Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Há uns anos agradava-me, parecia um jogador interessante, não sei como está hoje.

Tá pelo Levski, 22 jogos, 5 golos. Hm.

Eu lembrei-me dele porque estava uma notícia a falar dele e do golo que marcou no último minuto no fim de semana que relançou o campeonato. Com esses números não é nada de impressionante mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Visão de Mercado é tão mau :lol:

O meu QI fica mais baixo de cada vez que tenho a infeliz ideia de ler alguma coisa daí.

Faz-me confusão tanta gente basear as suas opiniões no que se escreve nesse sítio.

Compartilhar este post

Link para o post

No visão de mercado até já metem o Bruma, Ilori e Danilo como possíveis vencedores do melhor jovem da Liga 12/13 :lol:

Mas isso não é assim tão descabido.

BTW, o Fiasco no outro dia disse que o Manuel Fernandes ganhava 25 mil por mês, e isso é bastante. Por outro lado, fiquei contente por o Beto ter aceite baixar o ordenado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso não é assim tão descabido.

BTW, o Fiasco no outro dia disse que o Manuel Fernandes ganhava 25 mil por mês, e isso é bastante. Por outro lado, fiquei contente por o Beto ter aceite baixar o ordenado :)

Não é descabido porquê? O Ilori e o Bruma pouco jogaram na Liga e o Danilo teve a um nível normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é descabido porquê? O Ilori e o Bruma pouco jogaram na Liga e o Danilo teve a um nível normal.

Não jogaram muito, mas estiveram sempre bem. Mas os principais devem ser Matic, Alex Sandro e Tiago Rodrigues.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

conheço um dos gajos que escreve para o Visão de Mercado.

Basta dizer que ele está bem ali (e não me refiro só ao futebol).

Na próxima jornada já podemos estar num lugar europeu. Basta ganhar o nosso jogo e esperar que o Estoril perca com o benfica :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não jogaram muito, mas estiveram sempre bem. Mas os principais devem ser Matic, Alex Sandro e Tiago Rodrigues.

O Ilori teve algumas falhas nos jogos e o Bruma é inconstante ao longo do jogo. Isto aliado a um número de jogos reduzido, não vejo como podem estar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Candeias acaba contrato este Verão, valia a pena? Vi poucos jogos dele para formar uma opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

O video do Ronaldo tornou-se viral e tá a ser visto um pouco por todo o mundo fora em tudo o que é programas desportivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não ,o tempo dele já passou. É jogador para equipas intermédias.

Compartilhar este post

Link para o post

O video do Ronaldo tornou-se viral e tá a ser visto um pouco por todo o mundo fora em tudo o que é programas desportivos.

O do sócio 100mil? Foi uma jogada de marketing genial.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é aquela história de o Sporting não ter a possibilidade de participar na LE devido às suas finanças? Confirma-se?

Compartilhar este post

Link para o post

Como é aquela história de o Sporting não ter a possibilidade de participar na LE devido às suas finanças? Confirma-se?

Sim, só estamos a lutar pela europa com todo o destaque que é conhecido porque sabemos que nao podemos ir à europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada exagerados...

Dúvido imenso que só ganhem 3mil euros por mês.

Mas o Bruma não tinh contrato até 2015?

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, só estamos a lutar pela europa com todo o destaque que é conhecido porque sabemos que nao podemos ir à europa.

:roll:

Compartilhar este post

Link para o post

O do sócio 100mil? Foi uma jogada de marketing genial.

orienta lá o vídeo entonces

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

:roll:

Ainda não percebi bem de que clube és, mas vou assumir que infelizmente não és do Sporting.

Com a passagem do Estádio para a SAD assim com a SPM devermos conseguir contornar os resultados negativos.

Em relação aos valores do juniores não me parecem descabidos.

Os ordenados não devem andar longe disso. (o que ganhava mais nos juniores era o Etock e andava nos 5k, até veio com um Mustang de Barcelona)

E em relação aos Bruma e Ilori, julgo que ele os estaria a enquadrar nas revelações ou jovens.

Nesse sentido não me parece normal incluir Matic's e afins, que é tudo menos jovem revelação.

No visão de mercado até já metem o Bruma, Ilori e Danilo como possíveis vencedores do melhor jovem da Liga 12/13

Jovens.

Sinceramente não vejo assim mais ninguém.

Só acho que o André Almeida devia estar lá no topo também.

E incluir o Dier na luta também.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Jovem acho que é até 22 ou 23 anos, não sei os critérios.

Ainda não percebi bem de que clube és, mas vou assumir que infelizmente não és do Sporting.

Com a passagem do Estádio para a SAD assim com a SPM devermos conseguir contornar os resultados negativos.

Em relação aos valores do juniores não me parecem descabidos.

Os ordenados não devem andar longe disso. (o que ganhava mais nos juniores era o Etock e andava nos 5k, até veio com um Mustang de Barcelona)

Se assim for, não me parece que seja "dificil"renovar com eles. O meu pai disse-me no outro dia que o empresário do Bruma pediu 500 mil por ano (não sei se viu no DN). Um bocado puxado..

Compartilhar este post

Link para o post

O Porfírio até pode ser um tipo que perceba zero dessa m*rda, mas acho esse cargo importantíssimo num clube com uma estrutura decente no futebol actual.

Numa reportagem que vi do Paços de Ferreira, o olheiro do clube passava os dias todos fechado numa sala a ver vídeos de jogos e jogadores.

A questão aqui é que eu quase punha um tomate em como o Porfírio não fazia nada daquilo, era apenas um nome pomposo para lhe dar um tacho.

Não, ainda não foi despachado. Só sabemos quem é que foi embora, quando houver comunicação por parte do Sporting, até lá é a comunicação social a falar. Não "comam" tudo o que vem nos jornais. Mas sim, neste caso especifico o Pedro Sousa vai sair (e bem), mas lá está, até confirmação por parte do Sporting, continua a ser funcionário do clube, pois não existe um documento/comunicado em que ele e os outros que estão para sair, rescindiram contracto com o Sporting.

Poeira, qual é o teu nick no fórumSCP? Isto se tiveres conta, claro.

Pensei que tivesse sido porque houve, salvo erro, uma conferência de imprensa ou algo assim do género em que ele não esteve presente e deduzi que já tivesse ido embora, erro meu.

É o mesmo, mas poucos posts tenho lá, normalmente só passo lá para ler.

Pessoal hoje ao ler OJogo apareceu lá uma notícia do João Silva ( ponta de lança português) e lembrei-me que poderia ser uma boa aposta. Que acham dele?

Não gosto. Btw, ontem vi mais 2 meninos dinamarqueses que encaixavam cá bem. Falo do Helenius e do Makienok.

Dúvido imenso que só ganhem 3mil euros por mês.

Mas o Bruma não tinh contrato até 2015?

É até 2014 salvo erro. Os contratos dele, do Ilori e do Dier ainda são os mesmos de quando eles estavam nos juniores, daí os valores baixos. Fala-se em 300/400 mil anuais para ele renovar até 2017, eu pessoalmente acho um valor perfeitamente aceitável para aquilo que ele já rende e que pode vir a render.

Compartilhar este post

Link para o post

orienta lá o vídeo entonces

Só vi no estádio. Mais logo a ver se encontro no youtube.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Jovem acho que é até 22 ou 23 anos, não sei os critérios.

Se assim for, não me parece que seja "dificil"renovar com eles. O meu pai disse-me no outro dia que o empresário do Bruma pediu 500 mil por ano (não sei se viu no DN). Um bocado puxado..

Dou de barato a questão do jovem.

Mas poderiam estar a referir-se a premio revelação, digo eu.

Normalmente é esse que é atribuido aos putos.

Compartilhar este post

Link para o post

Como exemplo de comparação, o Bale ganhou o prrémio de melhor jogador jovem da PL esta época e tem 23 anos.

Mas eles consideraram jogadores nascidos em 91 ou depois.

Lista deles: Ricardo, Tiago Rodrigues, Baldé, Paulo Oliveira, Dier, Ilori, Bruma, Filipe Augusto, Oblak, Hassan, Alex Sandro, Mangala, Danilo, Ola John e Suk.

Compartilhar este post

Link para o post

É até 2014 salvo erro. Os contratos dele, do Ilori e do Dier ainda são os mesmos de quando eles estavam nos juniores, daí os valores baixos. Fala-se em 300/400 mil anuais para ele renovar até 2017, eu pessoalmente acho um valor perfeitamente aceitável para aquilo que ele já rende e que pode vir a render.

Se os queremos segurar, temos de dar ordenados aceitáveis. Logo nunca abaixo dos 20 mil por mês. Agora , o tecto salarial tem de ser por volta dos 50 mil por mês. até para não haver grandes descrepancias e haver malta com "inveja". Por outro lado, esqueçam adquirir grandes estrelas estrangeiras com um tecto salarial deste tipo. Por isso é que eu digo. há mais negócios tipo Carrilo, Schaars ou Rinaudo. Têm é de haver olheiros a sério.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...