Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Bebé :lol:

O Josué sim, vale a pena ir buscar. Além de jogar nas horas, é jovem, português e não deve ser um grande peso na folha salarial.

Rinaudo, João Mário, Schaars, Adrien, André Martins e Josué. O Labyad é para jogar na frente. E vender o Carrillo é absurdo.

Isto, só tenho algumas reservas quanto ao Labyad na ala, não tem rendido muito lá, mas pode ser do modelo de jogo da equipa.

Ah, e deixo aqui uma ideia para suplente(ou talvez mais) do Rinaudo: Flávio Ferreira. Já aqui foi sugerido, e era uma boa aposta, tem muita classe a jogar, e é bastante completo.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Bebé? Seria bem interessante, ver o que ele fazia num clube grande.

Ora raios.

É um jogador sem grande qualidade técnica nem inteligência ao contrário do Josué.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora raios.

Por essa ordem de ideias contratavam-se todos os corre chuta para os grandes para ver no que davam.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta qualidade aí :)

Eu gosto do Josue, mas não me parece que façam falta medios. Mas sim é um bom valor.

Isso de vender o Carrilo nem pode sequer ser equacionado , temos de aproveitar o miúdo de por onde der .

Eu acho que faz falta um médio de características mais ofensivas, um 10. O Labyad pode jogar aí, mas é mais um segundo avançado, só quer é rematar. Faz falta alguém mais cerebral, com mais qualidade de passe. Mas tem que ser uma boa relação qualidade/preço e o Josué preenche os requisitos todos.

O Carrillo é para valorizar, não se pode desistir assim do miúdo.

Ora raios.

Que características interessantes tem o Bebé? É um Targino só que mais novo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Flávio Ferreira era perfeito, mas não deve sair barato. E o Josué, a confirmar-se, é uma excelente contratação.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto, só tenho algumas reservas quanto ao Labyad na ala, não tem rendido muito lá, mas pode ser do modelo de jogo da equipa.

Ah, e deixo aqui uma ideia para suplente(ou talvez mais) do Rinaudo: Flávio Ferreira. Já aqui foi sugerido, e era uma boa aposta, tem muita classe a jogar, e é bastante completo.

Eu acho que o João Mário pode ser o substituto dele. Ah, e acho que se estão a esquecer de um jogador com qualidade, e já possui experiência: André Santos. Era bom te-lo de volta.

Compartilhar este post

Link para o post

UOL noticiou que o Celso Roth pode comandar o Sporting, ele mesmo confirmou que está conversando "com uma grande equipe Portuguesa".

O que é uma pena, poucos treinadores Brasileiros são contratados pela Europa e na hora de contratar escolhem logo o Celso Roth, é como se contratassem o José Peseiro Brasileiro, aqui no Brasil é mais conhecido por "Roth Coca-Cola", porque no início é só pressão, depois ele cede.. todo clube com ele briga pela liderança nas primeiras rodadas e nas ultimas rodadas perdem todos os jogos, correndo risco até de ficar longe das competições continentais.

Compartilhar este post

Link para o post

UOL noticiou que o Celso Roth pode comandar o Sporting, ele mesmo confirmou que está conversando "com uma grande equipe Portuguesa".

O que é uma pena, poucos treinadores Brasileiros são contratados pela Europa e na hora de contratar escolhem logo o Celso Roth, é como se contratassem o José Peseiro Brasileiro, aqui no Brasil é mais conhecido por "Roth Coca-Cola", porque no início é só pressão, depois ele cede.. todo clube com ele briga pela liderança nas primeiras rodadas e nas ultimas rodadas perdem todos os jogos, correndo risco até de ficar longe das competições continentais.

Já foi desmentido pelo Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que faz falta um médio de características mais ofensivas, um 10. O Labyad pode jogar aí, mas é mais um segundo avançado, só quer é rematar. Faz falta alguém mais cerebral, com mais qualidade de passe. Mas tem que ser uma boa relação qualidade/preço e o Josué preenche os requisitos todos.

Por acaso gosto dessa caracteristica do Labyad, tem é de aperfeiçoar o remate pois falha muito. Eu percebo dizeres que faz falta alguém que pense o jogo, daí ter pensado em Rinaudo-João Mário- André Martins. Mas pronto , se vier o Josue não deixa de ser uma boa opção, o miúdo tem muita qualidade, e aquele toque de bola próprio dos esquerdinos.

A verdade é que se o Juju continua por cá, o meio campo vai ser Dier mais os outros, portanto...

Compartilhar este post

Link para o post

O Bebé? F*da-se, o mais longe possível.

Falavam ai do jogo com o Nacional, vai ser jogado às 18h de domingo (28 de abril).

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver o Braga vs Académica ao estádio e fiquei com uma ideia completamente contrária à que tinha em relação ao Wilson.

Tem um domínio de bola fora do normal, cruza muito bem, tem velocidade, não tem medo do 1x1 e tem um remate excelente.

Não sendo top, poderia fazer jeito no plantel, sempre era preferível a Jeffren's da vida.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Fui ver o Braga vs Académica ao estádio e fiquei com uma ideia completamente contrária à que tinha em relação ao Wilson.

Tem um domínio de bola fora do normal, cruza muito bem, tem velocidade, não tem medo do 1x1 e tem um remate excelente.

Não sendo top, poderia fazer jeito no plantel, sempre era preferível a Jeffren's da vida.

depois com a verde e branca vestida acusam o peso e esquece-se disso tudo.

não é o primeiro, nem será o ultimo.

Compartilhar este post

Link para o post

depois com a verde e branca vestida acusam o peso e esquece-se disso tudo.

não é o primeiro, nem será o ultimo.

Pois, mas sem correr o risco, não ficamos a saber se seria "mais um".

Se vendermos o Jeffren, o que dúvido que consigámos, preferia que ficasse ele, em vez de andar a comprar outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o João Mário pode ser o substituto dele. Ah, e acho que se estão a esquecer de um jogador com qualidade, e já possui experiência: André Santos. Era bom te-lo de volta.

O JM é um craque, dos médios com mais potencial dos últimos anos, mas falta-lhe rotatividade para ser o 6 num meio campo com 2 médios que não sejam carraças. Vejo-o muito mais como um 8,, mas deixava-o na fronteira entre a B e a A. Quanto ao AS, não me parece que esteja com vontade de voltar.

O Flávio, esse sim, encaixava aqui que nem uma luva. Jogador com técnica, inteligência, bom desarme, acho que tirava o lugar ao Fito, e só tem 21 aninhos. Agora percebo porque é que o Puro e o perep dizem maravilhas dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Josué não faz "falta". Mas é menino de fazer o mesmo que o Adrien a ganhar bem menos.

E eu preferia. Posso é ser suspeito, o Adrien para mim tem tanto carater como o Moutinho icon_mrgreen.gif

Até agora, ainda nao demonstrou isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Capa do Record, Miguel Lopes titular devido a lesão de Cedric. Hum...

Compartilhar este post

Link para o post

E eu preferia. Posso é ser suspeito, o Adrien para mim tem tanto carater como o Moutinho :mrgreen:

como é possível dizer-se isto?

o Adrien, que rejeitou ir embora por zero para ficar no Sporting?

que não quebrou o silêncio pedido pelo Sporting acerta da renovação?

que nunca mostrou falta de carácter pela instituição que lhe paga o ordenado?

não me f*dam.

Compartilhar este post

Link para o post

já agora, não se falou disto:

que história é essa do Izmailov querer pensão por invalidez?

Compartilhar este post

Link para o post

já agora, não se falou disto:

que história é essa do Izmailov querer pensão por invalidez?

Não tem nada haver com o Sporting, tranquilo pica.

É entre a seguradora e o jogador, assim como acontece com o Liedson, salvo erro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...