Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

No jogo com o Basileia, então, foi inacreditável... Depois do 2º golo, ninguém mas ninguém corria.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente estou-me a cagar para os métodos. Quero é vitórias e jogadores a render.

Agora se consegue isso fazendo-os subir escadas, cortar lenha, ou nos treinos posicionais e exercícios com bola tou-me a cagar.

Pra mim só há uma maneira certa de fazer as coisas, que é ganhar. O resto são peanuts.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Quando o cérebro não quer, o corpo não responde.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento, a transicção e posicionamento defensivos é o que tem de preocupar mais o treinador. Se sofremos aqueles dois golos contra o último classificado do campeonato (sem qualquer desrespeito para com o Moreirense), temos de pensar como seria caso enfrentássemos avançados de maior-valia, como serão os casos de Lima e Cardozo dentro de 10 dias.

Isto tem de ser a prioridade. Treinar, treinar muito a defesa em linha, meter os defesas a serem mais reactivos, a atacarem a bola nos cruzamentos e não ficarem à espera que se marque fora-de-jogo quando a bola já vai a meio-caminho da área. Acho que falta um patrão da defesa e o Boulahrouz foi disfarçando estes defeitos no início da temporada, mas, desde que ele está fora, os golos sofridos são absolutamente ridículos. E, é neste aspecto da defesa do Sporting, que sinto falta do Polga.

Onyewu.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Flamengo quer o Elias, € mais jogadores.

Um dos jogadores em troca é o Alex Silva que esteve perto de assinar à uns tempos, e que é irmão do Luisão, se for mas um Xandão que fique por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

O irmão do luisão não tinha tido uma lesão tanto ou quanto grave num joelho ou tendão de aquiles?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava que o Alex Silva tivesse vindo a época passada, antes de termos ido buscar o Gooch, mas já que este último também foi despachado daqui, não me importava que viesse agora. Daquilo que vi é muito melhor que o Xandão e até que o Rojo (também não é difícil, eu sei).

Compartilhar este post

Link para o post

O Alex Silva, se fosse bom, tinha triunfado no Hamburgo. Mas é só a minha opinião.

Não acho que isso possa ser visto assim.

Mas continuem a ir buscar jogadores para a comissão e deixem o Mendes a apodrecer na B, afinal de contas andamos cheios de dinheiro.

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

Dar prejuízo naquele que, normalmente, é o melhor trimestre dos clubes é deveras preocupante.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, que fique claro que eu disse aquilo sobre o Alex Silva partindo do princípio que ele vinha incluído no negócio do Elias, caso contrário sou contra a vinda dele, como é óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post

Alex Silva = Xandão

tão o carriço também vai bazar? giro.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado Operacional negativo :medinho:

Aquela rubrica custos com pessoal é muito alta mesmo... que exagero

Compartilhar este post

Link para o post

Seleção do Algarve-Sporting

SELEÇÃO ALGARVE: Carlos; Bruno Mestre, Lameirão, Cordeiro e Vítor Vinha; Fernandez, Bilro, David Rosa e Targino; Evandro Brandão e Djaniny

Suplentes: Fábio Sapateiro, Fábio Baissangué, Roberto, João Reis, Ravera, Youssof Son, Marcos, Djalmir e Barão.

SPORTING Marcelo Boeck; Cédric Soares, Eric Dier, Boulahruz e Insua; Adrien Silva, Gelson Fernnades e André Martins; Labyad, Viola e Diego Capel.

Suplentes: Rui Patrício, Carriço, Xandão, Wolsfwinkel, Rojo, André Carrillo, Arias, Rinaudo, Pereirinha, Pranjic, Vitor Golas, Ricardo Esgaio e Elias.

Compartilhar este post

Link para o post

Cédric Soares, Eric Dier, Boulahruz (Carriço) e Insua

Ora aqui está uma defesa que eu gosto (tirando o boula, mas pronto, sempre é melhor que o xandão)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Não há stream? :(

Izmailov nem nos convocados.. cheira-me que lá se vai embora em janeiro

Compartilhar este post

Link para o post

Carriço já voltou da lesão ?

Espero bem que o Vercauteren abra os olhos em relação aos centrais.

Compartilhar este post

Link para o post

Dier e Boula já deve ser logo outra coisa aquela defesa :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...