Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

É isto que quis dizer desde o inicio...

Lol fica com a tua opiniao que eu fico com a minha.

Wolfswinkel reforma-te :funny:/>

pois.

Compartilhar este post

Link para o post

É isto que quis dizer desde o inicio...

A coragem :lol:

É melhor ficarmos por aqui, realmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca disse que o Ricky era uma m*rda , ou disse?

Fdç adeus forum

o viola fazia 30 vezes mais que ele nao tenho duvidas disso lol

nao é a sua posiçao de origem mas sempre joga mais que aquele "jogador" para nao lhe chamar outra coisa

mas não, realmente não disseste.

Compartilhar este post

Link para o post

mas não, realmente não disseste.

MAS O QUE RAIO TEM UMA COISA A VER COM A OUTRA? POR EU TER DITO AQUILO QUER DIZER QUE EU O CHAME DE m*rda?

Xau boa viagem.

lol fixe pela tua ignorancia

Compartilhar este post

Link para o post

MAS O QUE RAIO TEM UMA COISA A VER COM A OUTRA? POR EU TER DITO AQUILO QUER DIZER QUE EU O CHAME DE m*rda?

não, mas dizer que um jogador que tem 0 de provas dadas faz 30 vezes mais do que um que na primeira época marcou 25 golos e nesta já leva mais que 10...

ah e não berres pls.

Compartilhar este post

Link para o post

Why-so-Serious-the-joker-22807013-500-200.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Aponta-se o marroquino ao Porto e faz logo o jogo da vida dele. Como é que ninguém pensou em motivar a equipa assim antes?

Editado por Ricardo Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Já está na altura é de chamar o irmão do Postiga aos séniores, sempre deve fazer mais que aquele "jogador", para não lhe chamar outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que Labyad e Adrien no mesmo onze é amor :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

"Para não o chamar outra coisa". Parece-me evidente. É que ver gajos do Porto ou Benfica gozar ainda percebo, mal vêm o Sporting e a opinião é mais no que lêem. Agora vindo de um sportinguista, acho que as estatísticas falam por si.

Compartilhar este post

Link para o post

não, mas dizer que um jogador que tem 0 de provas dadas faz 30 vezes mais do que um que na primeira época marcou 25 golos e nesta já leva mais que 10...

ah e não berres pls.

e a epoca passada do viola numa equipa como o racing , viste?

eu so disse aquilo porque o Ricky nao é perfeito no 1 contra 1, desculpem se vos dei segundas intençoes :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que Labyad e Adrien no mesmo onze é amor :heart:/>

também gostei. Muito melhor do que havia antes.

quem é que pode jogar no lugar do Rinaudo? Talvez o João Mário? talvez o Rinaudo ganhe tino...

Compartilhar este post

Link para o post

Já está na altura é de chamar o irmão do Postiga aos séniores, sempre deve fazer mais que aquele "jogador", para não lhe chamar outra coisa.

menos pff...

"Para não o chamar outra coisa". Parece-me evidente. É que ver gajos do Porto ou Benfica gozar ainda percebo, mal vêm o Sporting e a opinião é mais no que lêem. Agora vindo de um sportinguista, acho que as estatísticas falam por si.

talvez me tenha percepitado um pouco, como ja disse peço desculpa :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

e a epoca passada do viola numa equipa como o racing , viste?

eu so disse aquilo porque o Ricky nao é perfeito no 1 contra 1, desculpem se vos dei segundas intençoes :wink:/>

não, mas tu deves ter visto. diz lá quantos golos marcou.

Compartilhar este post

Link para o post

também gostei. Muito melhor do que havia antes.

quem é que pode jogar no lugar do Rinaudo? Talvez o João Mário? talvez o Rinaudo ganhe tino...

Porque não o Zezinho?

Compartilhar este post

Link para o post

não, mas tu deves ter visto. diz lá quantos golos marcou.

os golos não estao em causa, ele mostrou que num campeonato como o argentino onde o racing não é a melhor equipa que jogou bem em todas as posiçoes, é um jogador veloz com finta e com bom indice de finalizaçao, isso ja faz meio PL...

como disse no post anterior posso ter me desleixado um pouco e peço desculpa.

o Viola e o Ricky são jogadores com boa margem de prograçao, mas se o Sporting não joga com um deles o que se podera fazer?

PS:Gostava de ver um jogo com esta equipa:

RP

Miguel Lopes Rojo Xandao Pranjic

Joao Mario Zezinho Labyad

Esgaio Viola Capel

Editado por Special2PT

Compartilhar este post

Link para o post

os golos não estao em causa, ele mostrou que num campeonato como o argentino onde o racing não é a melhor equipa que jogou bem em todas as posiçoes, é um jogador veloz com finta e com bom indice de finalizaçao, isso ja faz meio PL...

E compostura tinha?

Compartilhar este post

Link para o post

wat.

E compostura tinha?

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o rapaz já falou que o Ricky é ódiozinho dele. Deixem de tentar puxar a brasa à vossa sardinha. Ele é que tem de aprender a deixar os ódios de lado.

Porque não o Zezinho?

ele joga aí? Pensei que ele fosse mais centro do que recuado, como médio. Se der, ok!

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa aos dois mas sao opinioes...

o rapaz já falou que o Ricky é ódiozinho dele. Deixem de tentar puxar a brasa à vossa sardinha. Ele é que tem de aprender a deixar os ódios de lado.

Obrigado pela defesa :funny:

Editado por Special2PT

Compartilhar este post

Link para o post

ele joga aí? Pensei que ele fosse mais centro do que recuado, como médio. Se der, ok!

Joga e bem, mas é parecido ao André Santos, constrói mais do que destrói

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...