Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Jogaram futebol de alto nível. O Fonseca, o Jardim e o Marco Silva não. É um problema.

O Estoril jogou bom futebol. Não tão bom como o do Paços, nem jogou à grande mas jogou bom futebol.

Se vier o L. Jardim é um tiro no pé.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive a oportunidade de estar com o Paulo Fonseca na Universidade, o Alex não falhou em nada aquilo que disse, ele percebe de futebol e é uma pessoa que sabe aquilo que quer de uma equipa, fiquei com boas impressões dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Estoril jogou bom futebol. Não tão bom como o do Paços, nem jogou à grande mas jogou bom futebol.

Se vier o L. Jardim é um tiro no pé.

Gostei mais da dos óscares.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Leonardo Jardim é um treinador na linha do Jesualdo.

Alguém que organiza bem as equipas mas não parece ter grande capacidade em mexer na equipa no decorrer da partida.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa capa, wtf... Bruno elege Jardim: ele não foi contactado. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Para todos os que tiverem saudades, o Xandão está a jogar na Sporttv 1 neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, o Hoffenheim também deve descer de divisão e tem lá 3 nomes engraçados: Joselu, Firmino e Volland

Compartilhar este post

Link para o post

Firmino? Mas não é Filipe?

Não sei, ele não chegou a dizer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

r

Firmino? Mas não é Filipe?

roberto firmino,brasileiro, com o acompanhamento certo pode ser um grande 10

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que o LJ seja um tiro no pé, pode não ter um futebol tão ofensivo como os outros 2, mas é extremamente competente, e provou por diversas vezes que se consegue adaptar a contextos diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei de onde veio a teoria de as equipas do Jardim serem defensivas, mas olhem que o Braga dele marcou 59 golos, mais que o do Domingos e tantos quantos leva o actual do Peseiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, o Hoffenheim também deve descer de divisão e tem lá 3 nomes engraçados: Joselu, Firmino e Volland

Nenhum é para os vossos bolsos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei de onde veio a teoria de as equipas do Jardim serem defensivas, mas olhem que o Braga dele marcou 59 golos, mais que o do Domingos e tantos quantos leva o actual do Peseiro.

Bem verdade, a última vez que o Sporting marcou mais de 59 golos foi no ano do Peseiro(04/05), e aí fizemos menos pontos em 34 jogos(61) do que o Braga em 30(62). E não esquecer que, se não fosse a quebra do Braga(causada pelo golo do Bruno César nos descontos) as coisas poderiam ter sido diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é representado pelo Jorge Mendes. Cada vez ganha mais força a informação que me deram que vai assinar pelo Porto.

Ao que parece não vamos accionar a cláusula do Joãozinho avança o record.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é representado pelo Jorge Mendes. Cada vez ganha mais força a informação que me deram que vai assinar pelo Porto.

[-o<

Agora que pensem num DE à altura de um clube como o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Não desgosto do Jardim mas não conheço a real capacidade dele para desenvolver jovens.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei mais da dos óscares.

Mas agora vais picar-me em tudo o que é posts?

Haja paciência para aturar gente que não tem mais nada para fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa das equipas do Jardim serem defensivas, tal como o Puro disse, é um mito completo. Perguntem ao Epicness se quiserem, que ele diz que o melhor treinador que o Beira - Mar já teve lá nos últimos anos foi ele. E que a equipa nunca jogou tão bem como com ele, e que não era nada defensiva. Antes pelo contrário.

Os dados que o Puro colocou também são elucidativos. Foi despedido a meio sabe-se lá porque, mas já tem um campeonato grego no bolso. Não lutou pelo título até ao fim porque o Braga perdeu nos descontos (oh the irony) frente ao Benfica na Luz, senão entravam para o jogo contra o FC Porto à frente. O Braga dele jogava um bom futebol, e teve um senda de jogos sem perder surreal. Acho que foram uns 15 jogos sem perder, ou algo assim.

É daquelas mentiras que ditas muitas vezes, passam a ser verdade.

quem?

Editado por Jone Postiga

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...