Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Guest Dpitz

A continuação deste tipo de práticas por parte de empresários e outros agentes desportivos com quem o Sporting se relaciona, farão com que no imediato, os processos que possam estar em causa, sejam suspensos, e os responsáveis por tais falhas de confidencialidade e sigilo nunca mais venham a ter a oportunidade realizar qualquer tipo de negócio com o Sporting Clube de Portugal.

No Sporting Clube de Portugal apenas ficarão e serão contratados aqueles que demonstrarem enorme respeito, total vontade, orgulho, empenho e lealdade em servir a grandeza do nosso Clube.

Mai'nada :)

Compartilhar este post

Link para o post

Leio sempre estes comunicados na voz do Bruno :lol:

Eu também. :lol:

Carrega!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho muito bem que o Bruno mostre aos empresários e às jogadas de bastidores que não vai ceder nem um milímetro em nada e que dali é escusado tentarem tirar nabos da púcara.

E o parágrafo que o Dpitz destacou é um ataque directo ao Pini Zahavi e às pessoas que andam a tentar f*der (é mesmo este o termo) o Sporting no assunto Bruma. Bem disse eu há umas semanas que estava bem preocupado por o Catió Baldé ter sido "subitamente" substituído pelo Zahavi como empresário do menino. Estão a tentar arranjar maneira de encher os bolsos à custa de uma hipotética transferência "forçada" do Sporting (porque se ele não renovar sai a custo zero no fim da próxima época), não tenho dúvidas nenhumas disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa notícia do Jesualdo. Independentemente do lugar em que ficarmos, é a pessoa certa, no lugar certo, na altura certa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho bem a renovação por 2 anos, só se for 1 ano + extensão se cumprir alguns objectivos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Espero que renovem apenas por uma tarde, para poder limpar a secretária.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento não vejo ninguém com capacidade para assumir o lugar sem ser ele. Só talvez o Leonardo Jardim..

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero nada que o Juju fique, vamos ver.

Agora este comunicado tem muito que se lhe diga. É uma entrada forte ao empresário do Bruma, e eventualmente de outros jogadores que possam estar a ser pressionados. Eu acho muito estranho o Carrilo não andar a jogar nada, e pelo que se diz nos treinos é um passeio autentico. Não percebo, tanta qualidade desperdiçada até agora, era importante aproveitar um talento destes.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Não quero nada que o Juju fique, vamos ver.

Agora este comunicado tem muito que se lhe diga. É uma entrada forte ao empresário do Bruma, e eventualmente de outros jogadores que possam estar a ser pressionados. Eu acho muito estranho o Carrilo não andar a jogar nada, e pelo que se diz nos treinos é um passeio autentico. Não percebo, tanta qualidade desperdiçada até agora, era importante aproveitar um talento destes.

Na CS diz-se que ele não tem jogado porque apanhou um vírus no Perú e tem tido problemas físicos. Não sei é se isso cola, quando já passou mais de um mês desde o último jogo em que foi titular.

Não sei quem é que poderia vir substituir o Jesualdo (para melhor), por isso, não me escandaliza se ficar. Contrato de 1 ano, com extensão por mais uma época se atingido(s) determinado(s) objectivo(s)

Compartilhar este post

Link para o post

Adormeci hoje à tarde e sonhei que tinhamos empatado 0-0 com o Paços Ferreira. :S

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Na CS diz-se que ele não tem jogado porque apanhou um vírus no Perú e tem tido problemas físicos. Não sei é se isso cola, quando já passou mais de um mês desde o último jogo em que foi titular.

Não sei quem é que poderia vir substituir o Jesualdo (para melhor), por isso, não me escandaliza se ficar. Contrato de 1 ano, com extensão por mais uma época se atingido(s) determinado(s) objectivo(s)

Para melhor?

Vai na volta é a minha TV, mas eu vejo jogo medíocre atrás de jogo medíocre, ganho com aquela estrela que o Domingos tinha, e muitos avisaram.

"Quando deixar de funcionar o individual, estamos fddos".

Temos vindo a ganhar, porque entramos na parte final da época, e parecendo que não poucas equipas tirando os grande e o Braga, não têm estofo físico para aguentar a época toda.

Até na equipa B vamos verificar isso. Por muito mal que se jogue, a preparação feita num Sporting é diferente do Gil Vicente ou Rio Ave. (tanto os profissionais como as condições de treino)

Eu acho que há bastantes treinadores capazes de pegar no Sporting. Não sei quem são, porque também não me pagam para saber. Mas era estranho só haver o Jesualdo.

Bem, poderíamos sempre obtar optar pela segurança e certeza do Juju. Certeza que não tem qualidade para o Sporting que eu queria ver. E segurança que pior não ficávamos.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Também já ouvi isso, mas 1 mês para recuperar de um vírus... Duvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Cortina Verde

«O Jornalista Rui Santos (SIC) lançou uma questão no programa Tempo Extra que ainda ninguém conseguiu responder...»

«Porque é que o benfica e o porto são as equipas que menos foram ao controlo anti-doping até agora na época 2012/2013?»

«Porque é que este ano ainda não houve sequer um único controlo anti-doping no estádio da luz?»

945351_461633733912863_239281247_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

diz que é sorte.

perguntem ao Inácio ou ao Machado

Compartilhar este post

Link para o post

Cortina Verde

«O Jornalista Rui Santos (SIC) lançou uma questão no programa Tempo Extra que ainda ninguém conseguiu responder...»

«Porque é que o benfica e o porto são as equipas que menos foram ao controlo anti-doping até agora na época 2012/2013?»

«Porque é que este ano ainda não houve sequer um único controlo anti-doping no estádio da luz?»

Muito interessante .

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi o nº do Sporting

Parece-me um 5.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é mentira .

A conferência de Imprensa promovida esta terça-feira pelo Benfica também versou controlos antidoping realizados nos jogos da equipa comandada por Jorge Jesus.

O diretor de comunicação do clube, João Gabriel, revelou os números: nos 50 jogos realizados, a equipa foi submetida a 19 controlos antidoping (1 na Taça de Portugal, 8 no campeonato (3 dos quais de surpresa) e 10 nas competições europeias (1 de surpresa.

«Para esclarecer alguém que tem um espaço numa das televisões por cabo e que deveria ser responsável», referiu João Gabriel, apontando: «Nos jogos que realizou o Benfica teve controlos antidoping em mais de 40 por cento.»

Compartilhar este post

Link para o post

Criticaram a conferência mas não a viram. icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

É a palavra de um contra o outro, ou há alguma lista oficial?

Agora que se fala disso até seria importante, transparência nunca fez mal a qualquer competição. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Para melhor?

Vai na volta é a minha TV, mas eu vejo jogo medíocre atrás de jogo medíocre, ganho com aquela estrela que o Domingos tinha, e muitos avisaram.

"Quando deixar de funcionar o individual, estamos fddos".

Temos vindo a ganhar, porque entramos na parte final da época, e parecendo que não poucas equipas tirando os grande e o Braga, não têm estofo físico para aguentar a época toda.

Até na equipa B vamos verificar isso. Por muito mal que se jogue, a preparação feita num Sporting é diferente do Gil Vicente ou Rio Ave. (tanto os profissionais como as condições de treino)

Eu acho que há bastantes treinadores capazes de pegar no Sporting. Não sei quem são, porque também não me pagam para saber. Mas era estranho só haver o Jesualdo.

Bem, poderíamos sempre obtar optar pela segurança e certeza do Juju. Certeza que não tem qualidade para o Sporting que eu queria ver. E segurança que pior não ficávamos.

Haver treinadores melhores que o Juju há. O que pode não haver é interesse (não esquecer que vamos ter um plantel mais reduzido, menos dinheiro e vamos lutar por objectivos mais baixos que nas últimas épocas) e... se houver interesse pode não haver dinheiro para o(s) trazer.

O futebol praticado por nós ainda é miserável, mas não se podia pedir que mudassem por completo a filosofia de jogo já no fim da época. Houve coisas que melhoraram. Tacticamente estamos melhor, a defesa, apesar de continuar cheia de buracos por vezes, já se sabe organizar melhor. Até o Rinaudo já não se aventura, nem se arma em Maradonna como fazia antes.

Sinceramente, creio que não será o efeito Sá Pinto. Esta onda de vitórias poderá ter a ver com esse desgaste fisico das outras equipas, mas só isso não chegava, já que nós também chegamos (chegávamos?) aos 60'/70' e estoiramos (estoirávamos?)

Compartilhar este post

Link para o post

Haver treinadores melhores que o Juju há. O que pode não haver é interesse (não esquecer que vamos ter um plantel mais reduzido, menos dinheiro e vamos lutar por objectivos mais baixos que nas últimas épocas) e... se houver interesse pode não haver dinheiro para o(s) trazer.

O futebol praticado por nós ainda é miserável, mas não se podia pedir que mudassem por completo a filosofia de jogo já no fim da época. Houve coisas que melhoraram. Tacticamente estamos melhor, a defesa, apesar de continuar cheia de buracos por vezes, já se sabe organizar melhor. Até o Rinaudo já não se aventura, nem se arma em Maradonna como fazia antes.

Sinceramente, creio que não será o efeito Sá Pinto. Esta onda de vitórias poderá ter a ver com esse desgaste fisico das outras equipas, mas só isso não chegava, já que nós também chegamos (chegávamos?) aos 60'/70' e estoiramos (estoirávamos?)

Ainda no ultimo jgoo e contra o Benfica o fez. Só que o armar em Maradona dele é correr 20 metros em frente com bola no pé,

Eu devo ser o único que vê claras melhorias a todos os niveis desde que o Jesualdo entrou no comando do Sporting. Até no futebol jogado. (o que não faz com que estejamos no nivel que deviamos estar)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...