Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

E o Patrício :mrgreen:

Cada vez mais acredito que pouco ou nenhum € vamos ver dele quando sair. Não arrisco grandes previsões, mas palpita-me que já não devemos ter quase nada do passe dele.

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez mais acredito que pouco ou nenhum € vamos ver dele quando sair. Não arrisco grandes previsões, mas palpita-me que já não devemos ter quase nada do passe dele.

Sinceramente não sei, essa história de ele ter sido vendido a um fundo ou agente não me cheira bem também.

Compartilhar este post

Link para o post

Cláusula dificulta empréstimo de Insúa

Sporting garantiu que argentino não jogaria noutra equipa portuguesa.

O Sporting e o Atlético de Madrid terão assinado em janeiro uma cláusula que impede o lateral argentino de jogar noutro clube português que não seja o Sporting. A cláusula, segundo o jornal A Bola, será válida por dois anos.

Desta forma, o eventual interesse dos encarnados, noticiado ontem, deixa de ser viável – a não ser que haja entendimento entre os dois clubes da capital nesse sentido.

O Benfica estaria interessado em contar com Insúa por empréstimo no final da época. O argentino, que trocou Alvalade por Madrid em janeiro, não tem sido opção para os colchoneros.

http://relvado.sapo.pt/benfica/benfica-clausula-dificulta-emprestimo-insua-450666

:D

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Era só o que faltava o orelhas também nos dar uma facada lol

Compartilhar este post

Link para o post

Bem parece que o "garoto" até sabe negociar...

Acordo definitivo com a banca ainda não existe, mas amanha os salários serão pagos, menos mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não sei, essa história de ele ter sido vendido a um fundo ou agente não me cheira bem também.

Onde há fumo há fogo. E já tem havido demasiado fumo...

Insúa, Alvalade continua de portas abertas para voltares.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

supostamente esta tudo assegurado ate ao final da epoca já.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde há fumo há fogo. E já tem havido demasiado fumo...

Insúa, Alvalade continua de portas abertas para voltares.

Depende do salário que ele venha para cá receber.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do salário que ele venha para cá receber.

E das pessoas que tivermos a conduzir as negociações. Mas é um desejo quase irrealista voltar a vê-lo por cá, duvido muito que ele volte para Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Numa nota mais descontraída, o Khalid não tem jogado porque ainda deve estar a recuperar do par de enfeites que levou do Van der Vaart :mrgreen:

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Numa nota mais descontraída, o Khalid não tem jogado porque ainda deve estar a recuperar do par de enfeites que levou do Van der Vaart :mrgreen:

:mrgreen:

o que me tinham dito era que a mulher do Boula se tinha enrolado com a mulher do VdV, mas como dizes faz mais sentido :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

o que me tinham dito era que a mulher do Boula se tinha enrolado com a mulher do VdV, mas como dizes faz mais sentido :mrgreen:

Isso pagava eu para ver.

Lesbian Action :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Isso pagava eu para ver.

Lesbian Action :carinhoso:

e carne da boa :cool:

O Bayern ofereceu 5M€ pelo Bruma.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

A Banca não tem de gerir nada, neste momento.

A única coisa que pode fazer é congelar as contas do Sporting, manter cativo o dinheiro que lá entra.

Por isso, quem decide se vende ou se fica, é o Sporting.

Se a banca propusesse ao BdC um perdão de dívida de, digamos, 50-60%, em troca da não realização da auditoria, o que preferiam?

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que pode fazer é congelar as contas do Sporting, manter cativo o dinheiro que lá entra.

Se a banca propusesse ao BdC um perdão de dívida de, digamos, 50-60%, em troca da não realização da auditoria, o que preferiam?

Aceitava o perdão da dívida.

Daqui a uns meses avançava com a auditoria.

Easy, like a boss :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

A banca não deixava isso acontecer :mrgreen:

528372_585603358124201_574669711_n.jpg

Não gosto muito do Daniel Oliveira, mas acertou na mouche.

Compartilhar este post

Link para o post

Auditoria.

Compartilhar este post

Link para o post

O Insua já devia tar contratado.

Depois, o Wolfswinkel se o Norwich descer de divisão pode não ir para lá. Foi o que li na capa de um jornal qualquer, até acho que foi o CM. E faz todo o sentido que exista uma clásula dessas. Fica Wolfs :heart:

Quanto às restantes noticias que têm aí sido postas, para mim até algo ser anunciado pela direcção é tudo falso. Farto dessa contra-informação. de jornais que só querem ganhar dinheiro e de meia dúzia de badamecos a dizer que têm inside infos e depois quando se sabe não tem nada a ver.

Isso é uma não questão. O BCP não pode aceitar perdões de divida.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

O Insua já devia tar contratado.

Depois, o Wolfswinkel se o Norwich descer de divisão pode não ir para lá. Foi o que li na capa de um jornal qualquer, até acho que foi o CM. E faz todo o sentido que exista uma clásula dessas. Fica Wolfs :heart:

Quanto às restantes noticias que têm aí sido postas, para mim até algo ser anunciado pela direcção é tudo falso. Farto dessa contra-informação. de jornais que só querem ganhar dinheiro e de meia dúzia de badamecos a dizer que têm inside infos e depois quando se sabe não tem nada a ver.

Isso é uma não questão. O BCP não pode aceitar perdões de divida.

Não pode aceitar porquê arv?

Compartilhar este post

Link para o post

O BdC já disse que perdões não estão nem nunca estiveram em cima da mesa.

Os prazos de pagamento é que podem ser alargados

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O BdC já disse que perdões não estão nem nunca estiveram em cima da mesa.

Os prazos de pagamento é que podem ser alargados

e se tivessem, nunca nenhuma das partes o iria admitir de forma aberta. nem sequer podiam.

o boato causou o bate boca que causou.

o que está aqui em questão é que apesar de a divida ser do Sporting e ser de 230M€ não significa 1º que a mesma tenha sido apenas da responsabilidade do Sporting (até porque a ver, o Ricciardi estava no clube assim como o Sikander. Não gastamos o dinheiro à toa e sem eles saberem) 2º porque a divida ser de 230M€ não significa exactamente que o banco esteja 230M€ mais pobre, se agora desaparecêssemos o banco não ficaria a perder um tusto na relação perda/ganho.

a questao com o perdao da divida passa mais pela banca admitir que o prejuizo que há existe em quota parte pela má gestão dos bancos e por falta de supervisão, ou supervisao conivente.

ou seja, admitir o resultado da auditoria, sem ela avançar e sem ela "apontar nomes"

e acredita que isso vale muito para os bancos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...