Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Tava com alguma fezada hoje mas continua a não haver nada de novo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Tive visitas em casa, não liguei peva ao jogo. E ainda bem, apesar de já não me chatear com isto.

Ainda estar em 2012 e já estar impossibilidade de conquistar qualquer título em 2013, é surreal.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhem vergonha na p*ta da cara, f*da-se. DEMITAM-SE TODOS!

Compartilhar este post

Link para o post

Que se acabe já com o sofrimento e mate-se o animal.

Mais vale um Sporting honrado a começar numa Distrital, um Sporting com valores do que esta vergonha que se anda a arrastar nos campos de Portugal.

Farto desta m*rda. O Godinho Lopes podia-se espetar a caminho de Lisboa.

Ganhem vergonha na cara filhos da p*ta, quero o meu Sporting de volta

Compartilhar este post

Link para o post

Já é altura de convocar a AG ou ainda não?

Olha aí, seu abutre. É altura de darmos as mãos!

Compartilhar este post

Link para o post

Olha aí, seu abutre. É altura de darmos as mãos!

Mesmo a sério.

Fogo, não é o Presidente que joga.

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço aos que me dirigiram palavras elogiosas. ;)

O lookalike estava com um microfone d'AbolaTV na mão, sim. Não tinha a certeza absoluta que fosse ele mas agora fiquei mesmo. Mas acho que não os deixaram entrar, à CS, só se tiverem entrado depois de nós.

Quanto a isto que acabou de se ver... quando morres, grandessíssimo animal? fds que nós não merecemos isto, mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo a sério.

Fogo, não é o Presidente que joga.

Espero que isso tenha sido ironia. Por favor diz-me que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que podemos esperar, porque ele não se vai demitir tão facilmente.

Estas declarações foram feitas antes do jogo.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Sou uma pessoa combativa» - Godinho Lopes

O presidente do Sporting voltou este sábado a afastar o cenário de demissão, garantindo que vai continuar a lutar por aquilo que acredita ser melhor para o clube.

«Poderia seguir o caminho mais fácil, que seria bater com a porta, mas isso não corresponde ao que quero deixar como legado aos meus filhos. Sou uma pessoa combativa e vou sempre atrás daquilo em que acredito», afirmou Godinho Lopes, num discurso proferido durante encontro com alguns adeptos leoninos na sede do Núcleo Sportinguista de Braga.

O presidente dos leões reiterou então que o plantel da equipa principal vai sofrer algumas remodelações em janeiro, vincando, por outro lado, aposta na formação.

«Criámos a equipa B para que ela pudesse auxiliar neste processo de transição entre a formação e a equipa principal. Já há uma integração efetiva de jogadores provenientes da formação do Sporting e haverá, naturalmente, a dispensa de alguns atletas. Há um objetivo claro que passa pela criação de uma estrutura adaptada à atual estrutura do clube, e digo isto porque se não estamos na Liga dos Campeões, nem na Liga Europa não justifica termos um plantel tão caro como aquele que temos hoje. No entanto, ainda que enquadrados nesta nova situação, posso dizer que os nossos objetivos se mantêm ambiciosos», disse.

Para tal explicou o importante papel que caberá a Jesualdo Ferreira: «Queremos sentir que todos os planos, métodos e processos de todos os treinadores são transversais a todas as equipas do clube.»

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que isso tenha sido ironia. Por favor diz-me que sim.

U don't say ! Abre os olhos

U don't say ! Abre os olhos

Mas eu estou na vossa ignore list ou quê ?

Eu não caí aqui de para-quedas e acho que maior parte das pessoas sabe que sou contra o Godinho Lopes.

Estava só a transmitir aquilo que já vi hoje escrito no facebook.

Compartilhar este post

Link para o post

«Posso dizer que os nossos objetivos se mantêm ambiciosos»

«Esta época vamos lutar pela Europa»

Ambição by godinho lopes.

Compartilhar este post

Link para o post

«Posso dizer que os nossos objetivos se mantêm ambiciosos»

«Esta época vamos lutar pela Europa»

Ambição by godinho lopes.

Isso foi quando?

Compartilhar este post

Link para o post

''Os jogos do Sporting são como o sexo, as bolas nunca entram ! '' achei imensa piada :funny:/>

btw, este Godinho já mete nojo

Editado por mariosilva

Compartilhar este post

Link para o post

Isso foi quando?

A 1ª está na entrevista que o depina pôs. A 2ª disse ele naquela horrível entrevista em que esteve o ROC(disse que este ano o objetivo é a europa, e para o ano o objetivo é o pódio, no ano desportivo)

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo a pensar que talvez conseguissem devolver alguma decência ao clube, após a paragem de Natal... mas só sabem mesmo gozar com esta m*rda toda. Nem sei como é que isto vai ser até ao fim, se o clube aguenta tanta humilhação.

Compartilhar este post

Link para o post

A partir de hoje a única coisa interessante no futebol do Sporting é ver se conseguem fazer pior. É triste, mas é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vercauteren está a ganhar 225 mil por mês. f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

O Vercauteren está a ganhar 225 mil por mês. f*da-se.

onde viste?

Uma ambição do crl esta. Logo no ano e meio mais caro da nossa história. pra pqp oh anão

Off: malta da OMT: Vejam a MP q pus lá!

Compartilhar este post

Link para o post

Coloquem na tvi24. Direito a pizza e o crl. Falta ainda sair o Godinho, o que não me parece que va acontecer tao cedo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...