Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Até ao fecho do mercado vai ser uma agonia... honestamente, espero que se ele for sair que seja logo na abertura, pelo menos não se anda um verão inteiro a sofrer com rumores. E gostava que fizessem alguma coisa em Alvalade antes de se ir embora, nem que fosse uma simples despedida ou assim. Mas prefiro que não façam nada e que ele fique. icon_mrgreen.gif

Vai ser muito complicado segura-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava muito de ter o Jefferson cá. Parece ser uma aposta válida e com qualidade suficiente para ser opção para titular.

Por acaso gostei do jogo dele contra o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Cortina Verde

já agora , a parte a bold :prayer:

"Grande prestígio" como quem diz. Se eu fosse o dirigente do Sporting que tomou a decisão (BdC, provavelmente), teria pensado duas vezes antes de aceitar, porque o Sporting não serve para ser segunda escolha de ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vão os nossos jogadores ficar malucos com as brasileiras das novelas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

"Grande prestígio" como quem diz. Se eu fosse o dirigente do Sporting que tomou a decisão (BdC, provavelmente), teria pensado duas vezes antes de aceitar, porque o Sporting não serve para ser segunda escolha de ninguém.

Deve ser para nós um prestigio sermos sequer opção de um clube brasileiro para a inaguração de um estádio. Fico feliz que o meu clube vá lá e só temos a ganhar em ir lá. Ganhamos adeptos, dinheiro e é um jogo para ver alguns jogadores a actuar como João Mário, Iuri, Arias, etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Esse André FIgueiredo de facto é uma personagem.

Ouvi também muitas histórias.

Eu não gosto do Juju, acho o texto tendencioso (porque a maneira de funcionar do Porto é um case study) mas não o considero um treinador "formador", alias já o considerar treinador é uma sorte (:mrgreen:).

A unica coisa que concedo é que o mesmo tenha um grande peso no balneário dado os clubes por onde passou e a sua experiência.

Ou seja, ele ser mais "conhecido" que a maioria dos jogadores do plantel, e isso dá-lhe algum leverage na relação com os jogadores.

E esses jogadores não são medíocres, mas estão longe de serem material de selecção.

Compartilhar este post

Link para o post

"Wolfswinkel diz adeus a Alvalade"

Tava na fase da negação agora com esta noticia é que me interei. Mais 10 anos sem ter um ponta de lança tão bom. :(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu era gajo para pegar nele enfiá-lo na academia a ganhar o ordenado minimo e po-lo a treinar 3x ao dia até Agosto.

Só tinha direito a andar de fato de treino, chuteiras pretas e cabelo rapado e nada de brincos. Tipo tropa para ele se fazer homem.

Talento nos pés ele tem e a verdade é que há muitos jogadores que se reabilitaram ou apareceram aos 25 e fizeram boas carreiras ainda.

Ficava bem ao Sporting dar-lhe a mao mas faz-me confusao o gajo nao ter nada para fazer e querer arranjar clube e nao treinar, eu tivesse no lugar dele treinava para ai 3x ao dia Rocky style para em Junho/Julho tar mais que em força e agarrar uma oportunidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito do que ele disse na entrevista foi a atirar água para os olhos. Pelo menos eu já o vi uma vez no Bauhaus a beber e a fumar. Ele diz que não faz nenhum dos dois. Só se for agora. Mas sim, fiquei com pena dele e gostava que alguém lhe desse a mão. Mas esse alguém não tem de ser o Sporting fizemos tudo por ele, demos todas as condições e ele é que falhou. Talvez tenha faltado dar-lhe uma oportunidade na equipa principal, para lhe dar motivação.

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo merece estar onde está por não ter aproveitado as oportunidades que teve mas é pena ver um gajo assim perdido. Eu propunha um período de experiência onde traçava objectivos para recuperar a forma física e se ele correspondesse inseria-o na equipa B para ele mostrar o que vale.

Compartilhar este post

Link para o post

Longe, MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIITO longe do Sporting. E é tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um amigo que jogou com ele no Futebol Benfica e me disse que para além de ser o jogador mais bem pagado do plantel recusava-se a treinar mas depois o treinador metia-o a jogar todos os fins de semana...E que ia aos treinso apenas para mostrar os carrões que tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um amigo que jogou com ele no Futebol Benfica e me disse que para além de ser o jogador mais bem pagado do plantel recusava-se a treinar mas depois o treinador metia-o a jogar todos os fins de semana...E que ia aos treinso apenas para mostrar os carrões que tem.

:medinho:

Acho que qualquer pessoa fica com pena depois de ver isso.

Por mim fazia-se como o Lewa disse, se desse o máximo e ficasse com uma forma física aceitável, ainda gostava de o ver a jogar.

Agora à mínima falha acabava logo o contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

Na altura faltou-lhe cabeça e nesta altura o Sporting não se pode dar ao luxo de cometer o mesmo erro 2x.

De certeza que não hão-de faltar clubes da IIª Divisão dispostos a dar-lhe uma oportunidade

Compartilhar este post

Link para o post

Para o Paim era bom começar por baixo. Nem que fosse numa 2ªB. No fundo já está, agora é fazer o máximo para conseguir subir, se é mesmo o que ele quer...

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, é o Paim, ainda alguém se acredita no que ele diz?

Compartilhar este post

Link para o post

eu queria ouvir a entrevista até ao fim mas a voz da julia pinheiro é irritante para crl e só me apetece dar um murro no monitor

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho pena é dos Delfims da vida que ficaram quase ou mesmo sem carreira à conta de lesões.

De gente a quem foi dado tudo e simplesmente se cagaram para as oportunidades não tenho nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Não o estou a desculpar, mas quando tens 16 anos e estás a receber 10 mil/mês e já todos pensam que vais a proxima estrela do clube, é normal que faças m*rda como ele fez, acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Nigga be living la vida loca.

Faz-me lembrar o Jardel um par (grande) de anos depois de ter bazado do Sporting a chorar-se todo para voltar e a haver pessoal a equacionar.

Só o aceitava, se desse para viajar no tempo, ir ao futuro ver se resultava, e se resultasse.

Se visse que não resultava, não o aceitava.

Mas para ir ao futuro e ver que não resultava, era porque o aceitava.

Mas se via que não resultava e não o aceitava, como é que no futuro ele não resultava, se eu não o aceitava? hm hm?

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Paim, toda a sorte do mundo para ele. E um dia voltará ao Sporting, se tiver mérito para tal.

Compartilhar este post

Link para o post

Custa-me sempre ver aquele potencial fantástico que ele tinha sem ser aproveitado. Pelo que vi tem uns 10 kgs a mais, precisava de trabalhar forte e feito para voltar a ter indices fisicos razoáveis. Eu ainda era gajo para o ir buscar e ver do que ele era capaz. Treinava na equipa B e depois logo se via.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...