Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Gostava tanto :prayer:

Não sei se gostava. Tirava espaço ao João Mário, é inferior ao Rinaudo e o André Santos é o mesmo tipo de jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Não o acho de todo inferior ao Rinaudo.

Mas tb sou fanboy. É dos meus jogadores portugueses preferidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ok, estava a ver.

Se for para jogar como interior/médio ofensivo, prefiro o Josué.

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo Machado agora é médio defensivo?

Ele sempre foi, já nas camadas jovens do Porto era a posição que ocupava. Chamavam-lhe o novo ministro (dizia-se que era o substituto do Costinha).

É bom jogador, mas acho que temos opções suficientes e válidas nessa zona do terreno.

Se fosse o Vieirinha ou Pizzi ...

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos a TVI anunciou que o Sporting já tem acordo com o Leonardo Jardim.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

antes esse que o RV

Compartilhar este post

Link para o post

E o Fonseca deverá ir para o Porto

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se

Epa pqp não há ninguém que entre neste clube que seja capaz de fazer a melhor decisão na porcaria de um treinador.

Mais uma desilusão.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se

Epa pqp não há ninguém que entre neste clube que seja capaz de fazer a melhor decisão na porcaria de um treinador.

Mais uma desilusão.

Então qual era a tua escolha? Não se esqueçam que existem treinadores que podiam interessar ao Sporting, mas que nesta altura já se encontram "marcados" por outros clubes.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Sporting: Leonardo Jardim oficializado na próxima semana
Treinador cumprirá um sonho de infância: treinar o clube leonino. Anúncio final está preso por dias.

Leonardo Jardim deve ser oficializado como treinador do Sporting no início da próxima semana: de acordo com o que o Maisfutebol apurou, o acordo com o treinador madeirense está praticamente feito e deve permitir que o técnico seja anunciado logo depois de anunciada a saída de Jesualdo.

Trata-se de uma escolha que respeita o perfil que já tinha sido adiantado: um treinador português, que conheça bem o futebol nacional e que tenha experiência na projeção de jogadores. Jardim é um nome que estava em cima da mesa desde o primeiro momento e que ganhou força nos últimos dias.

Também de acordo com o que foi possível saber, Bruno de Carvalho pretende criar estabilidade no comando técnico da equipa, pelo que em cima da mesa estará um contrato maior do que apenas uma época. Leonardo Jardim torna-se o homem do presidente para projetar o novo plano de futebol.

Treinador cumpre sonho antigo

O nome de Leonardo Jardim já foi, de resto, adiantado este sábado por vários jornais como a mais forte hipótese para o banco do Sporting, sendo certo que nesta altura o acordo está quase feito e tornar-se-á oficial na próxima semana. A ideia de Jardim é começar já a preparar a próxima temporada.

O próprio técnico já tinha dito que a hipótese de treinar o Sporting lhe agradava. «Neste momento estou cem por cento disponível», referiu, ele que é sportinguista e que aos quinze anos, quando ainda só jogava andebol, confessou na Madeira ao pai que um dia iria treinar o clube leonino.

O Sporting será, de resto, o quinto clube que Leonardo Jardim orienta como treinador principal em Portugal: começou no Camacha, da II Divisão, subiu o Desp. Chaves à Liga de Honra, foi campeão da Liga de Honra ao serviço do Beira Mar e levou o Sp. Braga ao pódio (e à Liga dos Campeões).

Esta época treinou o Olympiacos, da Grécia, que deixou no primeiro lugar, pelo que também ele é campeão grego: o primeiro título de uma primeira divisão da carreira de Leonardo Jardim. Chega a Alvalade sendo um treinador campeão e para cumprir um sonho de infância: treinar o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele sempre foi, já nas camadas jovens do Porto era a posição que ocupava. Chamavam-lhe o novo ministro (dizia-se que era o substituto do Costinha).

É bom jogador, mas acho que temos opções suficientes e válidas nessa zona do terreno.

Se fosse o Vieirinha ou Pizzi ...

Mais para trás não me lembro, mas quando esteve no Leixões não jogou como médio defensivo e tenho quase a certeza que em França também não. E nas selecções jovens também não, pelo menos depois de aparecer o grande Pelé.

A vir, julgo que viria para jogar mais à frente. Para isso, prefiro que vão buscar o Josué.

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia ficar com o Jesualdo.

Nunca na vida.

A bem ou a mal, o Braga dele teve uma média de quase 2 golos por jogo(59 em 30), e é um treinador que em todo o lado fez bons trabalhos. Talvez preferisse arriscar e escolher um Marco Silva, porque apesar da menor experiência tem uma mentalidade mais ofensiva.

Mas ficar com o juju, para mim, só mesmo se ele trabalhasse de borla e mais ninguém(decente) aceitasse.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do Leonardo Jardim e já fico satisfeito por não vir o Rui Vitória. O Paulo Fonseca deve ir para o Porto e o Marco Silva não me admirava nada que fosse parar a Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca na vida.

A bem ou a mal, o Braga dele teve uma média de quase 2 golos por jogo(59 em 30), e é um treinador que em todo o lado fez bons trabalhos. Talvez preferisse arriscar e escolher um Marco Silva, porque apesar da menor experiência tem uma mentalidade mais ofensiva.

Mas ficar com o juju, para mim, só mesmo se ele trabalhasse de borla e mais ninguém(decente) aceitasse.

É porque acho que não vai trazer nada muito diferente do próprio Jesualdo.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho expectativas nenhumas, assim é da maneira que não me desiludo muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Já começam a ser demasiados a dizer o mesmo. Não é uma opção que me desagrade, mas também não era a minha primeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Então qual era a tua escolha? Não se esqueçam que existem treinadores que podiam interessar ao Sporting, mas que nesta altura já se encontram "marcados" por outros clubes.

E, no caso dos que ainda estão a treinar um clube, talvez tivéssemos de pagar uma quantia considerável para libertá-los do clube onde estão. Acredito que também tenham tido isso em conta.

O Jardim está livre e fez bons trabalhos por onde passou. Preferia outros, mas não é de todo uma má escolha. E pode ser que uma estrutura mais forte ajude a que não saia dali outro Domingos.

Compartilhar este post

Link para o post

Só fico na duvida no seu trabalho com os jovens.

De resto, não me deixa nem muito triste nem muito contente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...