Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Perturbar o balneario? Como se isso fosse possivel :lol: perturbado já aquilo está ao maximo

Neste momento? Não acredito. Claro que os jogadores não sabem com o que contar para a próxima época mas vir agora falar num novo treinador não tem lógica.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento? Não acredito. Claro que os jogadores não sabem com o que contar para a próxima época mas vir agora falar num novo treinador não tem lógica.

Falta um jogo que já não decide nada, tas fora da europa

Por mim podiam anunciar já, Bayern style, era sempre a rasgar a partir daí 8)

Compartilhar este post

Link para o post

JF é carta fora do baralho.

Confirmo que já temos treinador para a próxima época, em breve irá ser anunciado ! É português e já foi falado por aqui. Infelizmente, o estrangeiro com a não ida à europa declinou.

deixa de ser artista e manda-me PM com o nome. Garanto que não digo a ninguém.

Mas aposto que é o Marco Silva.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o Record que noticiou isso? lol.gif

Ter um treinador de pulso firme, com experiência, com ideias muito bem definidas e obcecado pelo treino, pelo futebol ofensivo e pela qualidade de jogo era mau para nós?

Na perspectiva dos rivais claro que era.

Eu é que não percebi. Não estás, por acaso, a querer dizer que o Licá era titular por cá? É que eu ainda gasto uns quantos dedos a contar extremos melhores que ele nos nossos quadros.

E o facto do Joãozinho ter uma cláusula de 1 milhão deixa-me completamente...wtf, nem sei como reagir.

O fiasco acabou de resumir +/- aquilo que penso do Bielsa e do perfil do nosso próximo treinador. 100% de acordo.

Que melhores extremos, tirando Benfica, Porto e Braga, tens nas equipas mais pequenas? E ninguém é tido como titular no inicio da época. Só as exibições de cada um poderá determinar se o serão ou não.

Mas achas que o Sporting pode e deve pagar apenas 1M pelo Joãozinho? Ou há melhor na equipa B?

Compartilhar este post

Link para o post

Esta treta de ser attention whore é para se ganhar reputações? O manelm também imensas vezes foi apelidado de attention whore e depois tinha razão. Até no caso estranho do Matias acabou por se revelar que tinha razão. Eu até posso não acreditar no rapaz, mas tenho a certeza que ele tem alguma informação em como o treinador é X e que não pode dizer a ninguém. Até pode ser uma informação falsa prestada por alguém com 0 de credibilidade, mas duvido que ele tinha vindo para aqui dizer que já temos treinador só para ter atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguem disse que é mentira, apenas é parvo vir aqui dizer que sabe mas não conta, ya fixe para ti passa bem

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é chegar aqui, dizer que se sabe mas não pode revelar. Se é para isto mais vale não dizer nada, afinal se não pode, não pode.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cícero também é o melhor marcador do Paços de Ferreira, que vai à Liga dos Campeões, e não é por isso que tem qualidade para jogar no Sporting. O Licá esteve bem no Estoril, é um bom jogador, mas para equipas médias. O Sporting ainda continua a ser o Sporting, portanto se querem encurtar distâncias para Porto e Benfica, não é com jogadores do género que lá chegam.

Acho que os nomes que a maioria daqui tem falado, seriam boas opções. Suk ou Ghilas dentro do mercado interno, lá fora há o Cornelius, e mais uns poucos. O Milevsky, por exemplo, está em fim de contrato, e até poderia ser uma boa opção para vocês. Mas deve de pedir um bom salário.

Quanto ao Joãozinho, eu não ficava com ele, mas parece-me que vão acabar por exercer a opção que detém sobre ele.

Temos opiniões diferentes. Foram e são jogadores, que demonstram qualidade interna. Não qualidade duvidosa que venha lá do amazonas.

E não vamos as competições europeias, e isso é o que,naturalmente, muitos jogadores lá fora buscam. Tenham isso na cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguem disse que é mentira, apenas é parvo vir aqui dizer que sabe mas não conta, ya fixe para ti passa bem

Eu nisso concordo, mas a ideia dele pode ter sido "eu sei, mas não posso dizer quem é. No entanto, vou avisar o pessoal de que já sei que é para não começarem já a espingardar de que a direcção não tem um rumo definido." e não merece ser criticado por pensar assim, ontem passei pelo Fórum SCP e vi a quantidade de gente que já diz que o Bruno nunca teve projeto nem plano. Gente essa que andava a batalhar contra os VinteEnsinar da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

que lol ver as pessoas a levarem a sério o edboy :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo porque é que alguém vem para aqui dizer isto se depois não diz quem é. Aliás, até percebo. Tem duas palavras, a primeira começa por A e a segunda é 'Whore'. Podem tentar acertar também.

Também custa assim tanto entrar na brincadeira? Olha que o A Whore talvez até nem seja para ele...

Compartilhar este post

Link para o post

Também custa assim tanto entrar na brincadeira? Olha que o A Whore talvez até nem seja para ele...

Ele não deve estar na brincadeira, aparenta ser uma pessoa informada sobre o clube. Agora só o tempo lhe dará razão :p

Compartilhar este post

Link para o post

Que melhores extremos, tirando Benfica, Porto e Braga, tens nas equipas mais pequenas? E ninguém é tido como titular no inicio da época. Só as exibições de cada um poderá determinar se o serão ou não.

Mas achas que o Sporting pode e deve pagar apenas 1M pelo Joãozinho? Ou há melhor na equipa B?

Nenhum. Se pensarmos em reforçar-nos aí temos de ir ao estrangeiro. Caso contrário é contratar apenas porque sim e provavelmente vamos dar contrato e dinheiro a mais um jogador que no fim da época é corrido a custo zero.

Nem em sonhos e nem que essa cláusula fossem 200 ou 300m€. Temos o Rojo para encostar à esquerda, temos o Mica na B, temos o Turan emprestado (merece pelo menos a pré-época) e temos o Evaldo que para todos os efeitos ainda tem contrato connosco. Não faz sentido gastar dinheiro num jogador que nunca na vida pode ser titular do Sporting. Espero sinceramente que peguem no dinheiro que o Juju pretendia gastar nele e que o invistam no Jefferson ou noutro DE com qualidade. De certeza que por menos de 1M€ se arranja alguém bem melhor que o Joãozinho.

Btw, ao contrário do que algumas pessoas têm dado a entender por aí, o King está cá emprestado pelo Nordsjaelland, da Dinamarca, até ao final desta época. Não é nosso.

A questão é chegar aqui, dizer que se sabe mas não pode revelar. Se é para isto mais vale não dizer nada, afinal se não pode, não pode.

:arrow:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo o rapaz, sinceramente.

E punha as minhas fichas no Marco Silva.

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum. Se pensarmos em reforçar-nos aí temos de ir ao estrangeiro. Caso contrário é contratar apenas porque sim e provavelmente vamos dar contrato e dinheiro a mais um jogador que no fim da época é corrido a custo zero.

Nem em sonhos e nem que essa cláusula fossem 200 ou 300m€. Temos o Rojo para encostar à esquerda, temos o Mica na B, temos o Turan emprestado (merece pelo menos a pré-época) e temos o Evaldo que para todos os efeitos ainda tem contrato connosco. Não faz sentido gastar dinheiro num jogador que nunca na vida pode ser titular do Sporting. Espero sinceramente que peguem no dinheiro que o Juju pretendia gastar nele e que o invistam no Jefferson ou noutro DE com qualidade. De certeza que por menos de 1M€ se arranja alguém bem melhor que o Joãozinho.

Btw, ao contrário do que algumas pessoas têm dado a entender por aí, o King está cá emprestado pelo Nordsjaelland, da Dinamarca, até ao final desta época. Não é nosso.

icon_arrow.gif

Epa, ou estás a dar demasiado talento aos que vêm de fora, ou então não estou a conseguir perceber o teu raciocinio. Porque é que um Licá, se jogar bem, não pode ser titular cá? É por ser jogador de um Estoril que joga numa Liga Portuguesa.

O Turan jogou bem lá fora? O Evaldo deve ser despachado. Deve receber demasiado. Lá está, deve, sem certezas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e algumas informações interessantes, a fonte é o FórumSCP.

INSIDE-INFO

- O BdC retirou 14 VW Passat que estavam ao serviço de vários directores do Sporting e mandou suspender o leasing.

- No dia do jogo com a Olhanense os telemóveis de serviço foram cortados, até a direcção decidir que tem direito a ter tlm e os contratos serem renegociados.

- O director financeiro tem passados horas enfiado em Alvalade a analisar todas as contas, deixadas pelo GL e neste momento existem 30 ME que eles não conseguem perceber para onde foram...

- O autocarro do Sporting esta penhorado pelo Benfica, devida a uma divida de 360 mil euros, relativo aos estragos no estádio da Luz o ano passado. Ainda não foi executada a penhora devido a intervenção do Bruno e do PMAG junto de LFV, estando a ser negociado um plano de pagamento desta divida.

- O JF ganha 700 mil euros/ano. A proposta do Bruno para ele continuar foi de reduzir o salário em 50%. Se ele fica ou não a fonte nao soube dizer.

- Durante a campanha eleitoral o GL blindou o contrato do Diogo e do Mário Patrício com uma clausula de 450 mil euros.

- A equipa de miúdos do Sporting que foi a Poznan (Polónia) não tinha sequer dinheiro para comprar casacos para o frio.. Chegaram à Polónia com -12 graus e quem ajudou a arranjar os casacos foi o Juskowiak, que pediu emprestados ao clube da cidade, que foi o primeiro clube onde ele jogou.

- Havia estafetas na SAD a ganhar 3000 euros!

- Numa reunião com BdC este entregou uma lista com 40 nomes de pessoas para mandar embora... Gajos que estão lá a ganhar sem fazerem nenhum.

- Abel e do Dominguez sao bem vistos em Alvalade, Pedrosa não, que vai sair do Sporting.

- Opinião da fonte sobre BdC. Lufada de ar fresco, corajoso, frontal. Mas vai ter uma tarefa difícil e não acredita que neste mandato consiga ser campeão, porque o clube esta de rastos.

Fonte: anónima (muito fiável, interna do Sporting)

Compartilhar este post

Link para o post

O nome que anda por aí é o desse Marco Silva mas provavelmente deve ser contra-informação.

Se a escolha está mesmo reduzida às hipóteses que têm sido ditas por aí então gostava que fosse um estrangeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, ou estás a dar demasiado talento aos que vêm de fora, ou então não estou a conseguir perceber o teu raciocinio. Porque é que um Licá, se jogar bem, não pode ser titular cá? É por ser jogador de um Estoril que joga numa Liga Portuguesa.

O Turan jogou bem lá fora? O Evaldo deve ser despachado. Deve receber demasiado. Lá está, deve, sem certezas.

Porque o Licá não dá mais que aquilo. É um bom jogador, de quem o Marco Silva tem conseguido retirar o máximo das suas capacidades. Não é jogador para um clube que pretende voltar aos palcos que são condizentes com o seu estatuto. E se vamos contratar tem de ser alguém melhor que aquilo que cá temos, senão não faz sentido. E temos pelo menos 3 extremos melhores que ele cá. É preciso é um treinador que retire o máximo deles também. Daí dizer que temos de ir ao estrangeiro, porque tirando Porto, Benfica e Braga, não há nenhum extremo cá que seja melhor que aqueles que cá temos.

Fez 21 jogos na Liga Turca e mais 3 na Taça, no Orduspor que já desceu matematicamente. Mas é bom tecnicamente e parece-me ter bastante potencial, acho que merece a pré-época para se analisar melhor. Já o Evaldo deve ser para correr, sim. Depois ainda há o Mica, que não é tão mau como o pintam mas que se deve manter na B.

Compartilhar este post

Link para o post

André, essa do Abel, Dominguez e Pedrosa é muito provavelmente acertada. O que ouvi foi que na próxima época o Telmo Costa subiria aos Juvenis, o José Lima iria para os Juniores e o Abel ficaria com o Dominguez na B. E o mesmo para a história do autocarro, que já me constou. Tudo isto de fontes isoladas, mas quando começam a aparecer várias a referir o mesmo é porque há um fundo de verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

O nome que anda por aí é o desse Marco Silva mas provavelmente deve ser contra-informação.

Se a escolha está mesmo reduzida às hipóteses que têm sido ditas por aí então gostava que fosse um estrangeiro.

Se vier mesmo um Português, acredito que seja ele. Paulo Fonseca e Jardim não me parecem para aí virados, e não me cheira que haja interesse no Rui Vitória.

André, essa do Abel, Dominguez e Pedrosa é muito provavelmente acertada. O que ouvi foi que na próxima época o Telmo Costa subiria aos Juvenis, o José Lima iria para os Juniores e o Abel ficaria com o Dominguez na B. E o mesmo para a história do autocarro, que já me constou. Tudo isto de fontes isoladas, mas quando começam a aparecer várias a referir o mesmo é porque há um fundo de verdade.

Já tinha ouvido também.

E concordo, o Telmo Costa está a fazer um bom trabalho nos iniciados, ao contrário do Pedrosa, que está a ser um desastre.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vier mesmo um Português, acredito que seja ele. Paulo Fonseca e Jardim não me parecem para aí virados, e não me cheira que haja interesse no Rui Vitória.

Já tinha ouvido também.

E concordo, o Telmo Costa está a fazer um bom trabalho nos iniciados, ao contrário do Pedrosa, que está a ser um desastre.

O Pedrosa foi um tacho que lhe arranjaram. O Telmo é da casa, excelente pessoa, se há alguém que merece continuar na formação é ele. Espero que as coisas sejam bem geridas e que para o ano voltemos a demonstrar o nosso valor na formação, porque este ano para mim é uma desilusão.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque o Licá não dá mais que aquilo. É um bom jogador, de quem o Marco Silva tem conseguido retirar o máximo das suas capacidades. Não é jogador para um clube que pretende voltar aos palcos que são condizentes com o seu estatuto. E se vamos contratar tem de ser alguém melhor que aquilo que cá temos, senão não faz sentido. E temos pelo menos 3 extremos melhores que ele cá. É preciso é um treinador que retire o máximo deles também. Daí dizer que temos de ir ao estrangeiro, porque tirando Porto, Benfica e Braga, não há nenhum extremo cá que seja melhor que aqueles que cá temos.

Fez 21 jogos na Liga Turca e mais 3 na Taça, no Orduspor que já desceu matematicamente. Mas é bom tecnicamente e parece-me ter bastante potencial, acho que merece a pré-época para se analisar melhor. Já o Evaldo deve ser para correr, sim. Depois ainda há o Mica, que não é tão mau como o pintam mas que se deve manter na B.

Como sabes que não dá mais que aquilo? Fez bons jogos com o Estoril, que o impede de fazer o mesmo no Sporting? Pode fazer como não fazer, claro. Tantos e tantos jogadores que passam de equipas pequenas para as grandes, e continuam a jogar bem.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Abel :prayer:

Fico contente se realmente não for uma sanguessuga.

Compartilhar este post

Link para o post

Como sabes que não dá mais que aquilo? Fez bons jogos com o Estoril, que o impede de fazer o mesmo no Sporting? Pode fazer como não fazer, claro. Tantos e tantos jogadores que passam de equipas pequenas para as grandes, e continuam a jogar bem.

Porque está, com quase toda a certeza, no melhor período da sua carreira no que toca a exibições e mesmo assim continua a actuar a um nível inferior ao dos extremos que temos cá, embora o seu clube tenha tido melhores resultados que o nosso. O mesmo serve, por exemplo, para o Cícero. Nunca jogou tão bem na carreira como este ano mas continua a milhas do que o Ricky tem feito, embora o Paços tenha conseguido muito melhores resultados que nós.

Esses jogadores existem, claro. Mas a grande maioria desses jogadores vê-se bem quando estão em equipas mais pequenas que, melhor ou pior, irão render em equipas grandes. Pegando nos casos deste ano, temos o Jefferson, temos o Josué, temos o Suk, temos o Ghilas, tudo jogadores que se vê bem que podem chegar a um grande. O Licá, na minha opinião, não faz parte desse grupo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...