Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Errado, qualquer gestor tem que pensar em todos os cenários possíveis.

Então neste caso em concreto, vamos vender todos os jogadores bons neste defeso para prevenir mais um possível 6º lugar? Faz imenso sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora o Tobias, que deve ser dos que tem mais potencial entre esses todos.

Encostar o Dier? Hein?

Btw, sem ver convocatória, datas e tudo isso, porque é que o Bruma não vai com eles a Toulon?

O Ilori e o Dier nunca vão jogar os dois ao mesmo tempo no centro da defesa. Vai ter que haver sempre um defesa mais velho. Se fosse para jogarem já há muito que o Rojo tava encostado à lateral esquerda e eles os dois no meio.

E como o Ilori é mais velho, mais experiente, e está com mais hype, vai ser sempre o Dier a ser o preterido. Não tenho dúvidas.

edit: e o Tobias ainda não o inclui porque acho que não se deve apostar já nele. Para o ano deixa de ser junior não é? É metê-lo uma época à João Mário na B, para não se saltar patamares. E depois aí sim ir apostando nele cada vez mais gradualmente.

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post

Fds cada vez mais acho que vai ser o Rui Vitória.

Que tiro no coração.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds cada vez mais acho que vai ser o Rui Vitória.

Que tiro no coração.

Eu sei que ele é benfiquista, mas também sei que é um homem íntegro, profissional, humilde, trabalhador, nunca ninguém lhe deu nada e lutou sempre pelo que conseguiu.

Não seria a minha escolha, mas se for terá todo o meu apoio

Compartilhar este post

Link para o post

Apoio terá sempre mas é de longe o nome mais fraco dos falados.

Não me inspira confiança absolutamente nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que ele é benfiquista, mas também sei que é um homem íntegro, profissional, humilde, trabalhador, nunca ninguém lhe deu nada e lutou sempre pelo que conseguiu.

Não seria a minha escolha, mas se for terá todo o meu apoio

Apoio como apoiei todos, eu que odiava o Domingos também o apoiei... enquanto dava.

E acredito que se vier consiga o que lhe é proposto. Que será as competições europeias. Agora pelo futebol que é praticado pelas suas equipas, não é de todo o meu treinador

Compartilhar este post

Link para o post

Chegaste a jogar contra ele nos juniores? Não sei se coincidiram

Editado por DanielDesario

Compartilhar este post

Link para o post
# Obrigado por tudo. Vocês ajudaram-me muito com o vosso apoio. O Sporting estará sempre no meu coração!

Abraço, Ricky

944498_10151396112226555_1530268382_n.jpg

Ricky :heart: :(

Compartilhar este post

Link para o post

Chegaste a jogar contra ele nos juniores? Não sei se coincidiram

Não não

Compartilhar este post

Link para o post

Custa ver sair o Ricky :( Pior vai ser quando for o Patrício..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Então neste caso em concreto, vamos vender todos os jogadores bons neste defeso para prevenir mais um possível 6º lugar? Faz imenso sentido.

Não, pomos em causa a venda ou permanência do Ilori tendo em conta todos os casos possíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso, nem sequer tinha pensado nessa opção e até me parece mais provável que todas as outras.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Não quero o Inácio como treinador do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero o Inácio como treinador do Sporting.

x2

Não mesmo.

E acho que seria uma forte machadada na credibilidade da direcção

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

x2

Não mesmo.

E acho que seria uma forte machadada na credibilidade da direcção

x2 não só por isso, mas principalmente por isso.

Nathan, pelo que o sas disse. O BdC prometeu mais transparência no Sporting e se isto se concretizar, é uma machadada nessa transparência e, porque não, no projecto que foi a votos. Lá no projecto não estava descrito quem ia ser o treinador para a próxima época, é certo, mas dizia que o Inácio ia ocupar um cargo da direcção. Depois, porque sei que o mais certo era ser treinador para uma época, ou pouco mais que isso, e não quero que ele volte a sair pela porta pequena de alvalade. Até porque não lhe reconheço grandes competências enquanto treinador.

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

Imagina se não conseguirem contratar um treinador minimamente "experiente" vá, com algumas provas dadas, basicamente, nenhum dos que se falou aqui. Não seria o Augusto a melhor opção para tal? E não vejo que seja uma machadada na transparência, simplesmente uma solução, não de recurso, mas a melhor tendo em conta as circunstancias.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Imagina se não conseguirem contratar um treinador minimamente "experiente" vá, com algumas provas dadas, basicamente, nenhum dos que se falou aqui. Não seria o Augusto a melhor opção para tal? E não vejo que seja uma machadada na transparência, simplesmente uma solução, não de recurso, mas a melhor tendo em conta as circunstancias.

Não acredito que todos os treinadores rejeitem o Sporting e que ou é Inácio ou nada. Por isso mantenho o que disse, não quero o Inácio (e até gosto bastante dele, não quero é que seja treinador do nosso futebol).

Estou cada vez mais convencido que vai ser o Marco Silva.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O Inácio não vai treinar o Sporting.

Metam isso na cabeça de uma vez por todas.

Não admira que a CS só diga m*rda, vocês comem tudo.

Eles andam as aranhas, e dá-me um gozo do crl de ver isso.

Havia dias em que o Record dizia que o Jesualdo ficava, a Bola que ele saia, e o OJogo que ele ainda nao sabia.

E vice-versa

E o mesmo com os jogadores.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que não é uma machadada, é uma serra eléctrica em alta potência a levar tudo à frente, direcção e Inácio juntos. Demasiado errado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...