Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

É o Zezingwa!

O Boizé não pode ser, achas que ele ia aceitar vir para o Sporting receber trocos, ia preferir ficar no QPR a receber o seu ordenado milionário na 2ª Liga do que jogar na 1ª Liga portuguesa a receber 1/4 disso ou menos

Editado por DanielDesario

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Fernando Meira

Compartilhar este post

Link para o post

É o Manuel Curto, vem do Cazaquistão :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O jogador é internacional A, um pouco esquecido, Hugo Almeida ou Manuel Fernandes. Aquilo na Turquia ultimamente não andava famoso. Eu adoro o Manelele, o Hugo Almeida é que não, já chegou ter que gramar com o Postiga aqui tanto tempo :facepalm: Mas são gajos com ordenados elevados.

O Vieirinha é que era uma bela aquisição;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, Ricardo Carvalho não é a primeira vez que se fala..

edit: e gostava lol

Editado por Le Miserable

Compartilhar este post

Link para o post

O Eduardo está em riscos de ir parar à segunda divisão turca com o Instabul BB, é internacional e o Rui deve ir-se embora :-

Compartilhar este post

Link para o post

Com 40 anos? :lol:

Com 35 é suficientemente capaz para dar uma perninha por cá.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

O Eduardo está em riscos de ir parar à segunda divisão turca com o Instabul BB, é internacional e o Rui deve ir-se embora :-

bem pensado :-k

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Podem ser todos os treinadores ditos menos o Rui Vitória, nunca vi uma equipa dele jogar um futebol de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava muito do Manuel Fernandes, mas dado o salário, ficámo-nos só pelo gostar.

Em relação ao treinador, parece que há um consenso, Paulo Fonseca 1º, se não der, acho o Marco Silva a melhor 2ª opção.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricardo Carvalho era titular na defesa, fácil. Não desgostava nada de o ter por cá, ainda ensinava umas coisas ao Ilori e ao Dier que iam dar jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricardo Carvalho era titular na defesa, fácil. Não desgostava nada de o ter por cá, ainda ensinava umas coisas ao Ilori e ao Dier que iam dar jeito.

O Carvalho anda com o período já há algum tempo e pelo que tem mostrado no pouco que tem jogado dá bem para ver que já não é o que era.

Não quero.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mostro interesse em dizer que estás a inventar e queres atenção. E mesmo que agora digas o nome ninguém me garante que mesmo que bata certo não estejas a inventar. É que eu podia fazer o mesmo e a probabilidade de acertar é altíssima. Vamos brincar, então? É de certeza português. O Jardim não se deve querer vir meter nisto e o Rui Vitória fala-se menos, está com menos hype que os dois e para mim a equipa dele joga mal. Sobram o Marco Silva e o Fonseca. O Fonseca está a ser demasiado associado ao Braga e estará acima do Marco Silva numa eventual hierarquia para ser novo treinador do Porto: mais pontos, melhor futebol, melhor registo. Sobra o Marco Silva.

Se tivesse que apostar, apostaria nele ou no Jardim. Podíamos fazer por moeda ao ar ou escolher o que me parece mais provável. Tu nem isso, vens só dizer que 'sabes' para um fórum da internet para teres a atenção do pessoal durante umas páginas. 'Não posso dizer.' Não podes porquê? Expulsam-te da direcção do clube? Sabem que tens um registo no fórum, vêm cá ler o que escreves e contratam capangas para te dar uma lição por andares a mandar informação cá para fora? O negócio deixa de ser feito porque o treinador em questão visita o fórum e não gosta de saber que andam a falar dele?

Não tem ponta por onde se pegue, só tenho é pena de quem dá tempo de antena a isto.

Que estoiro nas nalgas. Exactamente o que penso.

Fontes da telha por essa internet fora é o que mais há.

Compartilhar este post

Link para o post

Estranha curiosidade: Acabei de descobrir que o Miguel Lopes também tem no nome Hugo Almeida. This must mean something!

Compartilhar este post

Link para o post

Estranha curiosidade: Acabei de descobrir que o Miguel Lopes também tem no nome Hugo Almeida. This must mean something!

Significa que os pais tinham péssimo gosto em escolher o nome dos filhos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devo ser dos poucos que não gostava muito de ver o Leonardo Jardim por cá..

Paulo Fonseca ou Marco Silva até gostava

Compartilhar este post

Link para o post

Já não é o que era, mas ainda é bastante bom, e dava perfeitamente para um ano cá.

Era bonito ir para o banco por um par de jogos e começar logo a chorar.

Não é disso que precisamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois não, papava logo a mulher do Bruno.

Era bonito ir para o banco por um par de jogos e começar logo a chorar.

Não é disso que precisamos.

Visto por aí...sou obrigado a concordar nesse ponto.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

nope.

tambem não consigo gostar do LJ. Relativamente ao MS, não tenho uma opinião suficientemente formada para dizer o que acho dele e se acho que serve para o Sporting

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...