Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Eu também tenho muitas reservas em relação ao Jeffren, mas e se a má forma dele + lesões forem falta de preparação fisica adequada? Pelo que eu tenho ouvido, o Sporting não tem andado muito bem nesse capitulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia. É que é uma pena, porque ele nos poucos jogos que fez o ano passado até marcou alguns golos importantes. :\

Compartilhar este post

Link para o post

Meanwhile, no site da UEFA: "O Sporting tem talento helvético no plantel através de Gelson Fernandes. O médio-defensivo nasceu em Cabo Verde e começou a carreira na Suíça, ao serviço do FC Sion."

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O Jeffren já tem esses problemas desde o Barcelona.

A lesão habitual dele está resolvida.

A presente nada tem a ver com as anteriores.

Foi uma entrada dura que causaria lesão, até no Onyewu.

Compartilhar este post

Link para o post

Talento com Gelson Fernandes na mesma frase, sem as palavras "sem" ou "não tem"... doesn't compute

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi uma grande escolha, o Onyewu também tem os seus problemas com as lesões :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, não me estou a referir a esta lesão em particular.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Não foi uma grande escolha, o Onyewu também tem os seus problemas com as lesões :mrgreen:/>

Sim, mas é um gajo grande que aguente bem as porradas.

Mas vá, o Liedson nos primeiros anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Talento com Gelson Fernandes na mesma frase, sem as palavras "sem" ou "não tem"... doesn't compute

É isto, basicamente. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Muito mal andaria a Suiça, se o Gelson fosse talento.

Compartilhar este post

Link para o post

É como o Fiasco disse. A lesão dele que era crónica já passou. A lesão de agora é uma normal como tantas outra. O Jeffren é uma máquina. Não podem é pedir milagres quando ninguém naquela equipa joga à bola lol Por mim não o vendíamos.

Compartilhar este post

Link para o post

É como o Fiasco disse. A lesão dele que era crónica já passou. A lesão de agora é uma normal como tantas outra. O Jeffren é uma máquina. Não podem é pedir milagres quando ninguém naquela equipa joga à bola lol Por mim não o vendíamos.

Uma maquina que em ano e meio a única coisa em que se destacou foi na falta de esforço.

Compartilhar este post

Link para o post

Já passou? Por causa daquilo dos dentes? Fizeram esse tratamento dos dentes, a ver se melhorava, lá por não ter tido a lesão em 3 ou 4 meses, não quer dizer que já está bom. Além de que esta lesão de agora, pode ser o Sporting a esconder para ver se o vende.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Já passou? Por causa daquilo dos dentes? Fizeram esse tratamento dos dentes, a ver se melhorava, lá por não ter tido a lesão em 3 ou 4 meses, não quer dizer que já está bom. Além de que esta lesão de agora, pode ser o Sporting a esconder para ver se o vende.

Sim, o homem aos 50, mesmo que não tenha voltado a acontecer, não quer dizer que ainda esteja bom.

E apenas muita sorte.

E sim, o Sporting esconde uma lesão com outra, para o poder vender. Porque exames médicos é coisa do passado.

Go home, sense, you're drunk.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tão e não pediste um autógrafo ao nosso mascherano ? :mrgreen:/>

Tive medo que ele me quisesse assinar na canela...

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A partir deste momento tenho o Celtic e os seus adeptos num enorme respeito. :prayer:/

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...