Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Depois de ver ontem esse golo do Ghilas ainda deu mais vontade de o ver cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ver ontem esse golo do Ghilas ainda deu mais vontade de o ver cá.

Isto.

Não é daqueles jogadores que, principalmente contra os grandes, se escondem do jogo.

Todos os jogos que vi dele, nunca jogou mal.

Pena não o termos acertado em Janeiro que ficava bem mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Ghilas e Suk para PL

Jefferson e Anderson Luis para as laterais

Vagner ou Douglas ou Salin para dar concorrência ao Boeck

Flávio Ferreira para dar alguma polivalência à equipa.

São os poucos jogadores que vejo que sejam interessantes para o Sporting e que joguem no nosso campeonato. Mesmo assim tenho muitas reticências em relação a todos mas visto que vamos ter uma época com uma grande redução de orçamento mais vale comprar quem já conheça o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi muito do Suk, ele é mesmo bom? E acho o Anderson Luís um bocado escusado, já que é para baixar orçamentos. De GRs acho que o Douglas era porreiro porque viria a custo zero e o Flávio Ferreira, creio, deve estar bastante valorizado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi muito do Suk, ele é mesmo bom? E acho o Anderson Luís um bocado escusado, já que é para baixar orçamentos. De GRs acho que o Douglas era porreiro porque viria a custo zero e o Flávio Ferreira, creio, deve estar bastante valorizado.

Tem uns pormenores bastante bons. E dado a sua idade (21) ainda tem muito para evoluir.

Sendo a custo zero, era muito bem sacado.

Mas acho estranho o Marítimo ter comprado um gajo durante 6 meses e não ter nenhuma cláusula no contrato de extensão de um ano após x jogos.

Eles sabiam que tanto podia sair flop como ficar bastante valorizado o jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

O Suk é de todos aqueles o que me parece ter mais qualidade para o Sporting. Se bem que na realidade de um Sporting ideal seria apenas uma boa segunda ou terceira opção.

E o Anderson Luis é mais porque não posso com o Lopes (que tb não deve ganhar pouco) e dava para dar mais concorrência ao Cedric titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, não me lembrei do Josue. Mas tb é uma posição para a qual já temos muitos jogadores

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, não me lembrei do Josue. Mas tb é uma posição para a qual já temos muitos jogadores

Ou não...Ele esta época jogou mais a extremo do que no centro. Ciero na frente. Hurtado/Manuel na direita e Josué na esquerda. Com Vitor no meio campo como mais adiantado.

Compartilhar este post

Link para o post

No fórumSCP só mostrei os dinamarqueses, mas há mais alguns PL que iam render bastante aqui e que sairiam barato, talvez até mais barato do que Ghilas e Suk que já jogam por cá e normalmente estão muito valorizados para o mercado interno.

Quanto ao resto dos reforços, também gostava do Jefferson para DE, do Matt Jones ou do Salin para suplente do Marcelo, do Josué para o meio-campo ofensivo e de um central mais experiente e menos dispendioso caso o Gooch e/ou o Boulahrouz sejam vendidos/dispensados (aqui de repente não vejo um nome óbvio).

Btw, hoje o CM diz que o Bruma rejeitou sair a custo zero para o PSV no fim da época, sendo que os holandeses lhe ofereciam 1,5M€ de "luvas" para assinar, e que temos o Cornelius na lista para render o Ricky. Vale o que vale e provavelmente até foi algum jornalista que se entreteve a ler aqui o CMPT, but still...

Compartilhar este post

Link para o post

Suk a custo zero?

Pelo que se lê por aí ele assinou por 6 meses com o Marítimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que se lê por aí ele assinou por 6 meses com o Marítimo.

Isso é falso e já foi desmentido pelo presidente do Marítimo. Tem + 2 ou 3 anos de contrato (já não me recordo).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que tanto o Suk como o Ghilas seriam boas opções para o Sporting, mas é necessário alguém mais experiente e com mais qualidade, que vos garanta um mínimo de 20 golos por época. O problema vai ser arranjarem outro Ricky.

Compartilhar este post

Link para o post

O Douglas não acaba contrato este ano,o suk assinou por 3 épocas e meias quando chegou cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Poeira, esquece o Helenius...

"De acordo com informações recolhidas pela NORDJYSKE, o AaB aceitou uma oferta do Sporting de Lisboa, mas Nicklas Helenius recusou-se a mudar para a capital Portuguesa.

Nicklas Helenius fez quatro golos em sete jogos nesta temporada, foi responsável por 14 golos na temporada passada e é titular da atual selecção nacional, mas prefere um movimento para a Alemanha, a Holanda ou um grande clube de um país terceiro." (traduzido)

"Nicklas Helenius poderia estar perto de jogar em Portugal na equipa do guarda-redes Rui Patrício, Danijel Pranjic e Ricky Van Wolfswinkel.

No entanto, o atacante escolheu no fim prioritizar o desenvolvimento do Norte ao invés de uma passagem lucrativa pelo sul.

«Recentemente, tive uma longa conversa com meus pais e meu agente. Houve algumas oportunidades muito interessantes em outros clubes, mas a minha intuição foi, neste caso, que não era bem assim. Então, nós concordamos que era melhor esperar e ver. Para mim, eu preciso estar 100 por cento de certeza se eu tiver que fazer uma grande decisão», diz Nicklas Helenius para ekstrabladet.dk".

Ele não quer comentar sobre o interesse do Sporting de Lisboa especificamente, mas de acordo com fontes da AAB, os semi-finalistas na última temporada da Europa League terão oferecido cerca de 14 milhões" (traduzido)

(Nota informativa: a Dinamarca não pertence à zona Euro. 14 milhões aqui correspondem mais ou menos a 2 milhões de euros)

http://www.nordjyske.dk/nyheder/helenius...caae8-b27b-4a1d-b3a5-26f13653deae/1/1513

http://ekstrabladet.dk/sport/fodbold/dan...dbold/superligaen/aab/article1815285.ece

http://www.jv.dk/artikel/1422353:Sport--Helenius-afviser-portugisisk-storklub

http://www.dr.dk/Sporten/Fodbold/Superliga/2012/08/28/095310.htm

Isto em agosto de 2012...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia. Talvez a maior dificuldade com os dinamarqueses seja mesmo essa: convencê-los a jogar no nosso campeonato. Mas de qualquer forma entre ele, o Cornelius e o Makienok ele era a minha última escolha, por isso continuo com esperanças.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, hoje o CM diz que o Bruma rejeitou sair a custo zero para o PSV no fim da época, sendo que os holandeses lhe ofereciam 1,5M€ de "luvas" para assinar, e que temos o Cornelius na lista para render o Ricky. Vale o que vale e provavelmente até foi algum jornalista que se entreteve a ler aqui o CMPT, but still...

Vingança por causa do Labyad?

Compartilhar este post

Link para o post

Vingança por causa do Labyad?

Talvez, mas é o CM, tal como disse, vale o que vale...

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez, mas é o CM, tal como disse, vale o que vale...

E como é que vinham buscar o Bruma a custo zero se tem contrato até 2014?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que vocês estão a valorizar de mais jogadores da nossa Liga, alguns simplesmente podem ter um ou outro bom apontamento técnico mas de resto não dão para mais do que as equipas que já estão.

Outra coisa que não devíamos fazer e pelos vistos vamos fazer é mandar embora o Rojo, ele já demonstrou em jogos grandes que quando tem o seu nível de motivação e concentração a um bom nível o seu rendimento sobe, ainda me lembro que ele no inicio era muito elogiado pelos users aqui do fórum e pela generalidade dos Sportinguistas só que depois foi abaixo com a equipa e então foi rotulado como "manco, coxo, cepo, flop" mas na verdade Adriens, Labyads que faziam a mesma m*rda eram sempre acarinhados, e que se tinha de dar espaço e coisas do género, mas eu tenho a certeza que se o treinador da próxima época do Sporting conseguir ter um bom projecto ou melhor se o Sporting tiver um bom projecto eu tenho a certeza que o Rojo se ficar no Sporting faz uma época muito melhor que esta.

Compartilhar este post

Link para o post

E como é que vinham buscar o Bruma a custo zero se tem contrato até 2014?

Exacto. Custo zero no fim da época, leia-se próxima época. Do que entendi essa suposta notícia fala em contactos do PSV com o Bruma (com o seu empresário, suponho) com vista a que ele rejeitasse renovar connosco e saísse no fim do contrato para lá.

Btw, quanto ao Rojo, eu conto com ele para a próxima época, mas como DE.

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post

Sair do Sporting para o PSV? :lol:

Não seria muito inteligente, digo eu. A não ser que o contrato fosse ap€lativo.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato holandês é realmente mais fraco em relação ao nosso,eu curiosamente acho um campeonato muito pouco interessante.No entanto,o PSV não é clube qualquer :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...