Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

agora que "o leao voltou" o anao nao vai embora ...

fizemos um jogao , ZEZINHO <3

Wolfswinkel reforma-te :funny:/>

Not this shit again....

Compartilhar este post

Link para o post

o viola fazia 30 vezes mais que ele nao tenho duvidas disso lol

ver jogo com o Videoton em casa

dps vês esses 30 vezes mais

Compartilhar este post

Link para o post

ver jogo com o Videoton em casa

dps vês esses 30 vezes mais

e o que ele fez hoje ? o menino querido da direcçao .

mas pronto sao opinioes ...

Compartilhar este post

Link para o post

como jogou o zezinho?

muito bem. O gajo sabe bem distribuir a bola e movimentar-se.

e o Carrillo é um mandrião do crl a aquecer. Mesmo à minha frente, o gajo muitas vezes ia a passo.

e adorei ver o 1º golo à minha frente. Ganda Labyad!

Compartilhar este post

Link para o post

O Viola não é ponta de lança sequer.

nao é a sua posiçao de origem mas sempre joga mais que aquele "jogador" para nao lhe chamar outra coisa

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting não merece o Ricky.

Infelizmente é isto !

Compartilhar este post

Link para o post

E o Wolfs também não é ponta de lança, ele a jogar num sistema como o do Benfica ao lado do Cardozo devia ser um mimo vê-lo jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

nao é a sua posiçao de origem mas sempre joga mais que aquele "jogador" para nao lhe chamar outra coisa

Sim, agora podes fechar o FM e começar a ver os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Wolfs também não é ponta de lança, ele a jogar num sistema como o do Benfica ao lado do Cardozo devia ser um mimo vê-lo jogar.

Perfect

Sim, agora podes fechar o FM e começar a ver os jogos.

Como disse sao opinioes :wink: (mas como sempre a quem nao saiba o que essa palavra quer dizer) .

Editado por Special2PT

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse sao opinioes :wink:/>/>/>

Não, não são opiniões. Para ser uma opinião, precisava de haver argumentos. Isso é embirração.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não são opiniões. Para ser uma opinião, precisava de haver argumentos. Isso é embirração.

Os argumentos estao na minha cabeça nao preciso de os dar para ngm pessoalmente odeio o Ricky, e entao?

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo trouxe indícios de que a equipa pode estar lançada para um novo e melhor rumo, mas convém não esquecer que já por várias vezes tivemos só fogo de vista, como no ano passado na altura que jogamos contra o City e o Vitória SC. De qualquer forma, se isto significar realmente uma mudança para melhor, tenho medo que atire areia para a cara das pessoas e o anão acaba por ficar no poleiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Volto a dizer, o Sporting não merece o Ricky.

É uma pena que o adepto comum não tente ver e consequentemente tirar mais qualquer coisa do jogo sem ser a raça, agressividade, velocidade e os malabarismos.

Como o Ricky é um gajo que parece não ter "raça" e não faz uns malabarismos com a bola, os adeptos consideram-no cepo.

É a forma do pessoal ver futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma pena que o adepto comum não tente ver e consequentemente tirar mais qualquer coisa do jogo sem ser a raça, agressividade, velocidade e os malabarismos.

Como o Ricky é um gajo que parece não ter "raça" e não faz uns malabarismos com a bola, os adeptos consideram-no cepo.

O Ricky é aquele tipo de PL que marca as mais dificeis e falha as mais faceis...

Compartilhar este post

Link para o post

Era como o Jardel :lol:

A bola nunca chorava nos pés dele, mas como não fintava à "Ronaldo" era fraco tecnicamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Os argumentos estao na minha cabeça nao preciso de os dar para ngm pessoalmente odeio o Ricky, e entao?

lol. quem punhas lá em vez do Ricky?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O Ricky é aquele chavalo que ao telemóvel e na net, fala bué com a gaja que gosta e manda gandas dicas com sucesso e alta conversa, mas depois cara a cara, engole a língua.

E enquanto não conseguir ultrapassar essa questão da cara a cara, nunca será um grande ponta de lança.

Mas também está longe de ser uma m*rda.

O que deveria ter acontecido, era haver mais avançados e diferentes.

Porque se o nosso jogo não o beneficia, devíamos lá ter um dentro diferente, e que anulasse essa necessidade.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

E então nada. Mas depois não venhas chorar se fores ridicularizado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricky é aquele chavalo que ao telemóvel e na net, fala bué com a gaja que gosta e manda gandas dicas com sucesso e alta conversa, mas depois cara a cara, engole a língua.

E enquanto não conseguir ultrapassar essa questão da cara a cara, nunca será um grande ponta de lança.

Mas também está longe de ser uma m*rda.

É isto que quis dizer desde o inicio...

E então nada. Mas depois não venhas chorar se fores ridicularizado.

Lol fica com a tua opiniao que eu fico com a minha.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...