Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Que inutilidade de posts. E meteres aqui o link para o que aconteceu? Ou precisas de mais de dois posts para fazer copy paste?

Compartilhar este post

Link para o post

Mete um post a rir-se sabe deus do quê, alguém lhe faz o favor e lá lhe pergunta o que é que se passa e depois fala de uma situação com jornalistas que nem sei o que é e agora eu ainda tinha de andar à procura? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou a ver que o Patrício vai ficar muito tempo a despedir-se no final do jogo e os jornalistas vão todos assumir isso como um sinal óbvio de que vai sair. (como aconteceu no ano passado)

Compartilhar este post

Link para o post

Que inutilidade de posts. E meteres aqui o link para o que aconteceu? Ou precisas de mais de dois posts para fazer copy paste?

acalma la o pito que eu não te conheço de lado nenhum, vi a conferência em directo, fartei-me de rir, tens algum problema com isso? Se não meti nenhum link é porque a coisa tinha sido na hora... :facepalm:

Editado por Faint

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeram uma página no face a pedir o Paim na equipa B. O gajo já teve tantas oportunidades e o pessoal nem assim se manca? Aquilo não dá mais nada, espero que fique longe, senão ainda contamina os outros

Compartilhar este post

Link para o post

Perder tempo com que não o merece....

Bem o Juju vai mesmo com os porcos. Que seja o Fonseca.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo pode ser a maior besta, mas tendo tanto talento e apenas 25 anos... eu arriscava. Metia-se na equipa B, com um contrato completamente limitativo, com cláusulas que o queimassem completamente caso mostrasse indícios de incumprimento do que seria acordado.

Se se endireitasse, podia ter quase 10 anos de carreira, quem sabe.

Nem nunca o vi a jogar a bola, apenas soube que, na altura em que era junior, se destacava mais que o próprio CR7. 25 anos...

Mas duvido que alguém lhe pegue. Não o podem é censurar por tentar tudo por uma oportunidade :mrgreen:

Edit: Apesar de incomparável, o Liédson, até aos 22/23 (salvo erro) anos, nem futebolista profissional era. Depois é que lá se assumiu como profissional, e começou a jogar a sério com uns 24 ou 25, algo assim. Isto só mostra que impossível, nunca é.

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivesse em forma fisica, também lhe dava uma oportunidade

Compartilhar este post

Link para o post

É dar uma nova oportunidade a todos os jovens dispensados pelo Sporting. É só criar uma equipa C, D, E, F.....

Compartilhar este post

Link para o post

É dar uma nova oportunidade a todos os jovens dispensados pelo Sporting. É só criar uma equipa C, D, E, F.....

Apenas disse o que eu faria caso tivesse poder de decisão, no que, no meu entender, é um caso excepcional. Mas é claro que o caminho da parvoíce está sempre disponível.

Compartilhar este post

Link para o post

É que esta conversa toda não passa de um absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é claro que o caminho da parvoíce está sempre disponível.

Pois está, o primeiro passo era ir buscar o Paim. Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Caso excepcional porquê porque foi às tardes da Júlia? Porque sempre viveu às custas de uma fama feita nos escalões inferiores?

E os outros coitados que se calhar até tinham qualidade, também mereciam uma 2ª oportunidade e não foram um fenómeno de mediatismo por causa de uma coisa que o Ronaldo disse? Esses não são casos excepcionais?

Compartilhar este post

Link para o post

Caso excepcional porquê porque foi às tardes da Júlia? Porque sempre viveu às custas de uma fama feita nos escalões inferiores?

E os outros coitados que se calhar até tinham qualidade, também mereciam uma 2ª oportunidade e não foram um fenómeno de mediatismo por causa de uma coisa que o Ronaldo disse? Esses não são casos excepcionais?

Nem sei do que falas. O que referi, julgo que foi algo que vi na biografia do CR7, quando se explicavam as raízes dele. Um dos membros técnicos da academia referiu que apesar de ele se destacar (o CR7), era o Fabio Paim que julgavam ser a futura estrela. Epá, isto tem de querer dizer que há ali talento. Quem treina jovens naquela academia sabe ver isso.

E, sei lá, porque gosto de acreditar que o rapaz podia vir a ter uma história bonita no futebol. E já ouvi que ele, como era influenciável, deixou-se ir nas más companhias, o que acabou com ele. Personalidade fraca, portanto. Mas não é assunto, porque ninguém dá nada a ninguém, hoje em dia.

Outro assunto: Esta inauguração do estádio que vamos fazer ao Brasil, onde, pelo que li, se vai dar lugar a jovens... faz-me lembrar a nossa inauguração, onde CR7 se mostrou ao United como promessa de enorme talento. Era giro que algum dos nossos lá fizesse um jogão.

Btw, neste tipo de jogos, o visitante vai numa de não jogar a sério, ou é treta? Para não estragar a festa, e tal.

Compartilhar este post

Link para o post
Nascido a 17 Maio de 2002, o Directivo Ultras XXI comemora 11 anos de vida!

11 Anos de Esforço, Dedicação, de Devoção para chegar à Glória!

Movidos por um amor singular, coração verde e branco, uma garra de leão, fazemos do poder da nossa voz o combustível para a vitória!

Queremos partilhar com todos os Sportinguistas, com todos aqueles que sentem tamanha paixão pelo nosso Clube, todos nós, que vivemos, sofremos e lutamos pelo Sporting clube de Portugal, lançando o nosso CD com 13 músicas de apoio incondicional ao nosso grande Amor!

O Sporting precisa de nós. Nós não podemos viver sem ele e juntos vamos mantendo vivo o sonho do Visconde de Alvalade - "Queremos um clube grande, tão grande como os maiores da Europa"

Porque os sonhos são expressões de alma,intensos desejos de motivação!Porque ser do Sporting Clube de Portugal é ter tudo, excepto ter comparação!

Até que a morte não nos Separe!

Coerência, Honra e Fidelidade, eis a nossa Mentalidade!

SPORTING SEMPRE ,OBRIGADO POR EXISTIRES !

http://www.youtube.com/watch?v=Kx1FA8LZlC8

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se que o Jesualdo está de saída no fórum scp

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se que o Jesualdo está de saída no fórum scp

E fala-se no sucessor?

Compartilhar este post

Link para o post

E fala-se no sucessor?

Houve uma inside info de um user diferente que dois dos alvos eram o Bielsa e Paulo Fonseca. Sinceramente acho que não há nenhum futuro treinador planeado ainda, apenas acho que as negociações entre o Sporting e o JF falharam. E espero bem que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei-me de um nome, e até interessante: Co Adriaanse. O que acham?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...