Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Mas eu não disse que queria Ghilas ou Suk.

Mas assumindo que sim, achas que ganha mais o Ghilas ou o Pizzi? E achas que o Ghilas iria fazer birra por jogar em rotaçao com alguem? EU tenho ideia que o Pizzi faria.

O Pizzi é claramente um jogador para dar comissões a empresários, e não é isso que procuro para o Sporting neste momento.

Mas é só a minha opinião, e sim, confesso que não gosto nada do gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu não disse que queria Ghilas ou Suk.

Mas assumindo que sim, achas que ganha mais o Ghilas ou o Pizzi? E achas que o Ghilas iria fazer birra por jogar em rotaçao com alguem? EU tenho ideia que o Pizzi faria.

O Pizzi é claramente um jogador para dar comissões a empresários, e não é isso que procuro para o Sporting neste momento.

Mas é só a minha opinião, e sim, confesso que não gosto nada do gajo.

Olha eu gosto bastante, e acho que tendo em conta as reduções de custos que vão ter de existir no plantel poderia ser bastante interessante buscar deste tipo de jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que não sei, mas tenho ideia que o Pizzi não tá a ganhar "mal". E ele é do Braga ou do Atlético?

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que não sei, mas tenho ideia que o Pizzi não tá a ganhar "mal". E ele é do Braga ou do Atlético?

Atlético.

Compartilhar este post

Link para o post

ao Jorge Mendes.

Dava jeito porque é bom jogador.

Ou por ser do Jorge Mendes deixa de o ser?

Compartilhar este post

Link para o post

Keeper do Belém, acho.

:fixe:

Para substituir Jeffren ou Capel, podia-se sacar era o Pizzi ao Atletico por um preço baratinho...

O Pizzi é bom, mas barato não é de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pizzi dava bastante jeito

Bom em que sentido? Nem em qualidade absoluta nem em qualidade/preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Tb não me parece que o Pizzi viesse cá parar. É que está a fazer uma bela época e o Atlético deve querer dar-lhe uma oportunidade.

Mas não me importava nada de o ter cá. Não sendo uma máquina era um bom upgrade ao Jeffren e tendo em conta que vamos passar por uns tempos sem capacidade para comprar jogadores extraordinários até era capaz de ser um titular competente.

Bom em que sentido? Nem em qualidade absoluta nem em qualidade/preço.

Aquele tipo que joga no Deport deve ser o Jorge Mendes mascarado.

Compartilhar este post

Link para o post

Keeper do Belém, acho.

Sim, já está há alguns anos cá, antes jogava no Santa Clara. Tem 26 anos, deve ter um custo acessível e aprecio bastante as suas qualidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço muito do Matt Jones mas o Vagner não era má escolha

Compartilhar este post

Link para o post

Emprestado onde? No negócio do Izma, o Sporting ficou com direito sobre 2 jogadores, Miguel Lopes, e queriam o Kadu, mas ele não quis, então mandaram o Ventura emprestado para ver se queriamos ficar com ele, caso o Sporting não queira ficar com ele tem direito a ir buscar outro em definitivo, e não por empréstimo, certamente que deve ser de uma lista de jogadores dispensados, em que deve constar o Bracalli.

Terá ficado? Estou para ver os verdadeiros contornos desse negócio, não confio em nenhum negócio que se tenha feito com a última direcção.

Mas sendo isso verdade, então sim, gostaria de cá ter o Bracalli. Mas que fosse o último.

E nem o Pizzi vem para cá, nem nós temos dinheiro para ele.

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post

Pois ele deve ser é caro, mas podia dar retorno uma vez que tem 23 anos. Tenho visto alguns jogos do Deportivo e ele parece ser a estrela da equipa a par do Riki e ter 8 golos na liga espanhola é uma boa referência...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois ele deve ser é caro, mas podia dar retorno uma vez que tem 23 anos. Tenho visto alguns jogos do Deportivo e ele parece ser a estrela da equipa a par do Riki e ter 8 golos na liga espanhola é uma boa referência...

Caicedo

Compartilhar este post

Link para o post

Caicedo não deu no Sporting, é diferente de ser mau.

O Heinze também não serviu para o Sporting e jogou no Man Utd e no Real.

Simplesmente há jogadores que não são maus, mas por uma ou outra razão não dão em certos clubes.

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

Falaram ai atrás no Pizzi. Gostava muito de o ter cá. Tem qualidade para ser titular de estaca, fácil. E a crítica espanhola é unânime: ele está a ser dos melhores do Depor esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me importava mesmo nada de ter o Pizzi no Sporting mas ele na próxima época fica no Atleti quase de certeza

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno diz que o próximo equipamento vai ser uma lufada de ar fresco.

Compartilhar este post

Link para o post

No final do contrato com a Puma que tente arranjar um contrato estilo Liverpool. 'ma cagar para ter equipamentos feios, desde que paguem.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno diz que o próximo equipamento vai ser uma lufada de ar fresco.

Onde é que viste isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Camisola à Celtic com calções brancos, secundário branco e preto e Stromp para a Taça e alguns jogos especiais.

Não tem nada que saber

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...