Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Pronto. Assim, na boa. Tive especial consideração pelo post em que disseste que teríamos de encostar 2/3 anos para lutar pelo título. Daí isto tudo.

A minha prioridade não é o campeonato. É salvar a existência do clube.

Depois daqui a 3 ou 4 anos é que é para atacar seriamente o campeonato.

Seriamente significa que o ganhar é uma obrigação e se tal não acontecer então era altura de algumas mudanças.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Quantos lugares são? e antes de serem os lugares dos conselheiros, vendiam-se por quanto €? ou sempre foram deles?

No entanto, é uma boa atitude. Todos os tostões contam actualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Seriamente significa que o ganhar é uma obrigação e se tal não acontecer então era altura de algumas mudanças.

Certo.

Mas olha, eu, por exemplo, nem acho sensato dizer-se que "é uma obrigação ganhar o campeonato". A não ser que se faça, sei lá um investimento de 30 ou mais milhões. Como raio é que pode ser uma obrigação, quando do outro lado há equipas cujos recursos somados acabam por causar equilíbrio entre os 3 grandes? :mrgreen:

Enfim, já te entendi.

Concluindo: A teu ver, é possível lutar pelo título aquando da reestruturação (e respectivo salvamento) do clube. Apenas não se deve exigir a conquista do mesmo como uma obrigação.

Sendo isto, concordo perfeitamente e não há mais assunto nisto.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta o actual momento do Sporting e sabendo que todas as ajudas são necessárias, Jorge Gabriel, líder dos eleitos para o Conselho Leonino através do Movimento Salvar o Sporting (Carlos Severino), vai propor que todos os Conselheiros abdiquem do direito ao lugar gratuito e específico no Estádio de Alvalade.

Fonte: Sporting Apoio

Compartilhar este post

Link para o post

Concluindo: A teu ver, é possível lutar pelo título aquando da reestruturação (e respectivo salvamento) do clube. Apenas não se deve exigir a conquista do mesmo como uma obrigação.

Sendo isto, concordo perfeitamente e não há mais assunto nisto.

Exacto.

Apenas acho que a gestão do Sporting nestes anos não deva estar dependente do facto de ser campeão ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou me repetir:

Lutar pelo titulo =/= ter a obrigação de o ganhar

Estaremos na primeira condição no próximo ano

concordo com isto. eu não exijo a conquista do título, mas peço que, pelo menos, lutem por ele até ao fim.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

vou dizer aqui tambem pq tem mais visibilidade: quem quiser sacar o Sporting VS CSKA da final da UEFA de 2005 em nossa casa, que me mande MP (não sei se posso postar aí o link para o torrent e, pelo sim pelo não, prefiro fazer assim para já).

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

concordo com isto. eu não exijo a conquista do título, mas peço que, pelo menos, lutem por ele até ao fim.

Eu exijo que pensem jogo a jogo e sejam todos para ganhar.

E no fim de der para ser campeão, vacano.

Compartilhar este post

Link para o post

O BC fazia bem era mandar uma carta para lá a dizer que esse palerma está lá a representar qualquer coisa, mas não o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Exigia que continuassem a jogar como jogaram nas primeiras 15 jornadas.

Eu exigia vitória, nem que fosse apenas por 1-0 nas restantes partidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Que nojo.

Que falta de noção desse careca, que nojo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já nem abro esses vídeos do ROC. Podia era fazer como o Dias Ferreira e abandonar o programa, esse vídeo eu abria de certeza, era o melhor que ele podia fazer.

Bruma superior tecnicamente ao Jeffren? Pá dou de barato que já não se vê há muito tempo o Jeffren com grande qualidade. Mas seja como for por ser superior aos que tens no plantel não faz dele bom tecnicamente.

Já não conto com o Jeffrén há uns tempos. Aliás, há alturas que nem me lembro dele quando penso no nosso plantel. Deve ser o primeiro a abalar no mercado de verão.

E parece-me óbvio que ele é bom tecnicamente. Assim como é muito bom a ler o jogo e muito inteligente. Mas a velocidade estonteante e os "slalons" dele saltam mais à vista e escondem um pouco esses atributos dele.

Há exactamente 5 anos atrás, ganhámos 5-3 ao Benfica em casa, para a Taça, recuperando de uma desvantagem de 0-2 ao intervalo.

Quem não se lembra? :)

Épico. Nunca gostei tanto do Yannick como nesse jogo, estava completamente endiabrado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Épico. Nunca gostei tanto do Yannick como nesse jogo, estava completamente endiabrado.

Confiança quanto vales..

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a achar que o Bruma está demasiado sobrevalorizado. É muito potente e rápido e não é tão mau a decidir como costumam ser os jogadores com as suas características, mas não lhe vejo um talento assim tão extraordinário. É o tipo de jogador que evolui rapidamente nos primeiros anos e depois estabiliza num nível médio/alto. E posso estar a ser excessivamente pessimista, mas se se tornar num jogador com nível para ser chamado regularmente à selecção, já é muito bom.

Prefiro o Carrillo. Esse sim, acho que pode ser jogador de top. A meu ver, tem mais recursos e mais condições que o Bruma. Precisa é de regressar rapidamente ao planeta Terra.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carrilo em termos técnicos é completamente surreal, talvez dos jogadores com mais potencial que já vi no nosso clube. O problema é que tem vindo a decrescer de forma abismal, parece que se está a cagar para isto. Uma coisa é certa, um Carrilo a 100% de um lado com o Bruma do outro era coisa para dar um ataque brutal (juntando claro um ponta de lança de qualidade inegável).

Ainda referente ao Bruma, não tendo tanto virtuosismo como o Carrilo, tem mais velocidade e é mais objectivo. Depois, parece-me um miúdo mais profissional, daí que não tenha duvidas que vai tornar-se uma referencia. Para mim tanto um como o outro podem ser TOP, embora o Carrilo tenha para já argumentos técnicos muito raros num jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Eu ate vejo o Carrillo a poder marcar livres...

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a achar que o Bruma está demasiado sobrevalorizado. É muito potente e rápido e não é tão mau a decidir como costumam ser os jogadores com as suas características, mas não lhe vejo um talento assim tão extraordinário. É o tipo de jogador que evolui rapidamente nos primeiros anos e depois estabiliza num nível médio/alto. E posso estar a ser excessivamente pessimista, mas se se tornar num jogador com nível para ser chamado regularmente à selecção, já é muito bom.

Prefiro o Carrillo. Esse sim, acho que pode ser jogador de top. A meu ver, tem mais recursos e mais condições que o Bruma. Precisa é de regressar rapidamente ao planeta Terra.

É mais ou menos isto. A parte do Carrillo não concordo muito, porque mentalmente acho que não há nada a fazer. Nunca vai dar jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é certa, um Carrilo a 100% de um lado com o Bruma do outro era coisa para dar um ataque brutal (juntando claro um ponta de lança de qualidade inegável).

Ainda referente ao Bruma, não tendo tanto virtuosismo como o Carrilo, tem mais velocidade e é mais objectivo. Depois, parece-me um miúdo mais profissional, daí que não tenha duvidas que vai tornar-se uma referencia. Para mim tanto um como o outro podem ser TOP, embora o Carrilo tenha para já argumentos técnicos muito raros num jogador.

E é isto

Esta capa do Record é apenas o início. A estes paparazzis o Sporting só pode responder com "guerra aberta" ao grupo Cofina.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fajo também falou de uma coisa muito acertada. Nota-se que o Bruma tem cabeça. Tem 18 anos, era uma espécie de Fábio Paim em termos salariais (ganhava bastante para alguém com 15/16 anos), deve ter levado na cabeça dos agentes até mais não igualmente, já é pressionado pela imprensa se quer renovar ou não, e a verdade é que sempre demonstrou profissionalismo e vontade de representar o Sporting, o clube que o formou.

O Carrillo quer é ir para Espanha filmar anúncios da Adidas.

É a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

o empresario do ricky confirma clausula de descida de divisao. thank god!!

vai norwich!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...