tapado, nem vítima de "clubismos". Eu vejo um jogo, e analiso da forma que acho correcta. Há que ver o que cada equipa jogou, mas, f*da-se, há que não ignorar que a arbitragem pode mudar um jogo de futebol, porque isso ACONTECE.

Não interessa se têm 10x orçamentos inferiores, a incompetência que revelámos nesta época não está a ser escondida! Mas, fds, jogos como o de ontem, não merecíamos perder, e para vocês, é a coisa mais natural do mundo, mesmo quando a nossa melhor oportunidade de golo é completamente anulada ilegalmente! É que, fds, há penaltis reles em que a bola bate na mão do defesa num lance inofensivo, mas aquilo era uma jogada de golo, o GR estava batido se não fosse falta! Era expulso, isso alterava por completo o jogo, nós ganhávamos com 99% de certeza!

Isto não é ser fanático, é não ter palas. É analisar tudo, em vez de "ah, esta equipa é mais pequena e pobre, e até jogou olhos nos olhos connosco. Portanto, quero lá saber da arbitragem e do equilíbrio, porque só por isto, merecíamos perder".

Não posso concordar com isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Só dizer que me deixa indignado ver alguns sportinguistas todos contentes porque o Estoril empatou com o Benfica. Que tristeza.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...