Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Visitante

Acabou de dizer que se demitiu porque não conseguiu manter o Peseiro e que por sua vez não conseguiu manter o Peseiro porque este perdeu o campeonato no jogo contra a equipa que se sagrou campeã, num lance em que houve falta sobre o guarda-redes dentro da área.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

"Eu deixei o Sporting equilibrado"

van-cliff_1249415i.jpg

Editado por vinn

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou de dizer que se demitiu porque não conseguiu manter o Peseiro e que por sua vez não conseguiu manter o Peseiro porque este perdeu o campeonato no jogo contra a equipa que se sagrou campeã, num lance em que houve falta sobre o guarda-redes dentro da área.

:mrgreen:/>

Verdade

Compartilhar este post

Link para o post

É mais um trafulha que esteve envolvido na m*rda toda em que o clube esteve nestes últimos 17 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me lembro quando o Sporting ganhou o ultimo campeonato de ter dito ao meu avô "no próximo vamos a Alvalade!". E estive a falar com ele anteontem e ele sai-se com esta "Vão ser 20 anos até ganharmos outro."

Estes c*brões que se ponham masé no crl para que as familias e todos os adeptos possam voltar a ir ao estádio e torcer por algo mais que um 3º ou 2º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Juve Leo, a marioneta da direcção do Sporting.

Numa semana marcada por escândalos (como a transferência de mais um jogador para os corruptos nortenhos, dispensa do 4º treinador e uma possível aliança com um rival, etc), os sportinguistas puderam ver, finalmente, uma luz ao fundo do túnel. Movido pela força e amor de dois jovens, mas grandes leões, o movimento Dar Rumo ao Sporting conseguiu não só angariar um elevado número de votos, como ainda a verba necessária para a realização de uma AGE, com o intuito de destituir a actual direcção do Sporting Clube de Portugal.

Foi instaurado um cerco sem escapatória a Godinho Lopes e restantes lambuças.

Um dia após Bruno de Carvalho anunciar que iria ajudar com a verba para a realização da AGE (tal como muitos outros sócios haviam feito) surgiram uma série de entrevistas a determinadas personagens, algumas habituais na hora de obter algum protagonismo, outras novidades nestas andanças. Curiosamente a estes, que se designam como notáveis mas que ninguém sabe o que fizeram de relevante em prol do clube, nunca vi ninguém apelidar de papagaios.

Completamente perdidos, temos visto por parte desta direcção golpes simplesmente deploráveis, para não falar de nojentos.

- Não só tentam instalar o medo com uma possível saída de Godinho e eleições antecipadas (como se Godinho Lopes não tivesse entrado no clube, curiosamente através de eleições antecipadas), como falam na falta de alternativas. Perguntamos, como poderá haver candidatos e projectos se não existem eleições marcadas? Se alguém revelasse a intenção de ser candidato, seria facilmente atacado como sendo um destabilizador!

- Com a mão de Varandas, a Juventude Leonina emite um comunicado onde revela a intenção de deixar de apoiar a equipa nos jogos que viriam. Uma jogada baixa e suja de tentar desresponsabilizar os dirigentes, incutindo a culpa apenas e só nos jogadores. Iriam interromper essa intenção num jogo com um rival e acabaram por terminar o "protesto" logo após uma vitória insignificante diante o Paços de Ferreira para a Taça da Liga. Resumindo, "já passou, vamos lá dar todos as mãos... mas que fique bem claro, nós apoiamos esta direcção!".

Quando se pensava que era impossível descer mais baixo, os altos membros da dita claque provam que tudo é possível.

Numa reportagem ao jornal o Record, Nuno Vieira, mais conhecido por Mustafá, vem denunciar uma possível tentativa de aliciamento de Daniel Sampaio à JL:

https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/74995_411699612239609_467473781_n.png

Curiosamente a mesma pessoa que surge como guarda pretoriana de Godinho Lopes na imagem em cima publicada.

Coincidências? Óbvio que não!

Estamos sim perante mais uma tentativa de descredibilizar tudo e todos e onde a direcção do Sporting Clube de Portugal passa por inocente.

Máfia?

Não se vendem?

Mas querem enganar quem?

Para que fique bem claro, não tencionamos atacar a claque Juventude Leonina. Tencionamos sim atacar toda a corja que lidera esta claque que passou de um dos mais respeitados grupos europeus, a uma simples guarda pretoriana das últimas direcções em troca de favores e favorecimentos.

Acreditamos que tal como nós, muitos dos membros desta claque sintam alguma revolta com a actual situação. Assim como acreditamos que muitos não aceitam que a direcção da claque tome posições que não vão ao encontro do que a maioria pensa.

Urge uma limpeza IMEDIATA em Alvalade!

Cortina Verde

Nunca mais... duvido que alguma vez nos livremos desta corja, por completo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a Juve Leo comparecer em força na AGE, como se prevê, para votar não, o Sporting para mim morre.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a Juve Leo comparecer em força na AGE, como se prevê, para votar não, o Sporting para mim morre.

Não tenho tanto a certeza que vão lá para votar não. Aliás devem existir gajos que são sócios da JL, mas do Sporting não. O que penso que vai acontecer é muitos da JL vão à AG apenas para amedrontar certos sócios e para desestabilizar a AG no geral.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho tanto a certeza que vão lá para votar não. Aliás devem existir gajos que são sócios da JL, mas do Sporting não. O que penso que vai acontecer é muitos da JL vão à AG apenas para amedrontar certos sócios e para desestabilizar a AG no geral.

Não há policiamento que evite isso? É que seria ridículo, ao nível dos tempos da censura.

Compartilhar este post

Link para o post

Os líderes e aqueles (muitos) que não têm cabeça para pensar por eles mesmos. Que há outros membros da Juve Leo que votarão a favor da destituição.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há policiamento que evite isso? É que seria ridículo, ao nível dos tempos da censura.

Claro que existe policiamento, aliás, dos 30 000 entregues para a realização da AG, uma parte do dinheiro vai para a policia. Mesmo assim de certos marginais (não tem outro nome) não duvido nada que aconteçam certas m*rdas e bastou-me ver as últimas eleições.

doom, estava a generalizar.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto!

Não podias meter o leão com a imagem natural? É que em preto fica mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é parte da ideia, Leonino. O preto, simbolizando a negra fase que atravessamos.

Gostava de ver como ficava o leão do emblema em preto. Um pouco como o antigo avatar do Blackhawk.

@ policionamento: Assim, está bem. Que se assegurem as condições mínimas. Era o que faltava, depois de tanto esforço, deixar-se que se sabote o que quer que seja!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é parte da ideia, Leonino. O preto, simbolizando a negra fase que atravessamos.

Gostava de ver como ficava o leão do emblema em preto. Um pouco como o antigo avatar do Blackhawk.

@ policionamento: Assim, está bem. Que se assegurem as condições mínimas. Era o que faltava, depois de tanto esforço, deixar-se que se sabote o que quer que seja!

Sim Zacker, eu percebi, mas mesmo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por haver polícia que estão asseguradas as "condições mínimas", quando foi o jogo no dragão foram eles que disseram "se querem agredir alguém, façam-no lá dentro"(aquilo das agressões de gajos da juve a sócios).

Nunca fiando...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim Zacker, eu percebi, mas mesmo assim.

Oki :b

Não é por haver polícia que estão asseguradas as "condições mínimas", quando foi o jogo no dragão foram eles que disseram "se querem agredir alguém, façam-no lá dentro"(aquilo das agressões de gajos da juve a sócios).

Nunca fiando...

Já nem me lembrava disso. Com tanto caso que houve, é de pasmar o quão depressa isso caiu no esquecimento. Se não fosse a JL a vir ao de cimo, não me ia lembrar disso tão cedo. Segundo me lembro, até tinha sido o Godinho por trás dessa m*rda... e que era outro membro da direcção que andava lá a escolher adeptos em quem cascar.

Não sei ao certo a definição de "máfia", mas os tentáculos desta corja chega a muito lado...

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por existir policiamento que vão deixar de existir casos como o do Dragão, porque eles vão existir na AG. E temos o exemplo das últimas eleições.

Compartilhar este post

Link para o post

Eleições (ainda) dão que falar: recontagem pedida nunca chegou a realizar-se; boletins ‘lacrados e selados’ queimados antes do tempo

A alegada existência de irregularidades no derradeiro ato eleitoral continua a suscitar polémica e opiniões (ou análises de factos) distintas. Eduardo Barroso, presidente da Assembleia Geral (AG), levantou o cenário de fraude visando o ex-‘vice’ Paulo Pereira Cristóvão, que recusou a acusação. O antigo inspetor da PJ explicou ao Expresso que os votos estiveram seis meses selados e guardados por polícia e Prosegur à guarda de Barroso, e que não foi pedida recontagem. Mas existem versões distintas.

“Não houve recontagem de votos porque foi argumentado pelo presidente da assembleia eleitoral que tal não constava dos estatutos e, quanto muito, poderia ser pedida a impugnação. Mas a recontagem foi discutida”, explica ao Expresso um dos elementos da atual AG. “Houve uma diferença de 400 sócios, não de um ou dois, entre o que foi registado nos computadores e os votos apurados, e não foi feita contagem dos votantes que constavam dos cadernos eleitorais. A justificação dada para tal facto não foi convincente, acrescenta.

A mesma fonte aponta outra irregularidade. “Os votos foram colocados numa sala, lacrados e selados, e ninguém poderia mexer neles. Foi assinado um documento onde, para abrir essa sala, teriam de estar presentes um membro da AG eleita, um da direção e outro da assembleia geral eleitoral. O que se passou então? Os votos foram queimados - e não destruídos - antes dos seis meses previstos para a impugnação e sem a presença dos representantes previstos”, diz.

Sporting não é assistente

O Sporting ainda não solicitou qualquer pedido para se constituir assistente no processo que envolve o antigo ‘vice’ Pereira Cristóvão, acusado, entre outros crimes, de burla qualificada e branqueamento de capitais.

in Expresso, 12.01.2013

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi as declarações do Dias da Cunha hoje no Telejornal e só me apetecia mandá-lo para o crl. A única coisa que disse de jeito é que tínhamos de apostar na formação, mas isso até o Godinho já descobriu. :lol:

Eleições (ainda) dão que falar: recontagem pedida nunca chegou a realizar-se; boletins ‘lacrados e selados’ queimados antes do tempo

A alegada existência de irregularidades no derradeiro ato eleitoral continua a suscitar polémica e opiniões (ou análises de factos) distintas. Eduardo Barroso, presidente da Assembleia Geral (AG), levantou o cenário de fraude visando o ex-‘vice’ Paulo Pereira Cristóvão, que recusou a acusação. O antigo inspetor da PJ explicou ao Expresso que os votos estiveram seis meses selados e guardados por polícia e Prosegur à guarda de Barroso, e que não foi pedida recontagem. Mas existem versões distintas.

“Não houve recontagem de votos porque foi argumentado pelo presidente da assembleia eleitoral que tal não constava dos estatutos e, quanto muito, poderia ser pedida a impugnação. Mas a recontagem foi discutida”, explica ao Expresso um dos elementos da atual AG. “Houve uma diferença de 400 sócios, não de um ou dois, entre o que foi registado nos computadores e os votos apurados, e não foi feita contagem dos votantes que constavam dos cadernos eleitorais. A justificação dada para tal facto não foi convincente, acrescenta.

A mesma fonte aponta outra irregularidade. “Os votos foram colocados numa sala, lacrados e selados, e ninguém poderia mexer neles. Foi assinado um documento onde, para abrir essa sala, teriam de estar presentes um membro da AG eleita, um da direção e outro da assembleia geral eleitoral. O que se passou então? Os votos foram queimados - e não destruídos - antes dos seis meses previstos para a impugnação e sem a presença dos representantes previstos”, diz.

Sporting não é assistente

O Sporting ainda não solicitou qualquer pedido para se constituir assistente no processo que envolve o antigo ‘vice’ Pereira Cristóvão, acusado, entre outros crimes, de burla qualificada e branqueamento de capitais.

in Expresso, 12.01.2013

A novidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se puseram por aqui a noticia do Nani a dizer que gostava de voltar ao Sporting. O que eu pensei foi:

Ataque do Sporting em 2020:

Capel - Ronaldo - Nani

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...