Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

O Paím está gordo que nem um texugo! No Sporting nem na B...o moço que dizia que o amor à camisola fica no bolso, dúvido que consiga ser alguém enquanto futebolista.

Ao menos tem a decência de admitir que cometeu muitos erros.

Compartilhar este post

Link para o post

Edinho ? :facepalm:

Em relação ao Paim, ainda o trazia uma época para a equipa B. Não vi o programa, mas da ultima vez dava a sensação que estava com peso a mais. Vamos ver, que pena aquele potencial não ter dado em nada.

Já agora, não acredito que o Fonseca venha para o Sporting.

Conhecendo-o como o conheço (pouco) tem tudo programado na carreira e não vai arriscar desta maneira.

E como tem contacto com o Pinto da Costa...

Foste treinado por ele em que clube Jimpo? Bem já naquela altura os treinos do homem eram Top, pelo que tu dizes. Agora deve estar ainda melhor :)

Duvido que o Bielsa venha mas até gostava. Paulo Fonseca? Qualidade duvidosa, lembrem-se que o Carvalhal e Couceiro também fizeram excelentes épocas com clubes pequenos e deram o berro quando sairam desses clubes.

Lembrem-se que o Paços Ferreira está por mérito mas o Braga e o Sporting clube de Portugal está muito abaixo do esperado!

Tenham calma acerca do Bruma, tudo está a ser tratado da melhor forma e não acreditem em tudo que sai na comunicação social.

Outro cheirinho, RP quer ficar e o Sporting quer renovar, parece-me que se chegarmos a um entendimento ele vai ficar :)

Bem Ed , confesso que para mim era uma surpresa o RP ficar. Era ótimo claro, mas sendo o jogador do nosso plantel com mais mercado, e provavelmente com ofertas acima dos 10M... Se ficar, podemos dizer que é uma das grandes "contratações" para a próxima época.

Relativamente ao João Mário, por acaso sabes porque é que ainda não subiu à equipa principal?

Espero também que a situação do Bruma seja resolvida o mais depressa possível. É que em Julho há o Mundial de sub 20, e aí quase de certeza que a cotação dele vai subir em flecha.

O João Mário é o melhor da equipa B? 8-[

E, por falar nisso, como se tem safado o Ventura?

Sim , é o melhor jogador da equipa B e desta geração. É o mais talentoso, mais maduro, não percebo (e começo a ficar seriamente preocupado com isto) como é que não está na equipa principal. Até o Zezinho já subiu e fez uns jogos, como é que o João Mário não joga regularmente? Espero que isto não tenha nada a ver com a situação do Wilson Eduardo, ou com algum tipo de conflito que possa haver.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vai ser evidentemente.

Podem esquecer o Josué, aparentemente o Porto tem direito de preferência sobre ele.

O Porto já foi buscar o Tiago Rodrigues. Só vai buscar o Josué se quiser fazer uma colecção de nº10. Não acho que o Sporting tenha necessidade de ir buscar o Josué.

Ao menos tem a decência de admitir que cometeu muitos erros.

Ele também não pode ser assim tão estúpido. Ele andou por diversos clubes e em nenhum assentou. Sporting, Chelsea (Reservas), Torreense...nem em Angola se safou. O gajo teve todas as oportunidades do mundo e isso não pode negar. Agora anda a fazer-se ao piso para o Sporting pegar nele, e é óbvio que não podia vir com a conversa de deitar culpas para os clubes onde passou. É uma situação triste claro, mas o gajo meteu-se num buraco sem saída creio. Isto de até já vir à TV é mais desespero e frustração que outra coisa.

Edinho ? :facepalm:

Em relação ao Paim, ainda o trazia uma época para a equipa B. Não vi o programa, mas da ultima vez dava a sensação que estava com peso a mais. Vamos ver, que pena aquele potencial não ter dado em nada.

Acho que ele está mesmo parado desportivamente. A recuperação deve ser longa e é algo que exige um compromisso por parte do jogador. Será que ele tem capacidade para assumir esse compromisso? Até podia aceitar que viesse ao Sporting fazer uns testes e ficar à experiência para ver que tipo de resposta existe por parte do Paím. Mas tenho as minhas dúvidas que dê certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficarmos com o Rui era coisa para me deixar muito feliz.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha-se para as páginas de apoio ao Sporting no Facebook e percebe-se que afinal a culpa deste época é do equipamento alternativo ... :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Ficarmos com o Rui era coisa para me deixar muito feliz.

Até ao fecho do mercado vai ser uma agonia... honestamente, espero que se ele for sair que seja logo na abertura, pelo menos não se anda um verão inteiro a sofrer com rumores. E gostava que fizessem alguma coisa em Alvalade antes de se ir embora, nem que fosse uma simples despedida ou assim. Mas prefiro que não façam nada e que ele fique. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Até ao fecho do mercado vai ser uma agonia... honestamente, espero que se ele for sair que seja logo na abertura, pelo menos não se anda um verão inteiro a sofrer com rumores. E gostava que fizessem alguma coisa em Alvalade antes de se ir embora, nem que fosse uma simples despedida ou assim. Mas prefiro que não façam nada e que ele fique. :mrgreen:

Melhor melhor era ele ficar e reduzir o ordenado :mrgreen: Mas merece ser dos mais bem pagos do plantel, a questão é que se houver tecto salarial ele ultrapassa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito nada que o Patrício fique. E infelizmente também não o vamos conseguir vender por muito, uma vez que toda gente sabe que estamos numa situação de aperto e vão-se aproveitar disso.

Quanto ao Paim acho que o facto de ter fracassado em clubes de segunda nestes últimos anos o deixa sem hipóteses para vir para o SCP. Acho que não faz qualquer sentido.

Em relação ao Edinho -> :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Foste treinado por ele em que clube Jimpo? Bem já naquela altura os treinos do homem eram Top, pelo que tu dizes. Agora deve estar ainda melhor :)

Juniores do Estrela.

Compartilhar este post

Link para o post

O João Mário é um diamante por lapidar e ainda não foi chamado por opção do professor jesualdo. Se não me engano vai fazer a pré-época com a equipa principal mas também depende do Treinador que vier.

Edinho? Pura especulação dos pasquins! Devem ter visto o bloco de Notas do Inácio numa noite de copos :lol: :lol:

Em relação ao texto desse senhorzeco, mais nada tenho a dizer mas nunca vou levar ninguém a sério com tanta demência. É um texto tendencioso, em todos os exemplos que deu do fc porto e do slbenfica foram todos jogadores medíocres e a culpa não será do professor.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns se não têm oportunidades claramente não evoluem. Honestamente gosto do Hélder Barbosa e do Vieirinha, se tivessem tido a oportunidade de crescer seriam hoje jogadores muito mais interessantes.

O que seria por exemplo do Patricio sem oportunidades?

Compartilhar este post

Link para o post

Só de saber que este fds vamos levar com o Zezinho a titular quando temos o João Mário. Isso sim é passar um verdadeiro atestado de estupidez aos sportinguistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Castro, Josué, Hélder Barbosa ou mesmo o Vieirinha são jogadores medíocres?

E a reverência com que chamam Professor ao Jesualdo roça o ridículo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E já me esquecia do Castro! É verdade :lol: Muito mal geridos...

Compartilhar este post

Link para o post

Sem falar ainda do Paulo Machado. Sem dúvida que no Porto apanhou a melhor geração e não soube aproveitar nenhum jogador. Jesualdo parece-me mais um treinador de comissões e se no Sporting aproveitar os jovens é porque a isso está obrigado.

Agora também lhe sei reconhecer que ele consegue identificar as falhas dos jogadores e torná-los melhores, caso de Lisando Lopez, Hulk e Quaresma por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno Gama também não foi com ele?

De qualquer das formas, isso também me parece mais culpa das políticas dos clubes do que do próprio treinador. As comissões, as trocas de favores...parecem ter mais importância que as opiniões dos treinadores. Lembro-me que com o Jesualdo até vieram na altura grandes "contentores" de jogadores sul-americanos, metade deles sem qualidade para o Porto, enquanto os jovens foram quase todos "queimados".

A valorização dessas contratações passa para primeiro plano, pois os formados no clube pouco ou nenhum prejuizo dão ao clube...alguns deles até sem jogar muito acabam por dar lucro.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que se fala no Paim lembro-me também de outro jogador que tinha tudo menos cabeça: o Celsinho. Veio do Lokomotiv, esteve uma época no Sporting e no Estrela e depois disso ninguém mais ouviu falar dele. Acho que está no Brasil agora

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que se fala no Paim lembro-me também de outro jogador que tinha tudo menos cabeça: o Celsinho. Veio do Lokomotiv, esteve uma época no Sporting e no Estrela e depois disso ninguém mais ouviu falar dele. Acho que está no Brasil agora

Deus no FM07 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A ultima vez que se soube dele foi no maisfutebol, ao que parece estava finalmente a fazer grandes exibições, com cabeça e estava na calha para ir para um clube da 1ª. Ainda bem, ainda é novo e tinha talento.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vai ser evidentemente.

Podem esquecer o Josué, aparentemente o Porto tem direito de preferência sobre ele.

Falso, o Porto tem é metade do passe, que o Sporting está a tentar negociar de forma a ficar com a maioria do passe dele.

Melhor melhor era ele ficar e reduzir o ordenado :mrgreen: Mas merece ser dos mais bem pagos do plantel, a questão é que se houver tecto salarial ele ultrapassa.

É o Rui, se ele ficar o tecto salarial obviamente que não se aplica a ele.

Outras notas:

-Já reputei lá atrás mas concordo a 200% com tudo o que o Puro tem dito nas últimas páginas. E também concordo com o fiasco quando ele diz que não existem só Fonseca, Silva ou Bielsa para treinar o Sporting. Certamente que haverá outras opções bastante válidas;

-Fala-se que estamos a tentar negociar o Jefferson através do empréstimo e da cedência de jogadores a custo zero para o Estoril, sem pagar nada por ele. Era fantástico;

-Essa notícia do Edinho é mais uma invenção (tal como aquelas do Carlão e do Cícero, e já agora do Baba, espero eu...) mas caso se confirmasse era coisa para eu enfiar 2 cabeçadas na parede. É um cepo que não tem nível para o Sporting e além disso não posso com ele;

Btw, parece que vamos ao Brasil inaugurar a Arena Pernambuco, um dos estádios do Mundial: http://www.pe.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/nautico/2013/05/09/noticia_nautico,23945/nautico-vai-enfrentar-o-sporting-por-no-jogo-de-estreia-da-arena-pernambuco.shtml

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz
Grande Prestigio para o nosso Clube!!!

«Sporting defronta o Náutico (Brasil) no próximo dia 22 de Maio»

Sporting Clube de Portugal inaugura a Arena Pernambuco.

«Demorou, mas finalmente o Náutico definiu o seu adversário para a partida de estreia da Arena Pernambuco. De Portugal, o presidente Paulo Wanderley confirmou que o Timbu enfrentará o Sporting em 22 de maio. Em princípio, os alvirrubros enfrentariam o Porto, entretanto, como o Dragão ainda segue na briga pelo título do Português, não havia data disponível para a viagem. Desta forma, os dirigentes pernambucanos resolveram escolher outro adversário.»

«Mostrando entusiasmo, o mandatário timbu explicou os motivos para a escolha. "Estamos em Portugal neste exato momento, num almoço com os dirigentes do Sporting. O contrato já está assinado e eles vão nos brindar com esta partida tão marcante para a história alvirrubra", pontuou Paulo Wanderley. "Trata-se de um clube tradicional de Portugal, que não vai ao Brasil há muito tempo. Entendemos que precisávamos de um grande adversário para a nossa estreia na Arena Pernambuco e que o Sporting é esse clube."»

«A partida valerá como o segundo evento teste do novo palco do futebol pernambucano. Dois dias antes, em cerimônia que contará com a presença da presidente Dilma Rousseff, haverá uma partida entre os operários que trabalharam na construção do estádio. A expectativa é de que sejam disponibilizados 30 mil ingressos para o jogo entre Náutico e Sporting.»

Apesar de ser uma das equipes mais tradicionais de Portugal, com 18 títulos nacionais, o Sporting vive uma das piores fases de sua história. O último título foi conquistado em 2002 e atualmente, os Leões ocupam uma modesta oitava posição - na pior campanha da história do clube. O time, que revelou craques como Luís Figo e Cristiano Ronaldo, conta com um elenco modesto, que tem no Guarda Redes Rui Patrício sua principal estrela..

Fonte:http://www.pe.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/nautico/2013/05/09/noticia_nautico,23945/nautico-vai-enfrentar-o-sporting-por-no-jogo-de-estreia-da-arena-pernambuco.shtml

Cortina Verde

já agora , a parte a bold :prayer:

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava muito de ter o Jefferson cá. Parece ser uma aposta válida e com qualidade suficiente para ser opção para titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha-se para as páginas de apoio ao Sporting no Facebook e percebe-se que afinal a culpa deste época é do equipamento alternativo ... icon_facepalm.gif

Menos mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...