Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Que raio andam a pedir ao Snoop Dogg para mandar? ganza?

Leonino é na boa colocar aí como podem ler noticias do Record Premium?

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno é que ficou com a mão estendida ;)

Sim, mas o gajo queria festa e depois o Bruno deu-lhe uma resposta à altura e cagou nele.

Btw, sou só eu que acho estranho que o Inácio não tenha dito nada ao Ghilas para o convencer a assinar pelo Sporting ou assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas o gajo queria festa e depois o Bruno deu-lhe uma resposta à altura e cagou nele.

Btw, sou só eu que acho estranho que o Inácio não tenha dito nada ao Ghilas para o convencer a assinar pelo Sporting ou assim?

Achas que basta uma palavra e já está? A ele neste momento não lhe faltam propostas e com certeza há quem pague mais e vá à Europa. Assim fica complicado.

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Bruno de Carvalho coloca Zahavi em sentido

Com o impasse nas negociações sem fim à vista, Bruno de Carvalho subiu de tom e denunciou o comportamento de Pini Zahavi, agente FIFA e representante de Bruma.

"Parece-me que ele [n.d.r.: Pini Zahavi] anda preocupado em marcar muitas reuniões pelos jornais, mas não vale a pena andar a falar na comunicação social. O Sporting já disse o que vai acontecer!", declarou ontem Bruno de Carvalho, fazendo finca-pé na posição irredutível. Isto porque os leões estão interessados em renovar o contrato de Bruma, mas não ao ponto de cederem ao que entendem como pressões inaceitáveis da parte do representante do extremo.

ng38898268-0D1F-489C-AE36-0D02E3AD4192.jpg?type=medium

O presidente reconhece que se trata de um dossiê difícil, mas recusa tornar públicas as razões de tão extremadas posições:"Vão ter de lhe perguntar [n.d.r.: Zahavi], pois é ele quem passa todas as notícias que têm vindo a público."

Urgência

Bruma tem contrato até junho do próximo ano, embora os leões preservem uma opção que lhe permite prolongar a ligação por mais duas temporadas. A ascensão do craque à equipa principal e o talento precoce que lhe é reconhecido, "obrigam" ao entendimento entre as partes, até para prevenir o interesse já manifestado por vários emblemas europeus.

Bruno de Carvalho dá prioridade total à renovação com o jogador e, claro, à consequente melhoria salarial. Ora é precisamente este o cerne da questão: Bruma está disposto a continuar no emblema de Alvalade, mas o seu empresário não abdica de uma melhoria contratual muita acima daquilo que o Sporting entende como razoável. Mais: os leões já cederam até ao limite que entendem como razoável. Esta semana poderá ser decisiva para o extremo.

Presidente já tinha avisado que não é pressionável

• Não é a primeira vez que Bruno de Carvalho vinca a sua posição, que, afinal, é a do Sporting. "Para bom entendedor, meia palavra basta. Quanto mais tentarem pressionar-me, pior é! Pior é para o jogador, para o agente e para o clube que fizer uma proposta. Se é essa a estratégia de alguns clubes e presidentes, vão ter a resposta adequada. Não vale a pena tentarem condicionar-me. Não sou pressionável", avisou, ainda no Canadá, na recente visita à Academia Sporting, de Toronto. Também aí, o destinatário era o mesmo.

Editado por Rafa_Nadal

Compartilhar este post

Link para o post

Quem vai acabar prejudicado é o jogador no meio disto tudo. É falar com ele à parte e cagar no empresário e dizer-lhe meu amigo queres renovar ou não? Não queres? Então pronto agora os teus treinos é levar os coletes e as águas e depois ficas a dar voltas ao campo.

E agora aguardo pela resposta do J :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o Bruma se fosse inteligente, já tinha era mandado esse gajo dar uma grande volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de não ser fraco, o Bruma podia apostar em melhorar a qualidade de remate. Já cruza bem e tem uma boa visão, se conseguisse puxar para dentro e sacar alguns remates era óptimo. Seria, ainda mais, imprevisivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Não levem a mal ou de forma pessoal mas é só para dizer que em relação às noticias do BdC mais vale ou não postar para não fazer figuras desnecessárias ou deixar os do costume sacar loles e likes.

Já deu para perceber como será daqui a diante pelo que mais vale poupar chatices e cabelos brancos.

Em relação ao Bruma, eu acredito que ele ira acabar por renovar. Convêm é não deixar cair mais jovens nas mãos do Zahavi. Temos que começar a blindar os contractos deles mais cedo e afastar do clube determinados empresários.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Quem vai acabar prejudicado é o jogador no meio disto tudo. É falar com ele à parte e cagar no empresário e dizer-lhe meu amigo queres renovar ou não? Não queres? Então pronto agora os teus treinos é levar os coletes e as águas e depois ficas a dar voltas ao campo.

Quem sai prejudicado é o clube.

Mas terá de ser, se nos quisermos impôr.

Compartilhar este post

Link para o post

Snoop Dogg, já agora :mrgreen:

O Bruma se sair, é bom que fique bem explícito para os menos atentos que foi devido a ter um palhaço a representá-lo, que é para os sportinguistas começarem a perceber a corja que vai no empresariado do futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Não levem a mal ou de forma pessoal mas é só para dizer que em relação às noticias do BdC mais vale ou não postar para não fazer figuras desnecessárias ou deixar os do costume sacar loles e likes.

Já deu para perceber como será daqui a diante pelo que mais vale poupar chatices e cabelos brancos.

Em relação ao Bruma, eu acredito que ele ira acabar por renovar. Convêm é não deixar cair mais jovens nas mãos do Zahavi. Temos que começar a blindar os contractos deles mais cedo e afastar do clube determinados empresários.

2x about this.

É que nem tem assunto discutir uma cena dessas com "eles".

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Ri-me :mrgreen:

Já andei para dizer isto, mas caguei.

São sempre os mesmos a tentar sacar piadas e loles e vão-se fartar não tarda..

Compartilhar este post

Link para o post

new-image.jpg

Esta imagem é do ano passado mas adorava que fosse a nossa alternativa.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

é bonita, se bem que o símbolo precisa de ser trabalhado.

Está um bocado esquisito

Compartilhar este post

Link para o post

olhem tenho más notícias para vocês: o Sion correu com o gelson (se nao me engano ele tinha ido emprestado por 18 meses). Mais um problema para resolverem. Mas se nem o clube onde ele cresceu para a bola o quer, quem o quererá?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O equipamento secundario terá de ser por norma de uma cor só.

Esta epoca será um caso aparte porque só teremos embates internos, e aí só teremos mesmo Setubal e Rio Ave (e quiça uma ou outra na Taça da Liga e na Taça de Portugal), aposto que o secundário será mais uma vez uma proposta de marketing. Arrisco noutro secundário todo "crazy" lol

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, mais um :cadeirada:

Gostava de saber que é que vai pegar em gajos com o Gelson, Pranjic, Bojilol. Os outros ainda devem ter mercado.

Editado por Lourenço

Compartilhar este post

Link para o post

O Pranjic deve ter mercado, não é o pior jogador do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...