Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Eu não me acredito muito porque o Benfica tb trabalha com o BES e iria fazer choro que se perdoassem divida ao Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

2 coisas para dizer.

A 1ª, e a nível de curiosidade:

Arsenal vs Norwich

Norwich vs Reading

Stoke vs Norwich

Norwich vs Aston Villa

Norwich vs West Brom

Man City vs Norwich

14º Norwich - 34

15º Stoke - 34

16 ºAston Villa - 33

17º Sunderland - 31

18º Wigan - 31 (1 jogo a menos)

19º QPR - 24

20º Reading 23

Faltam 6 jogos. Estão a 3 pontos da linha de água, de um Wigan com um jogo a menos. Não sei se a eventual descida deles atrapalhava com o negócio do Wolfs, mas bem, definitivamente, não faria. Vou estar atento a estes maninhos.

2ª Coisa:

Quando é a próxima Assembleia Geral? Há coisas interessantes para serem discutidas, nomeadamente o salário do nosso Presidente.

Edit: E um eventual regresso de Insúa, era ou não era um mimo? Será assim tão irreal, visto que ele nem joga lá, e, pelo que se sabe, não há quem lhe pegue?

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

O BdC já disse que perdões não estão nem nunca estiveram em cima da mesa.

Os prazos de pagamento é que podem ser alargados

Não sabia ;)

Zacker, neste momento há coisas muito mais importantes para discutir em AG do que o salário do nosso presidente :mrgreen: infelizmente, diga-se de passagem...~

Leões de Portugal recebem cerca de 5 mil € do Movimento Dar Rumo ao Sporting :)

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia ;)

Zacker, neste momento há coisas muito mais importantes para discutir em AG do que o salário do nosso presidente :mrgreen: infelizmente, diga-se de passagem...~

Leões de Portugal recebem cerca de 5 mil € do Movimento Dar Rumo ao Sporting :)

Pah, o homem vai ter de receber, e já não falta muito :lol:

Por falar nisso, o pessoal chegou a ser reembolsado pelo dinheiro que doou a esse movimento? Pessoalmente, não me faz comichão nenhuma, mas há pessoal que lá pôs mais de 50€.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Pah, o homem vai ter de receber, e já não falta muito :lol:

Por falar nisso, o pessoal chegou a ser reembolsado pelo dinheiro que doou a esse movimento? Pessoalmente, não me faz comichão nenhuma, mas há pessoal que lá pôs mais de 50€.

Toda a gente terá sido contactada, e os que nao foram deveriam ter entrado em contacto com o Movimento.

Os 5000€ sobraram de pessoas que não o quiserem de volta e decidiram que se doasse a uma instituição.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Eu não me acredito muito porque o Benfica tb trabalha com o BES e iria fazer choro que se perdoassem divida ao Sporting

Até o próprio LFV não falou muito mais do assunto.

Não tens noção do resultado das auditorias nos dois clubes e na sua diferença.

Ao LFV não lhe convém remexer nessa lama, porque ia ele sair entalado e provavelmente para Caxias. Por isso logo aí, não têm leverage para discutir uma reestruturação e/ou perdão de divida. Porque o BES nesse caso não estará muito entalado. Se fosse o Rangel a querer avançar com ela, talvez fosse diferente. Caso contrário, era o mesmo que o Godinho pedir auditoria.

Ia-se entalar, ele e o banco, e nem um nem outro quereriam isso.

Já no caso do Sporting, foi um autentico roubo. Tínhamos um património imensamente superior ao do Benfica, e ficamos sem nada. E com um passivo gigante em mãos. Um pouco inferior ao do Benfica, mas nem o património nos salvou. Venderam-no a bem da redução da divida, e ela não baixou e o património voou.

É um presidente novo a pedir responsabilizações dos anteriores 6 ou 7, assim como da banca.

Aqui quem sai a perder são os ex's e a banca. E é todo o interesse do presidente actual, avançar com a Auditoria.

A auditoria mais que a divida ou os administradores, é a verdadeira arma do Bruno. E com ela se quiser até pode libertar verbas suficientes para contratar o Ronaldo se quiser, passe o exagero. Nunca poderá abdicar dela, e eu só a usava quando pudéssemos respirar por nós próprios.

Enfim, é um jogo de Xadrez que não gostaria de me ver envolvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas noticias nos jornais do costume:

"Bayern disposto a dar 5 milhões por Bruma, renovação perde força"

"Ilori melhor jogador jovem de Março"

"Dias da Cunha aconselha discrição"

Não pode aceitar porquê arv?

Não sei, ouvi de um comentador da TVI24. Provavelmente pela condição do banco, não podem aceitar perdões de divida.

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora a notícia que falaram aí atrás do Ricky:

ng2488155.jpg?type=big

Ingleses questionam futuro de Ricky

Imprensa britânica está a levantar a possibilidade de o ponta de lança holandês ver a operação abortada caso os canaries terminem a época relegados para o segundo escalão

Como será se o Norwich descer? Esta é a questão que alguns órgãos de informação ingleses começam lentamente a formular, na sequência da contratação de Ricky van Wolfswinkel ao Sporting. Ainda em Alvalade, mas já comprometido com a equipa do sudeste de Inglaterra, o avançado arrisca-se a para o ano competir no Championship, um cenário real que está a levantar suspeitas e dúvidas na Grã-Bretanha.

Ontem, o sítio "Here Is The City" debruçava-se sobre esta eventualidade, pondo em dúvida a vontade do goleador holandês de atuar pela equipa de Chris Hughton caso esta desça ao segundo escalão e em causa a concretização da transferência, ou até alvitrando a sua reconsideração, apesar de a operação estar devidamente concluída.

Lembre-se que o Norwich chegou a fazer uma liga tranquila, mas encontra-se agora em posição periclitante. A turma de Carrow Road ocupa a 14ª posição na tabela classificativa, encontrando-se a somente quatro pontos dos lugares de descida, quando faltam cumprir seis jornadas da Premier League. Segundo o órgão supramencionado, o internacional pela Laranja Mecânica "não terá equacionado o cenário de descida, que agora é bem real".

A equipa verde e amarela está numa luta acirrada para se manter na elite, tentando lidar com a ansiedade dos seus adeptos, que entraram em delírio com a contratação do Iceman. Os canaries vão dispor de um orçamento maior, por forma a construírem um coletivo de valia desportiva na temporada 2013/14, tentando agora contratar Gary Hooper ao Celtic para formar um duo ofensivo com Van Wolfswinkel. Porém, o avançado inglês ainda não reagiu à proposta.

Ricky optou pelo Norwich para entrar numa das ligas mais apetecíveis do planeta, mas não é seguro que a equipa de Chris Hughton se mantenha na elite do futebol.

ojogo.pt

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Algumas noticias nos jornais do costume:

"Bayern disposto a dar 5 milhões por Bruma, renovação perde força"

"Ilori melhor jogador jovem de Março"

"Dias da Cunha aconselha discrição"

Não sei, ouvi de um comentador da TVI24. Provavelmente pela condição do banco, não podem aceitar perdões de divida.

O Banco já não decide nada e não acho que o Bruma seja jogador para o Bayern.

Alias ainda nem vale os 5M€, o que não quer dizer que deva ser vendido. Por 5M€ prefiro arriscar e ver se dá em alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor do que isso, já há um um burburinho que o Wolfswinkel não se vai adaptar ao futebol directo do Norwich (isto nos jornais locais e nacionais).

Depois, o Futre na ABolaTv diz que ligou para o advogado do Insua, e que a cláusula é que se o Insua assinar por o Benfica ou Porto num periodo inferior a 2 anos (desde que saiu), o Sporting recebe 10 milhões €.

Por último fiasco, arriscas-te a não ganhar um cêntimo. É preciso é renovar, se ele não quer renovar é vender já.

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Melhor do que isso, já há um um burburinho que o Wolfswinkel não se vai adaptar ao futebol directo do Norwich (isto nos jornais locais e nacionais).

Depois, o Futre na ABolaTv diz que ligou para o advogado do Insua, e que a cláusula é que se o Insua assinar por o Benfica ou Porto num periodo inferior a 2 anos (desde que saiu), o Sporting recebe 10 milhões €.

Por último fiasco, arriscas-te a não ganhar um cêntimo. É preciso é renovar, se ele não quer renovar é vender já.

Arrisco sem problemas.

Eu confio no trabalho do Bruno.

Não quero que saia daqui outro caso Adrien.

Alias, acho que até está mais perto de sair um caso Rabiu Ibrahim.

O Bruma que não se aventure muito porque ainda não é ninguém. E ainda pouco ou nada fez.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, importante é saber o que foi definido.

Estou com medo disso. Os bancos necessitam de ter alguma contrapartida e aceitar a auditoria de gestão na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pelo que o BdC disse na CDI parece ser uma vitória, resta saber quais as contrapartidas

Compartilhar este post

Link para o post

"Os interesses do Sporting estão e sempre estarão acima de qualquer outro. Nunca colocaremos a nossa assinatura em qualquer documento ou proposta que colidam com os interesses do Sporting."

Calma pessoal, confio no Bruno. Se já está definido, acredito que sejam excelentes notícias.

Compartilhar este post

Link para o post

Não esperem milagres.

Certamente que o Sporting teve de ceder em alguns pontos. Espero é que não se comece logo a disparar para todos os lados quando elas se tornarem claras.

Compartilhar este post

Link para o post

"Os interesses do Sporting estão e sempre estarão acima de qualquer outro. Nunca colocaremos a nossa assinatura em qualquer documento ou proposta que colidam com os interesses do Sporting."

Calma pessoal, confio no Bruno. Se já está definido, acredito que sejam excelentes notícias.

Não esperem milagres.

Há 2 anos que se diz isto mas nunca é demais.

Compartilhar este post

Link para o post

E agora? Outra CI? AG? Um comunicado do Bruno como esclarecimento?

Ver se se define o modus operandi da direcção.

Também estou curioso...

Compartilhar este post

Link para o post

Há 2 anos que se diz isto mas nunca é demais.

E em que é que aquilo que eu disse indicia que eu estou à espera de milagres? É que é mesmo o contrário. Eu confio no Bruno a 100%, como tal, mesmo que exista alguma contrapartida negativa não estou preocupado. Até porque ninguém devia, com certeza, estar à espera que a banca cedesse em tudo e o Sporting não cedesse em nada.

O Bruno afirmou o que eu coloquei aí acima e eu acredito nele. Como tal, fico contente por saber que chegamos a acordo. Porque se fosse algo catastrófico para o Sporting, o Bruno não o tinha aceite.

Compartilhar este post

Link para o post

Carta aberta (e informal) ao Presidente do Sporting Clube de Portugal

Sabemos que estás a passar por um dos períodos mais complicados da tua vida. Enquanto outros dizem que não se candidataram por saberem que o Sporting estava falido e não havia nada a fazer, tu arregaçaste as mangas para tentar salvar um clube centenário de uma morte anunciada. O Sporting neste momento está numa cama, em coma profundo, após dezassete anos de contínuos embates com uma realidade feita de incompetência. A hipótese de ser salvo é remota, mas sabemos que tu não irás desligar as máquinas enquanto todas as possibilidades não forem esgotadas.

Imagino como deve ter sido entrar, pela primeira vez, no teu clube de coração como presidente. Um sonho de criança, disseste muitas vezes nas entrevistas feitas ao longo da campanha. Imagino, também, como deve ter sido o choque com a realidade após a tua equipa ter vistoriado os inúmeros dossiers relacionados com a vida do Sporting nos últimos tempos. Desde contratos milionários feitos à última hora para prejudicar o novo presidente no caso de haver uma remodelação dos quadros a indemnizações chorudas dadas a escassos dias das eleições, tudo foi feito como estratégia de sabotagem.

Após este contacto com uma realidade feita de desamor, congelaram-te a possibilidade de continuares na presidência. Congelaram o motor de qualquer clube: o seu saldo bancário. Ninguém sabe ao certo quais foram as contrapartidas pedidas pela banca, mas sabemos que se não as aceitaste foi porque seriam nefastas para o clube.

E mesmo no meio de uma série de mentiras ditas na comunicação social, como a promessa de que terias dito que irias injectar dinheiro teu no clube - sempre deixaste claro que os problemas de tesouraria nos primeiros tempos seriam resolvidos pela banca - não esmoreceste. Mesmo perante os comentários jocosos dos carlinhos desta vida, conhecidos pela sua bonomia e candura enquanto palmam as suas secretárias, nada disseste porque o trabalho apertava. Coisa que eles não fizeram, porque preferiram sempre melhorar a deglutição do croquete e os conhecimentos sobre anatomia feminina do que ajudar o Sporting. Talvez pensassem que escolher uma menina bonita, com a capacidade de escrita do Jorge Jesus, fosse positivo para a comunicação e marketing do clube. Mas adiante.

Aviso-te que serás alvo de mais intrigas. A comunicação social irá sempre dar destaque a quem receia as tuas acções. A quem receia que uma possível auditoria venha a acusar criminalmente várias pessoas, da chamada “alta-sociedade-com-duas-consoantes”. Porque, no fundo, são controlados por eles. Basta ver quem são os sócios da Cofina - que gere o Record e o Correio da Manhã. Depois, também há interesse em que o Sporting definhe e se torne um novo Belenenses. Interesse especialmente do Porto, que há muito quer bipolarizar o futebol português para que este seja visto como uma guerra entre Norte e Sul. Não é por acaso que foram eles os abutres que comeram a carcaça gasta do leão, vindo buscar Moutinho, Izmailov e contratando um avançado sem joelhos para nos afectar psicologicamente.

No fundo, aquilo que te quero dizer é que estamos contigo. E vamos até onde for necessário, desde que defendas os interesses do Sporting como tens feito. Muitos de nós já cancelaram as contas no BES e no BCP. Caso seja necessária outra medida, estaremos lá. Caso seja necessário o apoio para medidas austeras relacionadas com o futuro do Sporting, também estaremos lá (desde que convenientemente explicadas).

Estaremos sempre a favor do Sporting, Bruno. E, nestas negociações, tu também tens estado. Por isso, estaremos contigo. Sempre que for necessário para defender o Sporting.

Por isso, não esmoreças nunca e continua a trabalhar. Tens umas costas feitas de três milhões de pessoas. Nunca te esqueças disso.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=52607.0#ixzz2QGc7Hfnc

FórumSCP :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

E das pessoas que tivermos a conduzir as negociações. Mas é um desejo quase irrealista voltar a vê-lo por cá, duvido muito que ele volte para Portugal.

Ainda para mais fala-se de uma suposta clausula que indica que ele só em Portugal, poderá representar o Spoting.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Ja vi isto em montes de lados, mas nunca percebi: porque é que é do interesse do Porto (ou do PdC) em que haja uma bipolarização do futebol e uma consequente guerra norte vs sul?

Compartilhar este post

Link para o post

Ja vi isto em montes de lados, mas nunca percebi: porque é que é do interesse do Porto (ou do PdC) em que haja uma bipolarização do futebol e uma consequente guerra norte vs sul?

Cria uma mentalidade de guerrilha, nós ou eles e tudo contra nós. Assim conseguiu unir não só as pessoas do Porto mas também quase todo o norte do país no FC Porto contra os "convencidos", "finórios" e "arrogantes" da capital que se davam ao luxo de controlar e sugar todo o futebol português. Assim a culpa do insucesso era/é dos malvados da capital que sempre se aproveitaram dos simples trabalhadores nortenhos.

Ajudou imenso o Porto a crescer apesar do "bairrismo" inerente.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...