Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Amanhã lá estarei.

Parece que já criaram um página no face "queremos o Paim na equipa B"

LOOL

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã lá estarei.

Parece que já criaram um página no face "queremos o Paim na equipa B"

LOOL

Lag :mrgreen:

Será que o juju depois de sair do Sporting, se reforma?

Editado por Universal

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei-me de um nome, e até interessante: Co Adriaanse. O que acham?

Quando se falou nele para sucessor do Sá gostava da ideia.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

O Ricky vai ser homenageado no jogo de hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ir para o estádio por volta das 16.

A minha mulher também vai, vamos aproveitar o bilhete + cachecol a 6 euros

Compartilhar este post

Link para o post

É que esta conversa toda não passa de um absurdo.

:arrow:

Professor Juju :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se que afinal o Manuel Fernandes já não deve sair. Se ficasse a receber 1/3 do que recebe actualmente gostava que ficasse ...

Compartilhar este post

Link para o post

pelo menos até ao fim da epoca tinha de ficar pq era o unico que tinha lá uma categoria qq que era obrigatório ter

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Estava a espera que fosse o Rui.

Se o Rui sair sem ser homenageado é um crime.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então é durante a próxima época como o Wolf no Utrecht ...

O Ricky não tinha no Utrecht nem 1/10 da dimensão que o Rui tem no nosso clube. Estamos a falar do nosso maior símbolo deste século, pelo menos para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é relativo e eu estava a comparar o que poderia acontecer ! Ele pode ainda não estar vendido ... Se bem que eu acho que ele deve ser homenageado hoje pelo que tem feito pelo clube, quer saia ou não !

Compartilhar este post

Link para o post

Já vamos para a 3ª época seguida a fazer despedidas ao Rui. Esperemos que tenhamos direito a mais 15 despedidas. :p

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Já vamos para a 3ª época seguida a fazer despedidas ao Rui. Esperemos que tenhamos direito a mais 15 despedidas. :p

Não lhe exijo que fique cá a carreira toda, apesar de gostar muito dessa ideia.

Só peço que arranje um clube que lute pela champions, que faça dele, efectivamente, o melhor GR do mundo e que acabe a carreira no clube que o lançou.

Compartilhar este post

Link para o post

estava aqui a olhar para a classificação e este ano parece o "normal" da liga escocesa com o Benfica e o Porto a fazerem de Celtic e Rangers e depois o resto a uma distância do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não me importo nada, mas tenho consciência que este ano a transferência dele é muito mais provável do que no ano passado. E no ano passado já era algo bem provável.

Compartilhar este post

Link para o post

Se realmente vamos ter de vender alguém, parece-me claro que será o Patrício. É o jogador mais valioso, em melhor forma e com mais mercado.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Já não vamos receber grande coisa pelo Patrício, não se esqueçam que o Godinho fez o favor de vender uma grande parte do passe do Rui a um fundo do Jorge Mendes.

Compartilhar este post

Link para o post

acalma la o pito que eu não te conheço de lado nenhum, vi a conferência em directo, fartei-me de rir, tens algum problema com isso? Se não meti nenhum link é porque a coisa tinha sido na hora... :facepalm:

E também não disseste o que era porque tinha sido na hora? Pensa mais e ri-te menos que és capaz de acertar mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...