Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Tanto salário para implicar e só implicam com o do Adrien. O Labyad ganha que nem um príncipe e para o que produz é zero, o Boula passou mais tempo lesionado que outra coisa, o mer*a Lopes ganhar 1 Milhão é gozar com os colegas já para não falar de Prajnic, Jeffren e Bojinov. Depois vinha o Focinho Lopes falar em custo 0, nota-se o custo 0.

Compartilhar este post

Link para o post

35% do passe do Labyad? 50% do Adrien? Os fundos deviam pagar o ordenado relativo à percentagem do passe qeu têm dos jogadores 8)

É mandá-los embora, duvido que os consigamos valorizar o suficiente ao ponto de ganhar uma boa verba com eles.

Compartilhar este post

Link para o post

É escolher entre o Schaars e o Adrien (preferia ficar com o holandês) e correr com o resto.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Labyad iria ficar a receber €2M/ano líquidos isso significaria que o Sporting estaria a pagar quase €4M por ano :lol: Godinho é tão deus

Compartilhar este post

Link para o post

Saudades daquele meio-campo :(

--------------------Veloso-------------

---------Moutinho---------Nani-----

------------------Romagnoli---------

Uma pessoa se nao tiver boa memoria nem acredita que, com esses jogadores, a opção de jogo era bola longa para o Liedson ganhar de cabeça. Ainda dói só de pensar.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Labyad iria ficar a receber €2M/ano líquidos isso significaria que o Sporting estaria a pagar quase €4M por ano lol.gif Godinho é tão deus

O Godinho e outros tantos deviam ser punidos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho-vos piada, falam do Labyad como se ele fosse culpado desta situação. Ele veio para cá com um contrato assinado, e nesse contrato tem um aumento, não passa a ser mercenário só porque o Sporting não consegue cumprir o que prometeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho-vos piada, falam do Labyad como se ele fosse culpado desta situação. Ele veio para cá com um contrato assinado, e nesse contrato tem um aumento, não passa a ser mercenário só porque o Sporting não consegue cumprir o que prometeu.

Por isso mesmo tem de sair. Não conseguimos suportar o salário dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso mesmo tem de sair. Não conseguimos suportar o salário dele.

Nem eu digo o contrário. Agora não é por não prescindir do aumento que deixa de querer estar cá. Até acho que esteve muito bem nas palavras que disse e que foi muito profissional.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem eu digo o contrário. Agora não é por não prescindir do aumento que deixa de querer estar cá. Até acho que esteve muito bem nas palavras que disse e que foi muito profissional.

Eu sei, concordo contigo. Mas ele tem de perceber que o Sporting não consegue pagar que está acordado do contrato dele, e por isso não pode continuar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo com quem disse que os fundos devem pagar um montante respectivo à percentagem que detêm. Quer dizer, eles têm metade do jogador e nós é que pagamos a totalidade? Então se o vendermos o dinheiro vem todo para nós? Não! Não faz sentido nenhum :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Sporting não lhe pode pagar, ele sabe que o Sporting não lhe pode pagar e quer continuar cá, só existe uma maneira... Ele aceitar não aumentar o ordenado, senão vai embora.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Eu concordo com quem disse que os fundos devem pagar um montante respectivo à percentagem que detêm. Quer dizer, eles têm metade do jogador e nós é que pagamos a totalidade? Então se o vendermos o dinheiro vem todo para nós? Não! Não faz sentido nenhum :facepalm:

lol, então mas tu deste o resto da percentagem ou vendeste-a? ninguém te obriga a vender parte do passe, se nao tens guita para 100% vira-te para outro jogaador.

o fundo ja te permite que uses jogadores de qualidade que de outra maneira nao conseguias ir buscar, nao te chega?

se ganhares campeonatos ou champions quem ganha a guita? Tu ou o fundo?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava que viesse para cá o Márcio Sousa. Sempre teve um talento fantástico, aquele pé esquerdo continua a fazer maravilhas. Penso que apenas precisa de uma oportunidade, algo que também não se passou com o Bock.

Compartilhar este post

Link para o post

Miguel Lopes numa lista dos mais bem pagos é tipo quê, o mais bem pago a par do Rui Patrício?

Que salário rídiculo. O homem já nem à selecção vai (curioso) grande barrete. E antes que me venham bater, eu não acho que ele tenha qualidade para a selecção, mas não deixa de ser curioso que enquanto andou pelo banco do Porto ia à selecção, e desde que está no Sporting ainda não meteu nem uma vez os pés lá. Mas cada vez estou mais mentalizado que a selecção é apenas um jogo de interesses. De qualquer das formas, espero que o vendam. E subam aos A's o Arias ou Esgaio.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, o mais incrível nessa lista de salários é o Miguel Lopes :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, o mais incrível nessa lista de salários é o Miguel Lopes :lol:

Mesmo, esta é a gestão brilhante dos últimos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Miguel Lopes numa lista dos mais bem pagos é tipo quê, o mais bem pago a par do Rui Patrício?

Que salário rídiculo. O homem já nem à selecção vai (curioso) grande barrete. E antes que me venham bater, eu não acho que ele tenha qualidade para a selecção, mas não deixa de ser curioso que enquanto andou pelo banco do Porto ia à selecção, e desde que está no Sporting ainda não meteu nem uma vez os pés lá. Mas cada vez estou mais mentalizado que a selecção é apenas um jogo de interesses. De qualquer das formas, espero que o vendam. E subam aos A's o Arias ou Esgaio.

Vendo com atençao a carreira do Bento nao é dificil de ver varios casos de jogadas. Começando logo nos juniores.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz aí que têm 80% do passe do Miguel Lopes?

O FCP tem 50% do passe.

Não será antes 50% de uma futura venda?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é mesmo do passe, como o Diogo referiu. Assim como acho que ainda temos 50% do inválido russo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é mesmo do passe, como o Diogo referiu. Assim como acho que ainda temos 50% do inválido russo.

Sim,tenho ideia que 50% é vosso :)

Compartilhar este post

Link para o post

Na prática vai dar ao mesmo,Fajo.Lembro-me disso pelo menos

Pois, olha estamos bem tramados :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...