Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Embora ache os grandes da Holanda mais fracos que os nossos, o campeonato deles aparenta ser mais competitivo do que o nosso. Tanto em termos de tabela como de resultados. Mas o Bruma ir para o PSV era um passo atrás.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Vingança por causa do Labyad?

Primeira coisa que pensei. Espero que não vá, seria um passo atrás na sua carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. Custo zero no fim da época, leia-se próxima época. Do que entendi essa suposta notícia fala em contactos do PSV com o Bruma (com o seu empresário, suponho) com vista a que ele rejeitasse renovar connosco e saísse no fim do contrato para lá.

Btw, quanto ao Rojo, eu conto com ele para a próxima época, mas como DE.

Contar com o Rojo para DE? Que nível de exigência é esse? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Contar com o Rojo para DE? Que nível de exigência é esse? :estrelas:

Ele tem qualidade técnica e continuo a achar que essa é a posição natural dele. É um jogador que tem altas probabilidades de valorizar bastante se ficar cá mais uma época (lembrar que em 2014 há Mundial e ele é titular na selecção argentina e provavelmente manterá esse posto até lá) e que poderia ser opção para ir rodando com outro DE (como o Jefferson do Estoril). Além de que, ao contrário do que se diz, eu acho que não vamos conseguir nenhuma proposta de jeito se o tentarmos vender agora.

Espero é que não se lembrem de gastar dinheiro no Joãozinho. Tirando um atributo (cruzamento) não tem nível para jogar no Sporting e o valor da opção de compra dele dá para ir buscar o Jefferson que é bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o bom do Joãozinho é a sua capacidade em cruzar... desgraçado! É que só me lembro dele enterrar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ghilas e Suk para PL

Jefferson e Anderson Luis para as laterais

Vagner ou Douglas ou Salin para dar concorrência ao Boeck

Flávio Ferreira para dar alguma polivalência à equipa.

São os poucos jogadores que vejo que sejam interessantes para o Sporting e que joguem no nosso campeonato. Mesmo assim tenho muitas reticências em relação a todos mas visto que vamos ter uma época com uma grande redução de orçamento mais vale comprar quem já conheça o campeonato.

Desses todos só te posso falar do Flávio, e digo que apesar de ser muito bom jogador, poderá ser contraproducente levá-lo já para Alvalade. Poderia acontecer o mesmo que ao Nuno Coelho no Benfica, que era um jogador tão bom como o Flávio é hoje, mas as coisas correram mal. Até se pode contratar mas devia ficar mais um ano em Coimbra.

Compartilhar este post

Link para o post

Desses todos só te posso falar do Flávio, e digo que apesar de ser muito bom jogador, poderá ser contraproducente levá-lo já para Alvalade. Poderia acontecer o mesmo que ao Nuno Coelho no Benfica, que era um jogador tão bom como o Flávio é hoje, mas as coisas correram mal. Até se pode contratar mas devia ficar mais um ano em Coimbra.

Desde que seja aposta...

Eu era um dos que o contratava, para competir com o Fito, e não sei se não era capaz de lhe ganhar o lugar, é mais jogador de "equipa grande".

O problema do Nuno Coelho é que foi contratado por contratar.

Compartilhar este post

Link para o post

No fórumSCP só mostrei os dinamarqueses, mas há mais alguns PL que iam render bastante aqui e que sairiam barato, talvez até mais barato do que Ghilas e Suk que já jogam por cá e normalmente estão muito valorizados para o mercado interno.

Quanto ao resto dos reforços, também gostava do Jefferson para DE, do Matt Jones ou do Salin para suplente do Marcelo, do Josué para o meio-campo ofensivo e de um central mais experiente e menos dispendioso caso o Gooch e/ou o Boulahrouz sejam vendidos/dispensados (aqui de repente não vejo um nome óbvio).

Btw, hoje o CM diz que o Bruma rejeitou sair a custo zero para o PSV no fim da época, sendo que os holandeses lhe ofereciam 1,5M€ de "luvas" para assinar, e que temos o Cornelius na lista para render o Ricky. Vale o que vale e provavelmente até foi algum jornalista que se entreteve a ler aqui o CMPT, but still...

O Helenius no Sporting seria interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

O Helenius no Sporting seria interessante.

Sem dúvida, mas segundo as notícias que o André colocou aí para trás, ele já rejeitou uma proposta nossa o ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz hoje oito anos que o Sporting passou aquela meia-final memorável frente ao AZ...jamais vou esquecer. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Faz hoje oito anos que o Sporting passou aquela meia-final memorável frente ao AZ...jamais vou esquecer. :D

Chorei como uma criança na final :cry:

Nessa meia final quando o Miguel Garcia marcou, se a vizinhança não sabia que havia jogo passou a saber :-D

Compartilhar este post

Link para o post

Parti um candeeiro com o golo do Garcia

Compartilhar este post

Link para o post

x2 golo que mais gritei em toda a minha vida. Miguel Garcia :prayer:

Ah e sempre que vejo o vídeo com o relato do Perestrelo arrepio-me.

Editado por mestes

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Tava nesse preciso momento a fazer a rotunda do marques

Escusado sera dizer que foi travar a fundo, meter 4 piscas, subir passeio e festejar sozinho lool

. Dps apareceu mais malta .

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca chorei tanto de alegria na vida como nesse dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Cumprem-se hoje 8 anos, desde a célebre noite de Alkmaar, onde o Sporting garantiu a qualificação para a final da (ainda) Taça Uefa.

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Maritimo e Rio Ave estão a perder

marítimo perdeu 1-0 e o Rio Ave levou 4 do Beira-Mar. O Guimarães está a 0 ainda.

Temos as portas da europa escancaradas, resta ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Cumprem-se hoje 8 anos, desde a célebre noite de Alkmaar, onde o Sporting garantiu a qualificação para a final da (ainda) Taça Uefa.

:heart:

Miguel Garcia :prayer:

Maritimo e Rio Ave perderam. É ganhar logo ao Paços, e amanhã o Benfica...ganhar :-|

marítimo perdeu 1-0 e o Rio Ave levou 4 do Beira-Mar. O Guimarães está a 0 ainda.

Temos as portas da europa escancaradas, resta ganhar.

O Guimarães é indiferente, já garantiu a europa com a taça, se ficarem em 5º, vai o 6º à europa

Compartilhar este post

Link para o post

Resta ganhar? Pois, mas estamos a falar do Paços.

E o Vitória acaba de marcar frente ao Gil Vicente (irrelevante para as nossas contas)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

O Guimarães é indiferente, já garantiu a europa com a taça, se ficarem em 5º, vai o 6º à europa

O objectivo, pra mim, é o 5º lugar, não é só a europa.

É o paços e nós somos o Sporting, não há que ter medo :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...