Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Guest fiasco

Se isso for verdade, o que falta ao Godinho Lopes para ser acusado da "morte" do Sporting, e ser julgado pelo que fez?

Antes de ser julgado. preferia bater-lhe e muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

f*da-se que filha da putice.

epá, mas se houver refundação e garantias de que essas escumalha fica fora do novo Sporting, siga. É triste, mas se for o último recurso para recuperar a nossa grandeza e a nossa honra, que seja.

Já agora, caso isso acontecesse, o que acontecia ao património? e onde jogávamos?

Compartilhar este post

Link para o post

Mal posso esperar pela Auditoria de Gestão. A quantidade de m*rda que não deve ter sido feita sem o aviso às entidades competentes

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

f*da-se que filha da putice.

epá, mas se houver refundação e garantias de que essas escumalha fica fora do novo Sporting, siga. É triste, mas se for o último recurso para recuperar a nossa grandeza e a nossa honra, que seja.

Já agora, caso isso acontecesse, o que acontecia ao património? e onde jogávamos?

Supostamente passa tudo para o clube formador da SAD...

..incluindo a divida.

Se for declarada a insolvência.

Podemos é dar tudo ao banco, eles ficam com o menino nas mãos.

Um estádio vazio e a divida.

E forma-se outro clube, e começa-se do zero, alugando um espaço desportivo. (tipo Jamor)

Vivendo apenas das receitas de quotas, bilhetes e publicidade. (e posteriores vendas de jogadores)

É complicado. Principalmente se ficássemos sem as camadas jovens. Mas não consigo explicar tudo, nem eu percebo.

Porque bastava-nos os juniores e a B para pelo menos chegar á segunda liga sempre problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me custa nisto tudo, é que se fecharmos portas (o que duvido que vá acontecer) será por causa do BdC e nunca do Godinho/outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, em caso de refundação, o que poderia acontecer às restantes modalidades? Correm risco de ser afectadas também ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos supor que isso que postei é verdade, e não anunciaram à CMVM. O que pode acontecer?

Compartilhar este post

Link para o post

A nossa equipa B, não fosse a constante dança de jogadores a ir e vir da A, teria conseguido o 2º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixou no entanto de avisar o Bruno do famoso pormenor do sigilo… sobretudo no que respeita às questões da CMVM.

Se isto é ou não verdade não sei. Mas na CI, no momento em que o Bruno esclarece durante uns segundos com o Carlos Vieira aquilo que pode ou não dizer, se ouvirem com atenção parece-me que ele lhe pergunta se pode ou não tocar na questão da CMVM.

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente passa tudo para o clube formador da SAD...

..incluindo a divida.

Se for declarada a insolvência.

Podemos é dar tudo ao banco, eles ficam com o menino nas mãos.

Um estádio vazio e a divida.

E forma-se outro clube, e começa-se do zero, alugando um espaço desportivo. (tipo Jamor)

Vivendo apenas das receitas de quotas, bilhetes e publicidade. (e posteriores vendas de jogadores)

É complicado. Principalmente se ficássemos sem as camadas jovens. Mas não consigo explicar tudo, nem eu percebo.

Porque bastava-nos os juniores e a B para pelo menos chegar á segunda liga sempre problemas.

Tudo correcto fiasco. Apenas para acrescentar, não ficaríamos sem as camadas jovens. Os jogadores continuariam a progredir, por exemplo dos júniores do Sporting Clube de Portugal, para os seniores do Sporting 1906 FC (exemplo). Isso não seria um problema, parece-me.

O que me custa nisto tudo, é que se fecharmos portas (o que duvido que vá acontecer) será por causa do BdC e nunca do Godinho/outros.

Se esse cenário se pusesse, gostaria sinceramente de continuar com o mesmo presidente.

Já agora, em caso de refundação, o que poderia acontecer às restantes modalidades? Correm risco de ser afectadas também ou não?

Acho que seriam sempre afectadas, mas duvido que sofressem um abalo tão forte como o do futebol. Continuariam a existir, mas provavelmente perderiam bastante competitividade.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá a ter calma, isso pode tanto ser verdade como mentira, como aconteceu nas noticias dos últimos dias. 1906, qual é a fonte? De onde retiraste isso? FórumSCP? Seja de onde for, coloquem sempre a fonte.

Um ponto assente e acho que ninguém tem dúvidas é que a conferência de imprensa das 12h iria ser mais esclarecedora que a das 18h.

Compartilhar este post

Link para o post

Allan Hennessy

"A SAD neste momento é do Godinho Lopes. Com uma manobra financeira complexa comprou todas as VMOCS. Há um problema neste assunto: A CMVM não foi informada e tinha de ter sido.

Cerca de 20 jogadores do plantel do Sporting têm o passe vendido na totalidade ou parcial a um fundo. Nota: Os subscritores deste fundo são: Godinho Lopes, Sikander Sattar e o próprio BESI. Entre estes jogadores estão Patrício, Ilori, Bruma, enfim, os melhores. Estes passes serviram em tempo como garantia a Godinho Lopes que, infelizmente soube, colocou mesmo muitos milhões do próprio bolso no clube. A fundo perdido? Não. Quis os passes dos jogadores quase todos.

Uma fatia bastante considerável de funcionários do Sporting viu, a dias das eleições, ser adicionada ao seu contrato de trabalho, uma cláusula de rescisão em tudo idêntica às dos jogadores. Em caso de despedimento, ainda que com justa causa – extinção do posto de trabalho pex – há agora que pagar forte e feio.

A CI de ontem ao meio dia era mesmo para anunciar tudo isto. Foi adiada e feita depois às 18h nos moldes que todos vimos apenas por intervenção de Ricardo Salgado. Tirou Ricciardi de cena por momentos e disse que se ia chegar a um entendimento. Não deixou no entanto de avisar o Bruno do famoso pormenor do sigilo… sobretudo no que respeita às questões da CMVM.

Posto isto, a refundação é o melhor caminho a seguir. Há no entanto um grande problema: O maior entrave a essa tomada de posição é o próprio Bruno de Carvalho. Sempre achou absurdo que o SCP fosse para as distritais ou parecido. O assunto tira-o do sério.

A refundação está em cima da mesa e a ser estudada pela direcção. As distritais podem ser evitadas, soube eu também hoje, porque se podem adquirir licenças desportivas a clubes da 2ªB por exemplo."

:| :|

f*da-se. Isto era demasiado assustador.

Compartilhar este post

Link para o post

Descubra o intruso lol.gif

O Patricio não merece o " lol "

Compartilhar este post

Link para o post

Allan Hennessy

"A SAD neste momento é do Godinho Lopes. Com uma manobra financeira complexa comprou todas as VMOCS. Há um problema neste assunto: A CMVM não foi informada e tinha de ter sido.

Cerca de 20 jogadores do plantel do Sporting têm o passe vendido na totalidade ou parcial a um fundo. Nota: Os subscritores deste fundo são: Godinho Lopes, Sikander Sattar e o próprio BESI. Entre estes jogadores estão Patrício, Ilori, Bruma, enfim, os melhores. Estes passes serviram em tempo como garantia a Godinho Lopes que, infelizmente soube, colocou mesmo muitos milhões do próprio bolso no clube. A fundo perdido? Não. Quis os passes dos jogadores quase todos.

Uma fatia bastante considerável de funcionários do Sporting viu, a dias das eleições, ser adicionada ao seu contrato de trabalho, uma cláusula de rescisão em tudo idêntica às dos jogadores. Em caso de despedimento, ainda que com justa causa – extinção do posto de trabalho pex – há agora que pagar forte e feio.

A CI de ontem ao meio dia era mesmo para anunciar tudo isto. Foi adiada e feita depois às 18h nos moldes que todos vimos apenas por intervenção de Ricardo Salgado. Tirou Ricciardi de cena por momentos e disse que se ia chegar a um entendimento. Não deixou no entanto de avisar o Bruno do famoso pormenor do sigilo… sobretudo no que respeita às questões da CMVM.

Posto isto, a refundação é o melhor caminho a seguir. Há no entanto um grande problema: O maior entrave a essa tomada de posição é o próprio Bruno de Carvalho. Sempre achou absurdo que o SCP fosse para as distritais ou parecido. O assunto tira-o do sério.

A refundação está em cima da mesa e a ser estudada pela direcção. As distritais podem ser evitadas, soube eu também hoje, porque se podem adquirir licenças desportivas a clubes da 2ªB por exemplo."

:| :|

não pondo completamente de parte a opção de ser verdade, mas é demasiado conspiracional lol

Compartilhar este post

Link para o post

Falaram no fórum scp e foi esse sujeito Allan Hennessy que postou no facebook do Viver Sporting, embora tenha dito que apanhou isso noutro sítio e não sabe se é verdade.

Rui de Carvalho

Sportinguistas: o Sporting precisa de todos AGORA!

(para quem não sabe, pai do BdC).

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Esse texto tem tanta coisa completamente impossível que nem vale a pena comentar, pensem um bocado. O Sporting não é uma empresa da esquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse texto tem tanta coisa completamente impossível que nem vale a pena comentar, pensem um bocado. O Sporting não é uma empresa da esquina.

Eu nestas coisas sou um bocado ingénuo e ignorante, mas espero sinceramente que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu "avisei" que não ia ser nada fácil. Cheguei a ler aqui neste fórum que se tudo corresse bem, nem 1 ano demoravam para começarem a lutar pelo titulo. No final da época sai o Patrício mais 2 ou 3, e vocês devem ver uns 30% do dinheiro.... que vai logo para pagar dívidas de curto-prazo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se avançarmos para a refundação temos que mudar de nome? É que isso eu não queria por nada.

Para mim é Sporting Clube de Portugal. Mesmo nas distritais. Não há cá Sporting 1906 e o crl

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês falam em refundação com uma facilidade. Porra, eu bem sei que já disseram que é só em último caso e não sei quê, mas a verdade é que a forma como se exprimem sobre este assunto deixa mesmo a ideia de quase querem isso de bom grado.

Um caso destes, mesmo que fosse para tirar uma direcção incompetente e destruidora do poleiro, levar-me-ia sempre a ficar triste, chateado e até revoltado.

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...