Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Por causa desta historia fui ver os estatutos que se encontram no sitio do clube. É impressão minha ou aquilo está desactualizado??? fala lá de coisas super antigas. Não houve uma actualização recentemente?

Compartilhar este post

Link para o post

é croquette?

Tem feito um excelente trabalho em prol da modalidade no Sporting.

---

já agora, estou feliz porque vai haver eleições, mas sinto que não foi uma verdadeira vitória.

E o pior está para vir. Garanto-vos, que está para vir.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoas ligadas às secções para a presidência? Eng. Gilberto Borges, era sem dúvida a minha escolha. Mas provavelmente ele deve aparecer na lista do Bruno.

Compartilhar este post

Link para o post

Por tudo o que se passou até hoje, acho que, caso se candidate e continue a mostrar o que tem mostrado, o Bruno de Carvalho tem de ser o vencedor. Ele foi dos poucos, talvez por interesse, que esteve sempre ao lado do Sporting. Eu vejo que até por aqui há muito medo do Bruno, bem, eu também tenho algum receio, mas ele foi o único que se mostrou sempre contra os lambuças e croquettes desde há 2 anos para cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje conseguiu ter 2 boas novas no espaço de horas. Uma entrevista de emprego e ainda a demissão da direcção. A luta só agora começou mas acredito que no fim vamos sair reforçados.

VIVA AO SPORTING! O SPORTING SOMOS NÓS!

Compartilhar este post

Link para o post

Abrantes Mendes no TVI24.

A mandar vir com o estádio (Godinho), que havia um projecto para remodelar o antigo e que até tinha pavilhão

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pai disse ao jantar que o Godinho era um homem honesto. Eu perguntei-lhe em retorno se era mesmo sportinguista, ou estava ceguinho? Amuou, mas lá lhe expliquei com calma. Ele sabia que o problema do SCP era a banca, mas não fazia ideia que os croquettes estavam metidos no esquema. Felizmente não vota -.-

Epá, é só uma pequena vitória, e mostra que o Sporting é nosso, dos sócios :heart:/> E foi dos sócios que partiu esta revolução, mas temos de a continuar. Já disse hoje aqui no CMPT e refiro novamente: preferia que a destituição acontecesse no Sábado. Esta medida tem água no bico e pode muito bem ser usada pela continuidade para "bancar" (oh, sweet irony) o coitadinho, o injustiçado. Serão muitos os paladinos do "esta direção demitiu-se porque o BdC e os sócios do MDRAS criaram um caos que impediu o bom trabalho", como o fazem desde a eleição (:lol:/>) do Godinho (ele próprio referiu isso ontem com a Judite).

Tenho medo das eleições, muito medo. Mas quem ia dia 9 para a AG, também deve ir dia 23 para as eleições!

Bruno, não descansa. É o nosso Sporting. Luta por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

vou-vos dizer uma coisa e uma "inside information" que não posso desenvolve-la (apesar de saber pouco).

O Bruno de Carvalho tem uma mão cheia de nada. Cuidado com as esperanças. Não há messias nenhum. Atenção a isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Não tenho dúvidas que se as eleições fossem limpas, não teríamos nem roquettes nem discípulos no Sporting.

Eu só tenho medo das eleições porque sei que os animais, então com o rabo apertado como estão, são capazes de fazer uma afinaçãozinha bem maior que a que foi feita nas últimas eleições. Coragem para isso têm eles. Aliás, nem se trata de coragem, trata-se de salvarem o couro.

Já agora, quem é que "fiscaliza" o escrutínio? É alguém independente ou são elementos mandatados por cada lista?

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo, Pan.

vou-vos dizer uma coisa e uma "inside information" que não posso desenvolve-la (apesar de saber pouco).

O Bruno de Carvalho tem uma mão cheia de nada. Cuidado com as esperanças. Não há messias nenhum. Atenção a isso.

Pá, vais ter mesmo que desenvolver. Prefiro ser um Sportinguista informado que ser o apoiante de outro erro de casting.

Mas para ser sincero, duvido. E muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um projecto. Foi o único a apresentar um projecto nas últimas eleições. Isto não é messianismo, é realismo, Boo. O que não significa que parta com vantagem alguma nas próximas.

E desinformação quanto ao Bruno de Carvalho é mais do que muita...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Não há crise, tamos ha 17 anos nisso.

Ao menos este não é lambuças.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um projecto. Foi o único a apresentar um projecto nas últimas eleições. Isto não é messianismo, é realismo, Boo. O que não significa que parta com vantagem alguma nas próximas.

E desinformação quanto ao Bruno de Carvalho é mais do que muita...

O que não vai faltar vão ser acusações de cavalo de tróia para o Bruno.

Mas oh Boo, isso é mesmo daquelas coisas que se se diz, tem de desenvolver :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena de ser o único a pregar para as 7 freguesias isso que está aí. Mas é o candidato que vai ganhar não tenho dúvidas.

Gostei muito de ver o Abrantes Mendes falar, excepto uma ou outra matéria identifiquei-me com o que ele disse e na maneira como abordou as debilidades do Sporting. E o Seara só tem um defeito... Ser Benfiquista.

Compartilhar este post

Link para o post

"O Bruno, se for mafioso, ao menos é um mafioso às direitas", já diz um velhote aqui na terra :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me de uma coisa. Nisto não concordo com o Seara, o candidato da banca não vai ser o Godinho isso era eleições perdidas à partida. Os votos dos velhos já não chegam. Muita gente abriu os olhos.

O candidato da banca vai ser outro. O tempo do Godinho acabou.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, já agora diz a tua inside. Continuo com confianças no Bruno, até ver quem são os outros candidatos...

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a gente sabe que o Bruno não vai resolver as coisas de um dia para o outro, nem vai ser num mês, dois ou três que as coisas se vão compor. Acredito que demore anos e anos.

E só vamos saber o tempo que irá demorar, quando soubermos que em que estado se encontra realmente o Sporting após 18 anos de Roquettismo.

Editado por Suarez™

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Eu já me contento em ver os estoiros que o Bruno vai mandar nos outros dois estarolas e nas comissões de arbitragem.

Finalmente alguém com carisma e poder de ataque na presidência do nosso clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...