Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

O Leonardo Jardim, para mim, está ao mesmo nível do Paulo Fonseca. Num nível imediatamente abaixo está o Marco Silva. Ficava muito contente com qualquer um dos três, apesar de não acreditar no Paulo Fonseca pelo que já disse aqui.

Já para não falar que o Leonardo Jardim junta duas coisas que precisamos no Sporting: competência e sportinguismo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei de onde veio a teoria de as equipas do Jardim serem defensivas, mas olhem que o Braga dele marcou 59 golos, mais que o do Domingos e tantos quantos leva o actual do Peseiro.

Bielsa portugues?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Bielsa portugues?

Se formos a analisar os treinadores pelos mitos e ideias geradas à volta deles... são o exacto oposto. Se com o Jardim se diz que é um treinador defensivo, com o Bielsa diz-se que é um treinador que desvaloriza ou não se preocupa tanto com o aspecto defensivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah é? Eu acho exatamente o contrário.

É só olhares para os nomes das rescisões amigaveis. Para os ex treinadores. Para os treinadores da B e juniores. Etc, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Bielsa portugues?

Vais ter de me explicar melhor essa questão, porque sem a contextualizares não faz sentido nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas agora vais picar-me em tudo o que é posts?

Haja paciência para aturar gente que não tem mais nada para fazer.

Desculpe, não volta a acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Por um lado, espero que Leonardo Jardim seja mesmo a aposta de Bruno de Carvalho, é sinal que não virá para o FC Porto. Não está em causa a sua qualidade, até porque já é um técnico com provas dadas, mas não me parece que tenha estofo para um "grande" do futebol português. Isto para além do feitio complicadissimo do madeirense.. as suas saídas dos clubes foram todas muito estranhas. Arruaceiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Arruaceiro.

Fala quem tem o Vítor Pereira no avatar :mrgreen:

Ele cá em Chaves foi bastante apreciado. Agora é muito certo que as saídas dos clubes por onde passou foram tudo menos normais.

E quanto ao sportinguismo que tem estado no Sporting: a maioria tem estado como forma a garantir um salário depois de fazerem carreira no clube, nem ponho em causa que sejam sportinguistas, mas falta-lhes a competência. Temos de privilegiar a competência, nunca diria que não ao AVB só porque é do Porto, mas se conseguirmos conciliar competência com sportinguismo podemos ter um AVB no Sporting, porque ele teve os resultados que teve porque tinha uma grande dose de amor ao clube que representava. (E posso estar a ser demasiado romântico, eu sei)

Compartilhar este post

Link para o post

Ele cá em Chaves foi bastante apreciado.

Ele aqui na AD Camacha também é bastante apreciado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Jardim é competente, mas não acredito que venha trazer nada de novo em termos de mentalidade e qualidade do futebol apresentado. É mais do mesmo. Espero estar redondamente enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jardim é competente, mas não acredito que venha trazer nada de novo em termos de mentalidade e qualidade do futebol apresentado. É mais do mesmo. Espero estar redondamente enganado.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

É basicamente isto que penso do Jardim.

E Sportinguismo é coisa que não tem faltado no clube. Aliás, é nestas alturas que dá mesmo para fazer a distinção entre quem merece vestir a camisola e quem não merece.

Compartilhar este post

Link para o post

Dos 3, Leonardo Jardim, Marco Silva e Paulo Fonseca, sem dúvida que prefiro este último, sendo que a seguir viria o Marco Silva.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Leonardo Jardim está longe de ser uma má opção.

Isto.

O JF na conferencia foi extremamente mau profissional e deselegante.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vier o LJ cheira-me que ainda vem o Paulo Machado para cá.

Compartilhar este post

Link para o post

O Leonardo Jardim pode ajudar nas eventuais contratações de Salino, Paulo Machado e Pizzi. E já conhece bem o Miguel Lopes e o Wilson Eduardo. Isto teoricamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vier o LJ cheira-me que ainda vem o Paulo Machado para cá.

Gostava tanto :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...