Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Mas isto agora vai-se buscar gajos para a equipa B só porque quando eram miúdos eram futuras promessas no Sporting?

Eu gosto muito do Paim, mas por amor de deus. Teve a sua oportunidade de singrar no Sporting, teve tudo para o fazer e o Sporting deu-lhe a mão. Ele desperdiçou isso e acabou com a carreira dele. Não somos a Santa Casa da Misericórdia. Longe.

Compartilhar este post

Link para o post

O Paim é um caso bicudo, tanto pode dar ainda em alguma coisa decente como voltar a fazer m*rda da grossa.

Eu não pegava nele, mas se alguém o fizer e ainda o meter a jogar à bola vai ganhar algum dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Paim tem 25 anos e nunca se conseguiu integrar minimamente na rotina de um clube profissional. Porque é que agora havia de ser diferente? E acham que é agora, com esta idade, que vai dar um jogador decente para a equipa principal?

Longe, muito longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um amigo que jogou com ele no Futebol Benfica e me disse que para além de ser o jogador mais bem pagado do plantel recusava-se a treinar mas depois o treinador metia-o a jogar todos os fins de semana...E que ia aos treinso apenas para mostrar os carrões que tem.

Ele fez menos de 20 minutos no Futebol Benfica... Posso, sem problemas, acreditar em tudo, menos no bold.

E não me importava nada de fazer o que se disse aqui. Ficar a treinar durante a pré-época sem receber um tostão, depois no final logo se via.

EDIT: Treinar na equipa B, como é óbvio.

Editado por CarlosGouveia

Compartilhar este post

Link para o post

O Edinho confirmou no facebook que está a ser seguido pelo Sporting :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

O Edinho confirmou no facebook que está a ser seguido pelo Sporting :blink:

Confirmou que sabia do interesse do Sporting mas que ninguém tinha falado com ele. Provavelmente sabe do interesse da mesma forma que eu e vocês: pelo jornal. Não deve haver nada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Paim tem 25 anos e nunca se conseguiu integrar minimamente na rotina de um clube profissional. Porque é que agora havia de ser diferente? E acham que é agora, com esta idade, que vai dar um jogador decente para a equipa principal?

Longe, muito longe.

Ainda lhe dava 6 meses a treinar, a ver no que dá. Mas não podia sequer falhar um treino ou sair da linha, se não acaba logo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda lhe dava 6 meses a treinar, a ver no que dá. Mas não podia sequer falhar um treino ou sair da linha, se não acaba logo.

Então só davas um dia.

Compartilhar este post

Link para o post

O Paim se ainda quiser ir a algum lado tem de começar por baixo e mentalizar-se disso. Pela entrevista mais pareceu que ele está à espera que agora venha um clube da 1º oferecer-lhe um contrato. Isso é impossivel, ninguém vai meter um contrato nas mãos dele sabendo que depois pode ficar preso a um cancro.

Compartilhar este post

Link para o post

Nota-se o empenho dele quando ele diz: "Ah, agora tenho que perder peso."

Epah, já devias ter perdido. Por momentos achei que a Júlia estava a entrevistar um texugo.

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Patrício na capa do jornal ABola: "Este é o clube que amo!" :heart:

Só de pensar que amanha pode ser o seu últimos jogo em Alvalade, quando chega aos 250 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tem lugar ao lado das lendas deste clube. Estas não se fazem só nas vitórias, mas também nos maus momentos, e ele é a prova viva disso.

Só não merece é sair do seu clube do coração sem um título (e ainda tenho uma pequena esperança que isso não aconteça).

Compartilhar este post

Link para o post

Deixava-o fazer a pré-época com a equipa B. Acho que toda gente merece uma 2ª oportunidade. À mínima falha acabava-se.

Não somos a Santa Casa da Misericórdia, mas somos o Sporting Clube de Portugal. Isso diz tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundas oportunidades? O Paim já deve ir para aí na quadragésima :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Paim Paim... Que pena que é ver que não teve cabeça nenhuma lol

Deixava-o fazer a pré-época na equipa B à experiência, no máximo. Depois disso, se estivesse a correr bem, dava-lhe um contrato a ganhar o mesmo que Ilori, Bruma e Dier ganha(va)m: 30 mil € por ano e já vai com sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Não creio que desse em nada, sinceramente. Já vai muito, muito tarde para jogar ao mais alto nível. E para estar na B a tapar o lugar ao Iuri e a outros, dispenso.

E só rezo para que isso do Edinho seja mentira. Seria descer tão, mas tão baixo. Prefiro 1000x o Cissé.

Editado por C-4

Compartilhar este post

Link para o post

O Fábio Paim, depois de rescindir contrato com o Sporting - em 2009/2010 - teve oportunidades no Torreense, 1º de Agosto (depois foi emprestado ao Benfica Luanda) e finalmente o Fofó. Isto não são oportunidades? Claro que são e o Paim não as aproveitou. O que o Paim pretende é ir para um clube com mais nome onde não precise muito de trabalhar. Chega a ser ridículo e custa pensar ao que isto chegou, quando este vai a um programa da Júlia Pinheiro, quase a pedir para arranjar clube. Ele pretende voltar a jogar, mas com estas condicionantes torna-se tudo difícil e basta ver como está a sua forma física, que se tivesse cuidado já tinha emagrecido, para não ter chegado a este ponto.

Ele tem 25 anos, a morfologia que tem agora não é a de 3/4 anos atrás, as coisas não são simplesmente pegar no jogador e metê-lo todos os dias no ginásio a fazer exercício para perder peso. Existe jogadores que chegaram ao topo do futebol português com 28/29 anos (+/-), mas estes não tinham o talento que o Paim tinha e para chegarem onde chegaram, trabalharam muito e com afinco.

Sinceramente, acho que o Sporting não devia dar oportunidade ao Paim, porque este não merece-a e porque acho que o jogador já se perdeu para o futebol, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

dar oportunidade ao paim era o degredo, não somos a santa casa

Compartilhar este post

Link para o post

Jesualdo Ferreira :prayer: foi só rir ! Muito bom! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

oi? o que se passou?

o gajo a "picar-se" no bom sentido com os jornalistas, por momentos ate parecia o Toni no Irão, must see!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...